x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Duvida - CRV 4X4 2009 x DUSTER 4x4 2012




    Boa Noite pessoal, sou novo aqui, andei dando uma pesquisada e inclusive li o tópico "4x4 para iniciantes"

    não sou um iniciante, mas tbm não sou veterano to bem longe disso rs.

    e vi poucas coisas sobre a crv, por sinal aqui não vi nada.

    tenho uma duvida, meu estilo de off road seria mais de Rallys e Trilhas, curto muito andar por monte Verde - MG e algumas fazendas em Brotas por exemplo.

    eu Preciso de um 4x4 que faça bem esse papel, mas que também seja bom na cidade, então me veio estes dois modelos na cabeça, conheço bastante o Duster e sei do que ele é capas, mas o pouco que sei do CRV para sobre os atributos para a cidade, pouco sei da sua potencia no mundo OFF Road, por isso queria a ajuda de vocês, para o meu perfil qual dos dois seria mais adequado? o CRV aguenta firme?

    Pq na questão conforto, e tecnologia o CRV eh bem mais avançado, teto solar, automatico, Honda... o Duster é mais "brutão" manual, sem muitos aspectos de conforto, no quisto preço os veiculos que vi não diferenciam muito os valores, então esse quesito não irá influenciar, o que tenho duvida eh na questão robustez no fora de estrada, economia cidade/fora dela e etc.

    desculpe se repeti algumas coisas na hora de formular o post.


    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    bom vamos la...

    primeiro, esta comparando alhos com bugalhos e misturando td isso com c-aralhos...

    CRV = um crossover, quase SUV (na minha opiniao diga-se)