x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/01/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Crossover até R$ 110 mil




    Amigos, sou novo no forum e peço opinião/experiência sobre qual crossover 4x4 comprar até R$ 110 mil.

    São pontos determinantes: desempenho, conforto e discrição.

    Minhas opções são:

    Vw Tiguan
    Kia Sportage
    Mitsubishi ASX
    Hyundai Santa Fe

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro RX5.

    Já vou para meu segundo Hyundai!

    O primeiro foi um Tucson Básico, que nunca me deu problemas, e quando precisei da tão propagandeada garantia de cinco anos, não tive nenhum problema na troca do rádio que teve um problema na luz de iluminação do LCD que estragou.
    Na cc’s trocaram sem fazer perguntas.

    Agora estou com a nova Santa fé 2011, cinco lugares, preta, muito discreta! com o novo motor de 285cv e renovada em alguns aspectos.
    O que mais gostei foi do motor! Para fazer ultrapassagens chega ser até desleal!
    É só pisar um pouco mais fundo que ela dispara.

    O espaço interno é sem dúvida um dos maiores, senão o maior disponível neste valor.

    Eu honestamente, acho o Tiguan o mais bonito de todos!
    O acamento interno é muito caprichado, mas só não peguei o Tiguan pela questão do tamanho do porta malas e espaço para os pessoal do banco de trás.
    O que no meu caso não pude abrir mão!

    Sempre quis ter um carro alemão, mas ainda não foi desta vez.

    Dos outros modelos não posso falar, porque não tive oportunidade de dirigir ou fazer um bom test drive.

    O que eu realmete recomendaria, e acho que vale para qualquer caso, fazer um bom test drive!
    Porque as vezes na loja o carro parece muito bonito, mas a sensação ao dirigir pode revelar aspectos importantes!
    Não adianta dar uma voltinha na quadra! Tem que por na estrada e fazer umas ultrapassagens e retomas para ver como se comporta!

    Boa sorte em sua decisão!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sem duvida a santa fe é uma maquina. Porem, passa longe de ser um carro discreto. E não gosto daquela madeira no interior. O tiguan me agrada muito, mas acho o valor alto pelo que o carro apresenta. A sportage é linda, se encaixaria perfeitamente, mas por se tratar de um lancamento vejo que seu preco vai cair. O asx poderia ser a solucao se tivesse um pouco mais de desempenho e um interior mais bem acabado.

    O tiguan é um alemao, o asx japones enquanto a santa fe e o sportage coreanos.

    Estou mais direcionado para o tiguan e o sportage, mas os outros dois correm bem por fora.

    Conto com a experiencia de todos para resolver esse caso cruel. Hehehe
    4X4 Brasil

  • #4
    Subaru FOrester XT

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Subaru Forester XT, é uma maquina. Sem comentarios, faça um test drive

  • #6
    Subaru Forester XT

  • #7
    Se vc não liga para o porta-malas mais ou menos e não quer um campeão do offroad, vá de Tiguan pela potência, conforto, sofisticação, e por fora, ser bem discreto.

  • #8
    Sorento nao é opcao pra voce?

    O unico crossover que faz minha cabeça é o New Edge e a XC60,perfeitas!

    EDIT : Isso se considerar a XC60 Crossover e nao SUV.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade