x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    São silenciosos, fortes e gostosos de acelerar...mas com a metade da potência em CV você tem o mesmo Torque e o consumo é duas a três vezes menor e o preço do diesel ainda é menor que da gasolina...Além disso tem outro fator importante, os motores a diesel que fazem manutenções preventivas podem facilmente chegar aos 500.000km ou mais sem nenhum problema, já para um motor a gasolina chegar a esta quilmetragem sem ser aberto é quase uma raridade...

  • #14
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    é...

    Não bastasse tudo isso, raramente o motor diesel deixa alguém na mão, inclusive não dá pane ao molhar o sistema elétrico ! Abraços.

  • #15
    é verdade,~pois não depende de distibruidor, velas, etc...para funcioar...embora os atuais tenham muita eletrônica, o meu por exemplo já isolei a caixa de fusiveis que fica no cofre do motor, mas mesmo assim não são tão dependentes da eletrônica como os a gasolina...

  • #16
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Hoje vi uma SW4 ano 2000, prata, linda de morrer.... é sonho a ser realizado !

  • #17

    Smile

    Pô amigo...parabéns, é um carro fantástico...eu tive um igual e com ele rodei 230.000Km sem nunca ter tido um único problema...assim que comprei fui para Jeriquaquara no CE e depois fui para Parnaíba e voltei até fortaleza pela praia...digo uma coisa, andei em dunas, brejos, atravessei rios, lamas, e muito chão batido com esta máquina perfeita, além de muito asfalto a média de 140Km/h...carro perfeito...tanto que quando troquei pela nova Hilux a única coisa que me fez gostar em relação a antiga foi o motor muito mais potente, porém na nova hilux só consegui andar 60.000km em menos de um ano, porque o que eu tive de quebra nesta nova Hilux não tava no gibi...uma vez que uso meu carro tanto para o trabalho quanto para o lazer...tive panes na injeção, tive duas panes de ABS, tive os estabilizadores traseiros estourados e a gota d'agua foi quando o pivô da direção quebrou a 120km/h...perdi a confiança na nova Hilux e na Toyota MercoSul, ai comprei uma Land Cruiser puramente Japonesa, e digo uma coisa, as Japonesa são as melhores...você não vai se arrepender...meu Pai tem uma Prata 2001 com 120.000km rodados e no dia que ele for vender e eu tiver grana compro pra minha esposa.

    Estou enviando uma foto da minha ex-SW4 Prata na divisa Brasil-Uruguai, quando fui do Chuí até a Praia do Cassino nela...quando vendi deu uma saudade!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00348.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de saabgrippen2
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente!

  • #19
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Pô meu amigo Sérgio ! É exatamente o veículo que pretendo adquirir... Deve ter sido duro vender né... Abraço.

  • #20
    Exatamente Cesar...se eu tivesse condições fianceiras tinha ficado com ela para minha esposa, mas ai vendendo o carro dela era muita grana para financiar a nova e não ia ter grana para pagar a prestação...Pois compre a sua, faça uma revisão geral, troque alguns itens e pronto você está pronto pra rodar centenas de milhares de quilometros...se tiver alguma dúvida sobre o que fazer na manutenção do teu carro, me avisa a quilometragem dele...

    Abrs,

    Sérgio Holanda

  • #21
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Ok Sérgio,

    Vou precisar de dicas sim

    Seria interessante encontrar uma com baixa quilometragem

    Abraço.

  • #22
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, muitos têm a opinião de que é melhor adquirir uma S10 ou outra similar mais nova, do que investir o valor equivalente numa SW4 ano 2000 ou 2001. Eu ainda prefiro a SW4 mesmo que usada. O que vc acha ? Abraço.

  • #23

    Smile

    Cesar,

    Minha primeira SW4, uma 97 verde, quando troquei na minha SR5 em 99, tinha 80.000km rodadas e quando a vendi em 2001 para comprar a minha primeira SW4 zero km, aquela da foto, eu tinha rodado mais 160.000km, ou seja, ela estava com 240.000km e quem comprou foi uma amiga de minha mãe que não cuida de carro e até hoje esta Hilux 97 está rodando, pois ainda está com a amiga de minha mãe e é o carro caceteiro, pois vai todo dia para a fazenda dela, que fica a 80km de Recife e volta cheia de troços...no bem da verdade o que me levou a comprar minha primeira Hilux, uma SR5 em 1997 zero km, foi devido a um grande amigo, pois ele tinha uma SW4 94 e em três anos com esse carro, este meu amigo é um destruidor de carros, ele nunca fez uma única revisão, nem trocou o oléo do motor...ele só fez um única revisão, antes de vender o carro porque ele estava com 100.000km e o alarme no painel informava que tinha de trocar a correia dentada e se não fizesse o alarme ficava avisando, ai para vender ele fez a revisão...ou seja, quando ele vendeu o carro ele estava em perfeitas condições...ai eu deixei de andar em Paratis (que sempre foram meus carros) e passei a andar de carro de verdade...Toyotas, e te digo que é uma paixão.

    Resumindo, não deixaria de comprar uma SW4, ou até mesmo uma Pajero Sporte 2000-2001 por um Chevrolet zero km...vc nunca terá a qualidade e a durabilidade, sem falar na força de um toyota.

    Procura bastante, lembra que carro mal cuidado por fora já é sinal de que o dono não é zeloso...e motor diesel quando não tá bom da pra ver na hora...e se vc desconfiar do motor faz uma proposta pro vendedor, leva o carro pra fazer bico, trocar o filtro de combustivel, trocar o oleo do motor e filtro...com isso qualquer motor diesel está novo novamente, e se depois de ter feito essa simples manutenção vc notar o motor falhando, variando muito de aceleração, ou fumaçando e jogando borra pelo escape, fuja, o motor tá ruim...exitem algumas SW4 98 e 99 que vinheram com problemas no cabeçote, caso vc encontre algo extra e com um preço bom, vc pode trocar este cabeçote fora de garantia, pois é um defito de fabricação, mas não foram todos os modelos, a 98 usada que eu tive não teve este problema...

    No mais tamos ai para tirar dúvidas e fique avontade para questionar, afinal entramos neste forum pra isso...

    Abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. seguem fotos de um carro macho, mesmo atolado até o talo...

    ps. 2 pra S10 o que vc vai ter é então caia nessa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00738.jpg   -dsc00740.jpg  

  • #24
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Sua experiência reforçou minha teoria !

    É SW4 mesmo !

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade