x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    o unichip refaz os cálculos de admissão e queima de combustível, sobrepondo os valores originais de fábrica do computador que controla isso no carro (pelo menos é assim que eu entendi como funciona).
    com isso, o ganho é perceptível na maioria dos carros.

    eu tb me interessei e fui atrás de uns gráficos de desempenho e, no meu caso, o ganho é irrisório na ranger, embora o comparativo mais próximo seja com o ford fusion, que usa a mesma motorização... mas em alguns casos a potência e o torque sobem mesmo!

    ouvi que custa em torno de R$ 3 mil a instalação com o aparelho e com a vantagem que vc pode desconectá-lo quando quiser levá-lo para outro carro...

    dê uma busca unichip no google que vai aparecer diversos fornecedores aqui no brasil, com tabelas de desempenho, custos, etc...

    aqui, alguns links:
    www.nascarchips.com.br/servicos_unichip.php
    www.multiturbo.com.br

    boa sorte!
    b
    LR freelander | guess what

  • #14
    Legal esse lance do chip, mas quando o carro é Okm..........perde a garantia se der pau no carro......e 45 kg de força tbem é bastante coisa !!!!!!

    tbem iria de diesel, so a economia financeira nos abastecimentos e consumo, recupera ao longo do tempo.

    abs

  • #15
    Tem muita coisa...
    entra lá www.multiturbo.com.br
    Já tive uma ranger 3.0 zero KM chipada e não tive problema nenhum...
    ALem disso, ele é um acessorio que vc pode retirar...Deu pau, vai lá na frente, guarda no porta malas e pronto...Seu carro tá original d novo....quem vai porvar algo ao contrario..?

    Uma disco a diesel chipada é tudo de bom...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #16
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tem muita coisa...
    entra lá www.multiturbo.com.br
    Já tive uma ranger 3.0 zero KM chipada e não tive problema nenhum...
    ALem disso, ele é um acessorio que vc pode retirar...Deu pau, vai lá na frente, guarda no porta malas e pronto...Seu carro tá original d novo....quem vai porvar algo ao contrario..?

    Uma disco a diesel chipada é tudo de bom...
    Se é assim beleza...........tira e ja era............se bem que seria um puta azar um motor 0km dar pau !!!!!!!!!!!

    abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Com essa grana vc nao consegue comprar uma pajero Full diesel ?????????????????

    tbem tem 7 lugares.


    abs
    X2

    Eu pegaria a Disco tranquilo... respeito e admiro os coreanos, mas nosso mercado vai torcer o nariz pra vc quando quiser trocar seu Santa-fé por outro mais novo... O mercado pros Land é muito melhor..

    Se está "balançado" pelo Santa fé por causa dos equipamentos, que tal um Pajero Full GLS a gasolina? Se quiser mais acessórios, pegue o HPE, tem muita coisa naquele painel até gráficos com as médias de km por exemplo... A Mit tem um mercado melhor ainda que os Land.

    Veja a diferença de preço de um Pajero Gasolina pra um diesel se vale a pena. Como vc viaja pouco, talvez não compense.

    Govi
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #18
    Pajero é outra categoria de carros, abaixo e muito das land...
    Essa land se for a SE, tem tudo que vc pensar....Suspençao a ar nas 4 rodas, farois bi-xenon, ar-condicionado com 4 regulagens, camera traseira para estacionamento....
    vai de land sem pensar...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #19
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro colega, não tenho dados tão elaborados sobre os dois carros, mas considero pensar no valor de revenda uma questão essencial. Quanto a isso a Land é superior, mas se você suportar perder muito na revenda...
    Saudações e boa compra!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #20
    O Vera Cruz é um SUV urbano. Pelo preço dele vc compra outros 4x4 aptos para o off-road pois.
    Vc precisa analisar seu uso, se for usar em piso pavimentado e estradas de terra batida, o Hyundai é um ótimo carro, porém espere perder dinheiro devido ao uso de gasolina (consumo e revenda).
    Eu particularmente prefiro motores diesel.
    Caso não tenha visto a reportagem do Vera Cruz:
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_264396.shtml
    E da Pajero Full :
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_235805.shtml
    Vc precisa mesmo de 7 lugares?
    Por 150K tem Hilux SW4 (referência em robustez e qualidade) diesel e por 115K Pajero Sport gasolina ou diesel (porém esse motor diesel é problemático).
    Se dinheiro não fosse problema, para meu uso eu iria de Land, apesar de ser admirador da qualidade e confiabilidade das Toyotas.
    Em tempo: Sei que as reportagens da 4 rodas não são referência em 4x4, porém para o uso de nosso amigo acho que podem ser úteis.

  • #21
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    O Vera Cruz é um SUV urbano. Pelo preço dele vc compra outros 4x4 aptos para o off-road pois.
    Vc precisa analisar seu uso, se for usar em piso pavimentado e estradas de terra batida, o Hyundai é um ótimo carro, porém espere perder dinheiro devido ao uso de gasolina (consumo e revenda).
    Eu particularmente prefiro motores diesel.
    Caso não tenha visto a reportagem do Vera Cruz:
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_264396.shtml
    E da Pajero Full :
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_235805.shtml
    Vc precisa mesmo de 7 lugares?
    Por 150K tem Hilux SW4 (referência em robustez e qualidade) diesel e por 115K Pajero Sport gasolina ou diesel (porém esse motor diesel é problemático).
    Se dinheiro não fosse problema, para meu uso eu iria de Land, apesar de ser admirador da qualidade e confiabilidade das Toyotas.
    Em tempo: Sei que as reportagens da 4 rodas não são referência em 4x4, porém para o uso de nosso amigo acho que podem ser úteis.
    SW4 com sete lugares só até 2000, a a partir daí só com cinco lugares.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #22
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    SW4 com sete lugares só até 2000, a a partir daí só com cinco lugares.
    Acho que não fui muito claro, quiz dizer se não tivesse que ter 7 lugares...
    []s

  • #23
    Land Rover sem sombra de dúvidas.

    Vou ser até um pouco radical: se vc estivesse falando de um Defender e o Vera Cruz, eu iria de Defender, mesmo sendo impossível comparar os dois.

    Me desculpem os entusiastas das marcas coreanas, mas eu não gasto meu dinheiro nestes carros. Nunca tive carro coreano e portanto nunca tive qualquer experiência com eles, mas eu simplesmente não confio.

    É só o meu "pitaco".
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    E aí, no final das contas qual vai ser a SUV escolhida?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade