x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0



    Ela anda bem em subidas e tudo mais, ou deixa um pouco a desejar?
    Pagou quanto no SUV?
    Qual era seu carro anterior?
    Abraços!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Paguei 80 pila.
    Ja peguei subidas fortissimas na Serra da Bocaina e pro Mahindra nao
    foram problema.
    O Carro é muito valente.
    Abracos.
    Xisto

  • #51
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Opa, bom, eu e meu pai fomos só de curiosidade e nos apaixonamos no carro, de imediato não dá pra trocar, pois estamos investindo numa outra coisa.
    Nem perguntamos por quanto aceita na troca o nosso carro não.
    Mas estávamos vendo um financiamento do restante do valor(vamos colocar que peguem o carro a 32 mil), e sairia meio caro, aí vimos quanto ficaria pra pegar uma SW4 99~2000 e sairia mais barato.
    Mas não é nada de imediato. O que fariam, pegaria uma SW4 99~2000 ou uma Mahindra, tanto faz pick up ou SUV?
    E as SW4 3.0 turbo andam bem, tipo, pra subir serras, se o carro perder o embalo, dá pra retomar numa boa?
    E Ramalho, a concessionária fica na Avenida Vitória, bem ao lado da Ambience(acho que é isso), e bem perto da concessionária da Yamaha.
    Abração!
    Igor
    Prezados,
    Tenho uma Mahindra SUV há três meses e estou altamente satisfeito.
    É um carro altamente confortável, motor eletrônico diesel, muitíssimo econômico (faço 11,5 a 120 no asfalto), 4x4. O motor surpreende pelo alto torque em baixa rotação (27,5 a 1800rpm). Com isso o veículo é muito ágil no trânsito e na estrada anda bem a 120 - 140.
    Tinha uma L200 Outdoor 2007 e troquei nesse SUV.
    O mahindra é superior a L200 pelo menos nos seguintes quesitos: conforto, manobrabilidade, arrancada, consumo, quantidade de passageiros (07), tração eletrônica, ar-condicionado bi-zona, volante levíssimo, etc.
    No dia que comprei troquei os pneus originais 245x65x16 por outros 265x65x16. Ficou outro carro.
    Mesmo com pneus maiores o carro continuou muito ágil no trânsito e excelente na estrada.
    Em areia pesada na praia se sai muito bem, da mesma forma que a minha L200.
    Espero ter ajudado.
    Estou à disposição para troca de informações.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    A Outdoor que você tinha era GLS ou HPE?
    A diferença de potência é muito perceptível da L200 pra Mahindra em subidas e tudo mais?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/12/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Peças para Mahindra

    Olá pessoal.

    Tenho uma scorpio suv mahindra a 02 anos, ela está com 50000km, é um carro confortavel tem bom consumo, mas tem alguns problemas que eu vou relatar e peço ajuda de vocês para adquirir uma peça.

    - Manutenção: Muito caro, garantia de 02 anos e você tem que fazer todas na conssecionária para não perder a garantia.
    - Embreagem, range todo tempo, na autorizada eles regulam mas volta a fazer o rangido ´´e um problema cronico.
    - Desgaste prematuro dos discos de freios, muito caro para trocar, mas
    tem que ser trocado é questão de segurança.

    - Problema sério do limitador das rodas, desgaste muito rapido, você faz uma curva e houve um barulho forte nas rodas.

    - O meu carro está parado a 12 dias na oficina para trocar um reparo do setor de direção, não consigo encontrar, quem souber por favor me ajude
    a comprar esta peça (quem souber de algum similar pode ser) eu quero é tirar o meu da oficina.ajude-me por favor!!!

    - O para brisa dianteiro trincou, estou agaurdando a 02 meses chegar
    um na autorizada, até agora nada, já imaginou se ele estourar, vou ficar sem carro.

    Aguardo ajuda de vocês.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    lenha na fogueira

    Ola companheiro PAUGE, meu SUV esta com apenas 7 meses de uso e 10000km, fiquei preocupado com seus comentarios.
    Nao sei se ajuda mas tem um forum interessante no yahoo sobre o MAHINDRA, inclusive um dos mais ativos é o Ricardo Rasc, que competiu no Rally dos Sertoes este ano.
    Bota seu reclame la que sera uma forma de ter ajuda da turma que ja tem o carro a mais tempo, e um puxao de orelha na fabrica, atraves do Ricardo que parece estar bem proximo dos caras.
    Abracos.
    Xisto.

    forum "mahindreiros", se cadastre la e meta a lenha a vontade.


    Código PHP:
    <a href="http://groups.yahoo.com/group/mahindreiros/join">
      <
    img src="http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/yg/img/i/br/ui/join.gif"
           
    style="border: 0px;"
           
    alt="Clique aqui para cadastrar-se mahindreiros"/>
      <
    p>Clique aqui para cadastrar-se mahindreiros</p>
    </
    a

  • #55
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    A Outdoor que você tinha era GLS ou HPE?
    A diferença de potência é muito perceptível da L200 pra Mahindra em subidas e tudo mais?
    A minha L200 era GLS. Em subidas o Mahindra vai melhor. Por exemplo, em Natal-RN tem umas subidas curtas e íngremes no bairro Candelária, saindo de uma rua e entrando em outra. Não dá pra "pegar" velocidade. Você começa a subida em baixíssima velocidade. Na L200 sempre subi em primeira marcha e trocava pra segunda no meio da subida. No Mahindra SUV subo em segunda desde o início, sem nenhum problema. Um outro diferencial curioso: na estrada, pra atingir 120Km na L200 eu rodava a 3500rpm. No Mahindra eu chego a essa velocidade abaixo dos 3000 giros. Talvez isso explique o melhor consumo.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/12/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Xisto.

    Muito obrigado pela indicação irei acessar o endereço, informo a você que o meu carro ainda está parado pelo problema do setor de direção, o para brisa já foi trocado ficou na media de 02 meses.Bem assim que o meu carro voltar andar eu vou vender
    fiquei frustrado eu esperava mas do carro, a proposito o problema no setor de direção
    foi que ele amassou talvez por uma pedra (opinião da concessionaria) agora avalie, um carro feito para aguentar trilha para por causa de uma pedrinha que amassou o setor de direção, o amassado é ridículo só você vendo, como é considerado um sinistro (amassado por acidente) acionei a seguradora, outra novela para ser resolvido, para seu conhecimento a Mahindra não vende só o reparo e sim o setor que custa R$ 9 mil (isso mesmo R$ 9 mil) entende a minha situação.
    Abraços.
    Pauge

  • #57
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Bom dia!
    Vejo que o tópico é antigo, porem pouco usado.
    Vejo a Mahindra Suv, como a melhor relaçao custo x beneficio do mercado (na teoria), afinal, 7 lugares, bancos de couro, motor diesel, tração 4x4 + reduzida, ar, direção, tudo isso por menos de 90 mil (mais barato que Troller), porem...
    Vejo muitas noticias ruins, como a do Pauge acima, que pedem 9 mil por um setor de direção, e tambem noticias de fechamento de autorizadas.
    Alguem aqui tem boas noticias sobre a marca????
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #58
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Talking Segue a Mahindra na obscuridade.

    Companheiro, continuo na mesma opinião, o carro é bom e bla bla bla.
    Meu SUV está agora com 65000km, já troquei bateria, buchas dos tirantes treseiros,
    amortecedores, buchas da barra estabilizadora, além de oleo, filtros, etc.
    NADA NA CONCESSIONÀRIA, moro no RIO e NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE
    SERMOS DIGNOS DE UMA CONCESSIONÁRIA.
    Todos os itens que te falei são de desgaste natural, ou seja, fora um tubo
    do diesel do common rail que rompeu ainda com uns 10.000km e que a fábrica
    repôs ainda na garantia, não precisei de nada ainda.
    Os filtros pago 20,00 em cada (diesel e motor).
    Os amortecedores encontrei similares no mercado (140,00 cada)
    As buchas da barra estabilizadora encomendei na CSS a 15,00 cada.
    As buchas dos tirantes troquei por buchas de nylon feitos em um torneiro.
    O carro tá ótimo.
    Preco de revenda esquece, é mais fácil vender a sogra.
    Quem fala que o motor é fraco é porque tá acostumado com motor a gasolina,
    110 cavalos num motor a diesel não é pouca coisa não.
    Quer 500 cavalos compra um Audi ou um aras, kkkk. Brincadeirinha.
    O carro é ótimo, lamento a falta de interesse/investimento no Brasil.
    Só indico o carro a quem estiver disposto a casar com ele,
    viverão felizes para sempre. Até que um defeito mais sério os separe.rsss
    Abraços
    Xisto.

  • #59
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pauge Ver Post
    Olá pessoal.

    Tenho uma scorpio suv mahindra a 02 anos, ela está com 50000km, é um carro confortavel tem bom consumo, mas tem alguns problemas que eu vou relatar e peço ajuda de vocês para adquirir uma peça.

    - Manutenção: Muito caro, garantia de 02 anos e você tem que fazer todas na conssecionária para não perder a garantia.
    - Embreagem, range todo tempo, na autorizada eles regulam mas volta a fazer o rangido ´´e um problema cronico.
    - Desgaste prematuro dos discos de freios, muito caro para trocar, mas
    tem que ser trocado é questão de segurança.

    - Problema sério do limitador das rodas, desgaste muito rapido, você faz uma curva e houve um barulho forte nas rodas.

    - O meu carro está parado a 12 dias na oficina para trocar um reparo do setor de direção, não consigo encontrar, quem souber por favor me ajude
    a comprar esta peça (quem souber de algum similar pode ser) eu quero é tirar o meu da oficina.ajude-me por favor!!!

    - O para brisa dianteiro trincou, estou agaurdando a 02 meses chegar
    um na autorizada, até agora nada, já imaginou se ele estourar, vou ficar sem carro.

    Aguardo ajuda de vocês.
    Boa tarde!!!

    Sou de São Paulo e tenho uma CD 2009, vcs relatam vários problemas crônicos de fácil resolução...
    Digo fácil pq também já passei pelo que passam...
    Bom vamos lá:
    O caninho do diesel que liga da bomba ao bico (o principal) a CSS troca gratuitamente pq foi constatado um erro de projeto, ele é muito comprido e racha com a trepidação. A solução? um infame e baratinho suporte hehehe.
    O câmbio é uma história boa...provavelmente são as molas do disco que estão soltas....troque o disco, rolamentos completo pronto resolvido...

    Peças ??? Garantia???? Como foi dito a maioria são peças de desgaste né? entãooooo JP IMPORTS - peças direto do Chile a um preço bemmmmmmm melhor do que nas CSS e chega rapidinho... no max 3 dias.

    Endereço:

    JP IMPORT'S BRASIL Telefone:049 9975 6858
    CHAPECO - SANTA CATARINA Fax:049 3316 0050


    SITE CLIQUE ABAIXO:

    JP IMPORT'S


    Sensor do 4x4 pode ser que dê pau... troquei tudo por um Cambio por alavanca...ficou show de bola
    http://www.easytraction.com.br/fotos.html

    Parabrisas?
    Auto Vidros Jabaquara
    Av.Cupece 3779 Cidade Ademar - Sao Paulo - SP -
    Cep: 04365-001 - Telefones: 11-5621-9000 | 11-5621-2633


    Mais uma coisinha....VAMOS TROCAR IDEIAS E ASSAR UMA CARNE DIA 10 DE NOVEMBRO TODOS MAHINDREIROS ESTÃO CONVIDADOS

    DOWNLOAD DO LEVANTAMENTO DO PASSEIO:

    https://www.dropbox.com/s/fvx8985p93...Adventure.pptx

    VAMOS LÁ....FAÇAM UMA FORCINHA PARA VIR...SE PRECISAREM DE HOTEL ME AVISEM... DOU UM JEITINHO

    VAMOS NOS UNIR.

    AMANHÃ IREI AO SALÃO VER OS LANÇAMENTOS DA MAHINDRA NO BRASIL: UMA SUV - XUV500, UMA PICKUP 4X2 - GENIOS E OS MOTORES EURO 5. DEPOIS POSTO FOTOS AQUI.

    ABRAÇÃO

    JOFFRE
    4X4 Brasil
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #60
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Mahindra no salão do automóvel

    MSN Carros
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade