x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0

    O que acham da Mahindra?




    Bom galera, temos aqui uma SW4 2.8 93, novinha demais, pegamos com 100 mil rodados de uma mulher que era segunda dona.
    Hoje eu e meu pai fomos a concessionária da Mahindra, que abriu aqui no estado faz umas 2 semanas.
    Não fizemos test drive pois já estava fechando, mas vimos o carro por dentro, tudo!
    Achamos simplesmente show, muito bom mesmo, e o melhor ainda é que é produzido aqui(em Manaus, somente motor e caixa de marcha são de fora) e o preço, R$79.000 uma pick up nova.
    O que me dizem dela?
    Vale a pena a troca da SW4 por ela?
    Tem também a SUV por R$87.000.
    É estável?
    Sobre a altura do solo, sabem me dizer a altura da SW4?
    A da Mahindra pick up é 210mm e do SUV é 180mm.
    Ah....sei que tem outras opções, tipo TR4 e tal, só que queremos a diesel.
    E sobre manutenção e tudo mais, sabem me dizer algo?
    E o motor, anda direitinho?
    Lembrando que nosso carro atual é uma SW4 2.8, motor muito bom, só que pra subir serras, tem que vir embalado, se perder o embalo, fica lerdo.
    Abração e obrigado a quem ajudar!
    Igor

  • #2
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    temos aqui uma SW4 2.8 93, novinha demais, pegamos com 100 mil rodados de uma mulher que era segunda dona.
    Em minha opinião, vc mesmo já respondeu sua própria pergunta.

    Toyota é Toyota, todos conhecem, vc encontra peças e assistência em qquer local, enfim, na hora do apuro, vc não fica na mão e na Mahindra? será que vai ser o mesmo?

  • #3
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Não posso opinar porque não conheco, agora me diz uma coisa, por quanto estão recebendo a sua SW4???

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Toyota é Toyota, todos conhecem, vc encontra peças e assistência em qquer local, enfim, na hora do apuro, vc não fica na mão e na Mahindra? será que vai ser o mesmo?
    eu até tenho alguma simpatia pela mahindra, o acabamento dos veículos parece de qualidade, e os indianos, ao contrário da cross lander, que veio representada pelo mesmo grupo bramont que atualmente produz a mahindra no brasil, vieram para ficar... mas bem que poderiam trazer os jeeps originais ainda produzidos na índia, poderiam ocupar o espaço do saudoso bandeirante...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    mahindra é maquina... eu vi uns videos no youtube, manda bem no barro... é um bandeirante bonito...

    Agora, comparar à Toyota, que praticamente tem peça e manutenção em tudo quanto é canto... Eu esperaria um pouco mais a marca se firmar, se é que vai... Se não, toca adaptar peça depois de um tempo...

    Essa é minha opinião... Eu ESPERO estar muito errado...

    abs

  • #6
    Citação Postado originalmente por valterferraz Ver Post
    comparar à Toyota, que praticamente tem peça e manutenção em tudo quanto é canto... Eu esperaria um pouco mais a marca se firmar, se é que vai... Se não, toca adaptar peça depois de um tempo...
    esse é um problema dos newcomers, a confiança, que não tem nada a ver com CONFIABILIDADE... eu não teria medo de pegar uma mahindra se tivesse dinheiro agora...

  • #7
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    João,

    Também sou de Vitória. Onde fica o representante aqui. No aguardo

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Opa, bom, eu e meu pai fomos só de curiosidade e nos apaixonamos no carro, de imediato não dá pra trocar, pois estamos investindo numa outra coisa.
    Nem perguntamos por quanto aceita na troca o nosso carro não.
    Mas estávamos vendo um financiamento do restante do valor(vamos colocar que peguem o carro a 32 mil), e sairia meio caro, aí vimos quanto ficaria pra pegar uma SW4 99~2000 e sairia mais barato.
    Mas não é nada de imediato. O que fariam, pegaria uma SW4 99~2000 ou uma Mahindra, tanto faz pick up ou SUV?
    E as SW4 3.0 turbo andam bem, tipo, pra subir serras, se o carro perder o embalo, dá pra retomar numa boa?
    E Ramalho, a concessionária fica na Avenida Vitória, bem ao lado da Ambience(acho que é isso), e bem perto da concessionária da Yamaha.
    Abração!
    Igor

  • #9
    entre uma sw4 99 e uma mahindra 0km eu compraria a mahindra... acredito que seja tão boa quanto, só não gosto tanto do motor 2.6td de 110hp...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida que eu e meu pai temos:
    A SW4 99 com motor 3.0TD anda bem?
    Pra retomadas, ultrapassagens e tal, é boa, dá pra sentir bastante diferença dela pra 2.8?
    E pra subir serras e tal, dá pra subir tranquilo, sem ficar se arrastando se perder o embalo?
    Muito obrigado galera!

  • #11
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "esse é um problema dos newcomers, a confiança, que não tem nada a ver com CONFIABILIDADE... eu não teria medo de pegar uma mahindra se tivesse dinheiro agora..."

    Disse tudo...

    Algumas pessoas tem duas péssimas manias ao comprar um carro: Compram pensando em REVENDER, ao invés de usar...

    E compram com RECEIO de quebrar, ao invés de pensar justamente o contrário...

    Das duas uma, ou se dá um passo à frente, confiante no que vc quer fazer, ou então não dê passo maior do que a perna...

    Quebrar todo carro quebra, pode ser a Toyota mais fodona do mundo, que vai quebrar um dia. E eu tb, com grana na mão, iria de Mahindra ao invés de pegar carro com 8, 10 ou mais anos de uso...

    Se for pra apostar na "loteria", que seja num Zero-Km.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #12
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Algumas pessoas tem duas péssimas manias ao comprar um carro: Compram pensando em REVENDER, ao invés de usar...


    Já lhe passou pela cabeça que, a MAIORIA dos que pensam dessa maneira, assim o fazem porque dão valor ao suado $$ que ganham?

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Quebrar todo carro quebra, pode ser a Toyota mais fodona do mundo, que vai quebrar um dia
    O problema não é quebrar, e sim não ter que ficar na mão na hora que precisar consertar algo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade