x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Olha, meu pitaco seria Pajero Full HPE à diesel ou a gasolina tá custando a mais completa em torno de 200.000 mil reais, você terá muito conforto e a melhor tecnologia de uma montadora que já ganhou 12 vezes o Rally Dacar. E sem esquecer que será sempre um jeep de primeira linha. Se fosse para comprar a diesel eu compraria e instalaria o chip pra aumentar a potencia para uns 185 Hp.

    Um abraço a todos.

  • #26
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Já dei meu pitaco - nada imparcial, embora verídico e honesto - no tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14111

    Sobre chipar a disco3 TDV6, eu acho desnecessário. Os 190 cavalos e os 40kgf de torque originais, aliado ao câmbio automático de 6 marchas já deixa excelente a relação consumoXdesempenho. Sou suspeito porque ando de defender desde 2000 e a diferença foi GIGANTE. Sobre repotencialização, chips e outras mumunhas, vejam as opções dos campos da Rainha:

    http://www.disco3.co.uk/forum/topic6831.html
    e
    http://www.turbochip.ltd.uk/carview....name=Landrover

    Abraço
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #27
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    70
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Interessante isso q vc falou sobre o chip.
    Como funciona isso?
    Onde encontro mais informações?
    Cheguei a ver um tópico q falava sobre isso, mas deixei pra ler depois.
    E não encontrei mais, parece q foi tirado.

    Afinal, a Disco diesel subir de 190 pra 240 é mta coisa.
    Torna a compra mto mais interessante.
    Oi! Rick.

    Vc tá com grana para comprar SUV 0Km? Então vai de Cherokee SRT, não existe outro igual em quesito nenhum, pesquise e verás.

    SD's.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full Gasolina x Pajero Sport Diesel x TR4 Flex

    Pessoal,

    Estou decidido a comprar um SUV já venho pesquisando a algum tempo.
    Tenho 3 alternativas dentro do meu orçamento (R$50.000 a R$63.000):

    1. Pajero Full GLS AT 2001 Gasolina Blindado (R$54000) (essa vi na Mitsubishi, mas estou preocupado pelo fato de ser blindado)
    2. Pajero Sport AT 2004 Diesel (R$58000) (vi numa loja na Barra)
    3. Pajero TR4 Flex AT 2008 (R$57000)
    4. Pajero TR4 Flex MT 0KM (R$63.000)

    Qual delas vocês comprariam se fossem usar apenas 20% do tempo no off-road?

  • #29
    Citação Postado originalmente por fcmvieira Ver Post
    Pessoal,

    Estou decidido a comprar um SUV já venho pesquisando a algum tempo.
    Tenho 3 alternativas dentro do meu orçamento (R$50.000 a R$63.000):

    1. Pajero Full GLS AT 2001 Gasolina Blindado (R$54000) (essa vi na Mitsubishi, mas estou preocupado pelo fato de ser blindado)
    2. Pajero Sport AT 2004 Diesel (R$58000) (vi numa loja na Barra)
    3. Pajero TR4 Flex AT 2008 (R$57000)
    4. Pajero TR4 Flex MT 0KM (R$63.000)

    Qual delas vocês comprariam se fossem usar apenas 20% do tempo no off-road?
    Pelo visto, vc quer mesmo um MIT, certo?
    Portanto, entre as opções que vc citou eu iria em uma das TR4.
    Eu não iria na Pajero Blindada, pois carro blindado eu só comparia de alguém que eu conhecesse a procedencia do carro.
    A Pajero Sport AT 2004 é um bom carro pois tem o motor 2.8 mas a manutenção dela é cara (assim como a Full) e estamos falando de um carro que já tem 5 anos de uso.

    Eu ficaria entre as TR's pois uma é zero e a outra ainda está na garantia.

    Agora lembre-se que na zero km vc ainda terá os gastos de emplacamento e ipva, portanto estes 63 mil vão subir. Agora, nesta faixa de preço existem várias opções como o Troller, o Tracker e etc. Dê uma boa pesquisada por ai que vc encontrará boas opções.

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pelo visto, vc quer mesmo um MIT, certo?
    Portanto, entre as opções que vc citou eu iria em uma das TR4.
    Eu não iria na Pajero Blindada, pois carro blindado eu só comparia de alguém que eu conhecesse a procedencia do carro.
    A Pajero Sport AT 2004 é um bom carro pois tem o motor 2.8 mas a manutenção dela é cara (assim como a Full) e estamos falando de um carro que já tem 5 anos de uso.

    Eu ficaria entre as TR's pois uma é zero e a outra ainda está na garantia.

    Agora lembre-se que na zero km vc ainda terá os gastos de emplacamento e ipva, portanto estes 63 mil vão subir. Agora, nesta faixa de preço existem várias opções como o Troller, o Tracker e etc. Dê uma boa pesquisada por ai que vc encontrará boas opções.

    Um abraço.

    Valeu Alexandre pelas dicas!
    Eu cheguei a ver a Tracker Gasolina por R$55,000 (zero km). Entre a TR4 Flex por R$63000 (zero km) qual seria a melhor opção?
    Você tem idéia de valor de ipva e seguro das duas?

    Caso opte por Tracker, ela iria bem de gnv?

    Grande Abraço.

  • #31
    Citação Postado originalmente por fcmvieira Ver Post
    Valeu Alexandre pelas dicas!
    Eu cheguei a ver a Tracker Gasolina por R$55,000 (zero km). Entre a TR4 Flex por R$63000 (zero km) qual seria a melhor opção?
    Você tem idéia de valor de ipva e seguro das duas?

    Caso opte por Tracker, ela iria bem de gnv?

    Grande Abraço.
    Acho que vc deve andar nos dois carros e verificar qual deles te atende melhor. Em paralelo a isto, verifique o custo de manutenção dos dois. Quanto custa cada revisão. Quanto custa um farol, quanto custa um compressor do ar condicionado e por ai vai. Assim você consegue ter uma idéia do que te atende melhor e qual cabe no seu bolso.

    Quanto ao kit gas, acho que ele é mais útil na TR4. Ela é que tem fama de beberrona. Já quanto ao Tracker, não faço a mínima idéia de quanto ele consome.

    Para saber sobre o seguro, depende do seu perfil. Portanto, acho que seu corretor poderá te passar as informações precisas sobre isto.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full 3.5 2002 gls gasolina

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que vc deve andar nos dois carros e verificar qual deles te atende melhor. Em paralelo a isto, verifique o custo de manutenção dos dois. Quanto custa cada revisão. Quanto custa um farol, quanto custa um compressor do ar condicionado e por ai vai. Assim você consegue ter uma idéia do que te atende melhor e qual cabe no seu bolso.

    Quanto ao kit gas, acho que ele é mais útil na TR4. Ela é que tem fama de beberrona. Já quanto ao Tracker, não faço a mínima idéia de quanto ele consome.

    Para saber sobre o seguro, depende do seu perfil. Portanto, acho que seu corretor poderá te passar as informações precisas sobre isto.

    Um abraço e boa sorte.
    Encontrei uma pajero full 3.5 gasolina 2002 por r$59.000, muito bonita com 102000km rodados particular e fiquei encantado com o carro. So tenho medo da manutencao. Vou dar uma volta nela essa semana. o que vc acha desse carro?

  • #33
    Citação Postado originalmente por fcmvieira Ver Post
    Encontrei uma pajero full 3.5 gasolina 2002 por r$59.000, muito bonita com 102000km rodados particular e fiquei encantado com o carro. So tenho medo da manutencao. Vou dar uma volta nela essa semana. o que vc acha desse carro?
    A Full é outra categoria de carro. Muito boa em todos os sentidos. Porém não tenho nenhuma experiência com este carro. Contacta alguém da família Bailune que frequenta o fórum. Eles são experts em Pajero e poderão te passar muitas informações a respeito.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post

    Oi! Rick.

    Vc tá com grana para comprar SUV 0Km? Então vai de Cherokee SRT, não existe outro igual em quesito nenhum, pesquise e verás.

    SD's.
    srt bebe demais, vale mais a pena uma a diesel... mas entre veracruz e lr3, não há dúvidas que o modelo britânico é uma opção melhor, sobretudo a diesel... a propósito: o filtro de combustível usado nas land-rovers no brasil tem uma gramatura maior, o que protege mais o motor... será que os coréias se preocupam tanto com o nosso "gasoálcool" ou se interessam mais pela escala de produção... vale lembrar que enquanto aqui a garantia dos hyundai é de 5 anos nos estados unidos é de 10 anos... diesel para os crossovers da hyundai, como não possuem reduzida, a lei brasileira não permite...

  • #35
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    Galera, preciso de uma opinião: estou saindo de um carro pequeno (Polo 03 hatch) bem rodado (130.000 Km) e tenho a intenção de trocar por um SUV, por ser mais espaçoso, um design que remete aos hatches e por ser mais alto. Não sei se são as razões certas, pois o carro que pretendo comprar vou usar para viajar religiosamente todo fim de semana por asfalto (300Km ida e 300Km volta), sendo que um trecho de 80Km é de asfalto esburacado e irregular. Meu Polo sofre muito com essas viagens. Gostaria de um carro seguro, que não sofresse com buracos, espaçoso, confortável e bonito, na faixa de até 90 mil, tanto faz se novo ou usado. Já li muita coisa boa a respeito do CR-V, mas, pessoalmente, acho o carro muito feio, com jeito de carro de mulher. Mas gostaria de uma opinião do pessoal mais experiente se devo realmente comprar um SUV e qual seria a melhor relação custo/benefício para a empreitada para a qual eu me propomho a usá-lo.
    Abraços!

  • #36
    Usuário Avatar de Mugrilo
    Entrada
    05/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Novato em SUV

    Ah, só pra acrescentar, a cidade onde vivo fica a 60Km de Itumbiara, 200Km de Goiânia e é bem esburacada (asfalto).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade