x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Segue link Dacia Duster | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

    Realmente, tem gente que precisa se informar melhor, mas pensando bem, é melhor acreditar naquilo que que faz bem a si mesmo
    Já sabia que o Dacia Duster era 3 estrelas, nem disse nada ao contrário (veja as postagens acima e procure onde coloquei que o Dacia Duster tinha menos estrelas que isso), como também sei que o Grand Vitara é 4 estrelas, mesmo sendo um projeto mais antigo. Como também sei que o novo RAV4 é 5 estrelas. Tá feio hein, querendo subir seu carro de nível. Já expliquei, não dá para comparar o Duster daqui com o de lá, o de lá apesar de ser um carro baixo custo já deu sinais de ser melhor que o daqui. É só ver os testes do Sandero de lá, que serve como base do Duster, que foi bem melhor que o daqui. Veja as imagens, o daqui se desmanchou. E olha que o de lá é ruim, somente 3 estrelas. A Renault conseguiu fabricar aqui no país carros de terceira linha com esses Dacias, pior até mesmo que os de segunda da Romênia. Mas como você disse, é melhor você acreditar no que faz bem para você, pois a realidade é bem diferente. Ah, e não deixe de ver a vergonha que foi o Duster no longa duração da 4 Rodas, isso com apenas 1 ano de uso e 60 mil km...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Já sabia que o Dacia Duster era 3 estrelas, nem disse nada ao contrário (veja as postagens acima e procure onde coloquei que o Dacia Duster tinha menos estrelas que isso), como também sei que o Grand Vitara é 4 estrelas, mesmo sendo um projeto mais antigo. Como também sei que o novo RAV4 é 5 estrelas. Tá feio hein, querendo subir seu carro de nível. Já expliquei, não dá para comparar o Duster daqui com o de lá, o de lá apesar de ser um carro baixo custo já deu sinais de ser melhor que o daqui. É só ver os testes do Sandero de lá, que serve como base do Duster, que foi bem melhor que o daqui. Veja as imagens, o daqui se desmanchou. E olha que o de lá é ruim, somente 3 estrelas. A Renault conseguiu fabricar aqui no país carros de terceira linha com esses Dacias, pior até mesmo que os de segunda da Romênia. Mas como você disse, é melhor você acreditar no que faz bem para você, pois a realidade é bem diferente. Ah, e não deixe de ver a vergonha que foi o Duster no longa duração da 4 Rodas, isso com apenas 1 ano de uso e 60 mil km...

    DUSTER 62 MIL
    RAV4 109 MIL
    RANGE ROVER VOGUE 500 MIL

    Cada um no seu quadrado.Nunca compraria um SUV usado. Na casa do 60 MIL "novo" é o melhor custo/benefício. Se tem 100 MIL ou mais, tem um monte de carro pra escolher. Da mesma forma que não se compara uma FERRARI com um TROLLER, não se compara carros de patamares diferentes. Vc acha sinceramente que se na estrada der de frente numa Carreta estas estrelinhas vão fazer muita diferença?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    DUSTER 62 MIL
    RAV4 109 MIL
    RANGE ROVER VOGUE 500 MIL

    Cada um no seu quadrado.Nunca compraria um SUV usado. Na casa do 60 MIL "novo" é o melhor custo/benefício. Se tem 100 MIL ou mais, tem um monte de carro pra escolher. Da mesma forma que não se compara uma FERRARI com um TROLLER, não se compara carros de patamares diferentes. Vc acha sinceramente que se na estrada der de frente numa Carreta estas estrelinhas vão fazer muita diferença?

    Com uma carreta possivelmente não. Mas em outros vários casos pode fazer toda a diferença. Essas estrelinhas, coisa que brasileiro dá pouca bola, pois prefere roda, som, etc, salvam vidas. Não comparei o Duster com uma RR Vogue, a comparação do criador do tópico é com um carro de categoria superior, pouco acima usado. E digo e repito, qualquer usado dos carros citados neste tópico são melhores que o pseudo SUV, que o Sandero de salto alto. Hoje um Duster 4x4 está na casa dos 65 mil, o que é um absurdo para o que este carro entrega, o que é uma absurdo para um carro que tem acabamento de carro de 30 mil e que já demonstrou em testes ser cheio de pequenos problemas. Sem falar na segurança, isso é coisa que qualquer carro feito pela Dacia não tem. Eu iria fácil em um SUV de verdade com uns dois anos de uso, de qualidade muito superior, do que em qualquer pseudo SUV do mercado, Eco e Duster. Mas brasileiro adora essas coisas maquiadas.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Com uma carreta possivelmente não. Mas em outros vários casos pode fazer toda a diferença. Essas estrelinhas, coisa que brasileiro dá pouca bola, pois prefere roda, som, etc, salvam vidas. Não comparei o Duster com uma RR Vogue, a comparação do criador do tópico é com um carro de categoria superior, pouco acima usado. E digo e repito, qualquer usado dos carros citados neste tópico são melhores que o pseudo SUV, que o Sandero de salto alto. Hoje um Duster 4x4 está na casa dos 65 mil, o que é um absurdo para o que este carro entrega, o que é uma absurdo para um carro que tem acabamento de carro de 30 mil e que já demonstrou em testes ser cheio de pequenos problemas. Sem falar na segurança, isso é coisa que qualquer carro feito pela Dacia não tem. Eu iria fácil em um SUV de verdade com uns dois anos de uso, de qualidade muito superior, do que em qualquer pseudo SUV do mercado, Eco e Duster. Mas brasileiro adora essas coisas maquiadas.
    o foda é a questão do preço memso... um desses zero é um absurdo, assim como duster custar 65 tbm é..... mas 109 num rav tbm é! e achar um usado em boas condições é foda entre o preço do forester compensa um asx

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rgpanna Ver Post
    o foda é a questão do preço memso... um desses zero é um absurdo, assim como duster custar 65 tbm é..... mas 109 num rav tbm é! e achar um usado em boas condições é foda entre o preço do forester compensa um asx
    RAV a 109K é insano. Pagar mais de 100K no Corollão levantado fica difícil
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tb acho insanidade pagar isso..

    mas se tem gente que paga 70 mil super hiper mega blaster foda terra com garras de adamantium e poderes kriptonianos duster (vulgarmente conhecido como Titan Desbravador ou mais carinhosamente logan de salto alto) vai ter maluco que vai pagar 110 no rav4.

    Eu fui ver, achei um carrinho honesto e tal, só o preco que nao condizia com a realidade dele, nem de longe.

    Mas verdade seja feita, qdo eu fui comprar o carro, a ideia era um carro grande, de familia, viagens, conforto, presença, prazer, status, comodidades, mimos e seguranca... Ou seja, terra e areia nem no meio fio ...

    Entretanto... Hoje qdo vejo um duster na rua, eu encosto meu carro, saio do carro, bato continencia e canto o hino nacional. Todas as vezes!

  • #31
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Só para constar, duster 4x4 tirado em dezembro de 2011 (lá no lançamento),
    nunca usado em estradas de chão, apenas é 4x4 pelo "hmmm 4wd, mais segurança".

    4 amortecedores estourados constatados na revisão de 50 mil km semana passada.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #32
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar, é o carro da minha esposa, é bastante usado em BR's
    Preço da troca dos 4 amortecedores = 1100 reais (está com os estourados ainda, achei muito absurdo e vou tentar entrar na garantia.)
    Sei que isso não é coberto por ser item de desgaste normal, mas 50 mil km é metade da vida útil esperada.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    edapo nao eh nao!

    maioria dos amortecedores sao recomendados a troca com 50 e 60 mil km, nós é que usamos (erroneamente) ate uns 100 mil ou mais...

    de qqr forma, nao deveriam ESTOURAR e sim apenas perder eficiencia ("apenas" .. putz...)

    maioria dos carros de entrada estao com amortecedores sendo arriados a partir dos 40 mil ou ate menos (os atuais gol e derivados G5/6 sei la, estao com menos de 25 mil precisando trocar todos.. mas nao estourados).

    certamente os amortecedores do teu duster deve achar monroe/cofap/nakata entre outros por algo proximo de 150 200 reais cada...a menos que o seu duster seja um daqueles especiais do tipo que ate o Nacional Kid + Jaspion + Homem Cueca tremeriam as bases ao ver ... aí pode ser que realmente custe muito mais caro......










    mas relaxa, nao deve ser.....









    senao... nao estariam estourados com 50 mil ....

  • #34
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    kkkk blz.
    O jeito é trocar então, de carro! brincadeira... :X
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #35
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    RAV a 109K é insano. Pagar mais de 100K no Corollão levantado fica difícil
    Realmente a RAV é bem cara, típico da Toyota. Também acho-a cara. Porém, a Toyota não iria cobrar um preço tão alto a toa, certo? Quem tem ou teve Toyota sabe dos prós e contras da marca...

    Agora compará-la com um Corolla ... só se estiver brincando .... ou dizendo sobre a segunda geração (até 2005) que tinha a plataforma baseada no Corolla, mas como estamos falando de 0km .....

    Como este é um fórum que auxilia colegas em compras e escolhas, é razoável que dizer certas coisas sem qualquer conhecimento sobre o carro, atrapalha e ofusca as escolhas de colegas que querem uma compra justa.

    Pelo menos de RAV, conheço bem e sou membro do fórum mundial de RAV4: Toyota RAV4 Forums : RAV4World.com. As vezes um carro no Brasil não é bem vendido não porquê é ruim, mas simplesmente por desconhecimento de seus prós e contras sob o ponto de vista de pessoas que já tem ou tiveram o carro.

    Desculpe a sinceridade...

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    56
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Eu já acho que um carro não é bem vendido por causa do preço principalmente...hoje em dia RAV4 e CRV são os piores custos beneficios na minha opinão.....tambem a TrailBlazer fica nessa lista so para citar mais uma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida:pneus p/ pathfinder 2009
      Por WRagagnin no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2018, 15:06
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 29/09/2013, 17:33
    3. Dúvida - Bateria TR4 2009
      Por Caíto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 14:42
    4. Duvida Condução Grand Vitara 2009
      Por Rodolfo Rodrigo no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 16:06
    5. HILUX SRV AT 2009 - duvida pneus
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 39
      Última resposta: 01/10/2009, 18:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade