x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/07/2018
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra Honda CR-V




    Prezados foristas,

    Antes de mais nada, quero agradecer os mais de 6 meses de aprendizado com vcs aqui. Informações muito valiosas!

    Se bem que não sou um trilheiro, quero mudar de ares e encarar pelo menos uma SUV, um veículo mais alto, com outra proposta. Essa semana vendi meu Corolla Xei 1.8 2007/08 câmbio manual. Depois de muita pesquisa decidi pela CR-V, seja ela LX ou EXL, entre 2009 e 2011, mas ainda não peguei. Somente uma coisa me deixa com uma pulga atrás da orelha: o desempenho. Sei que o motor é subdimensionado pro peso do carro, apesar de que os donos dizem que depois vc se acostuma com isso. Mas meu medo é: antes do Corolla tive um Palio 1.0 que era uma PORCARIA. Meu antigo Golzinho 2002 deixava ele no chinelo.

    A minha primeira decepção com o Palio foi 2 dias depois de comprá-lo, em 2011, quando viajamos em 5 + bagagem por uma estrada com muitas subidas e descidas. Pense num sofrimento! Agora multiplique. Ao me desafzer dele peguei meu querido Corolla e fiz a mesma viagem. Pense na alegria!! Do jeito que ele descia, subia, e ainda na 5ª.

    Dito isso, queria saber se alguém aqui já teve um Corolla ou similar e partiu pro CR-V. Alguma decepção? Alguma surpresa?

    Grato!

  • #2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida de Compra
      Por brpr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2020, 18:30
    2. Dúvida cruel: Suzuki Grand Vitara OU Toyota RAV4 ou Honda CR-V, todos 2013
      Por Hatuey no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 07/02/2018, 23:42
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 02/01/2015, 13:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade