x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Novo jeep sport 4x4 at9 flex 2018




    Boa tarde galera!
    Acabei de adquirir um Jeep Compass Sport 4x4 AT9 Flex. O motor Tigershark com este cambio ficou realmente interessante, proporcionando muito mais conforto que o AT6, e a disponibilidade do torque, que ja é relativamente pequena para um carro de 1,5ton, ficou muito mais interessante pela maior relação de marchas sempre disponivel para ser engajada na aceleração, seja no ciclo urbano, seja na estrada, conseguindo boa economia ate os 120km/h de cruzeiro (entre 11 e 13km/l eu ja registrei, na gasolina).
    É um carro rapido? Não, não é. É um SUV pesado, porem com performance perfeitamente aceitavel com este cambio AT9, em torno dos 11s no alcool, e dos 12s na gasolina no 0-100km/h.
    Quanto ao conforto e prazer ao dirigir, estou gostando MUUUITO.

    PONTO NEGATIVO: e eu diria até que foi uma PISADA NA BOLA INCRIVEL desta montadora que preza pela sua tradição no 4x4
    -DEIXARAM O PARA-CHOQUE DIANTEIRO DESTA VERSÃO IGUAL AO DO SPORT 4X2!

    PONTOS POSITIVOS: nova Central Multimidia compativel com Android Auto e AppleCar Play, ficou muito bom e com otima
    qualidade de som, resolveu os problemas de tela pequena demais alem dos problema de mapas e liberação
    de licenças de atualização; silencio à bordo proporcionado pelo Tigershark flex, mais silencioso e sem
    vibrações da versao diesel; suavidade de troca de marchas e funcionamento da transmissao no uso normal.

    Vou fazendo novos registros para o Forum, no intuito de trocar informações com vocês.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Opa. Sabe se essa versão vai ficar em produção ? Inicialmente a FCA informou que seria uma série especial para sentir o mercado. No site não aparece essa versão.
    SW4 95 caveirão

  • #3
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Pois é... nada oficial ainda. E eu ate estou torcendo para ter sido realmente uma edicao limitada pois o carro é bacana viu... acho q vai ajudar na valorizacao futura, ou melhor, "menor" desvalorizacao, pois carro NUNCA foi investimento kkkk!

  • #4
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Mais um "Ponto Negativo": o Start/Stop para economizar no transito urbano pesado nao pode ser "configurado" para ficar desligado o tempo todo... e isto é um PÉ-NO-SACO gente... acredite.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Mais um "Ponto Negativo": o Start/Stop para economizar no transito urbano pesado nao pode ser "configurado" para ficar desligado o tempo todo... e isto é um PÉ-NO-SACO gente... acredite.
    Fala Cid, o problema desse sistema, o pessoal tem relatado em revistas especializadas, é que desgasta precocemente velas e sistema de ignição em geral
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #6
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Fala Luis!
    pois é... inclusive ja vi comentarios que a bateria custa o "zoio de tandera" para a reposição, coisa absurda mesmo! Entao, mais um motivo pra manter esta porcaria DESATIVADA.
    Abs,


    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fala Cid, o problema desse sistema, o pessoal tem relatado em revistas especializadas, é que desgasta precocemente velas e sistema de ignição em geral
    Abs
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    São José/SC
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Fala Luis!
    pois é... inclusive ja vi comentarios que a bateria custa o "zoio de tandera" para a reposição, coisa absurda mesmo! Entao, mais um motivo pra manter esta porcaria DESATIVADA.
    Abs,
    Bateria quando for pro saco, coloca uma de mesmas especificações da moura/heliar/ac delco e pronto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/01/2018
    Local
    Frutal/MG
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com meu flex 4x4 há um mês e o consumo é muito estranho. No etanol, estou adorando viajar com o carro que faz mais de 9 Km/l, dependendo da pressa, porém na cidade mal dá 4 Km/l, como está o consumo do carro de vocês?
    Att
    Miltontt

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Wrangler chega ao Brasil em 2018.
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2018, 13:20
    2. L200 Triton Sport HPE 2018 x Ranger XLT 2018
      Por LuizCabral no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2017, 12:03
    3. Hilux srv flex 4x4 2017 ou s10 ltz flex 4x4 2018
      Por snoopy-ce no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2017, 14:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade