x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Ola SilvaO, interessa vender a Terracan? Tenho uma L200 GLS 2002 muito conservada, se interessar podemos trocar, pois a L200 e bem mais facil vender logo, Abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Não venderia.....porém...

    Fala camarada....

    Cara a maioria das peças deste carro são mesmo da L200 e da Pajero...sei pois ja tive que trocar algumas....
    As peças que precisar para a sua "pequena" e não forem dos dois, procura como sendo da perua H100 que vão servir....

    Com relação a vender...estou com a minha 2.5 auto 05/05, a quase 6 meses e vou te falar...não vendo não...e já estou procurando outra para comprar pro meu pai...pois se não arrumar uma ele acaba roubando a minha....rs..

    Porém...sempre há um porém...ela é sua, se achar melhor vender manda ver...mas se quiser vender mesmo me passa os dados direitim por mp que dou uma conversada com meu coroa...

    Mas veja esse carro não é tão fácil de achar em ótimas condições...como o seu deve estar...já é a segunda oferta aqui neste tópico....pense aê...


    Abraços

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/11/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal comprei uma Terracan recentemente e estou precisando trocar o kit da planetária do diferencial, alguém poderia me indicar um fornecedor bom, pois na minha região não encontrei... Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade