x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Conforto com BOM desempenho offroad, vários itens de preparação, durabilidade e preços razoáveis...vai de Grand Vitara 4WD. Dirigibilidade em asfalto e terra insuperáveis. Recomendo sem medo
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #14
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    RGPANNA, vá a concessionária Subaru de Campinas/SP e faça um teste drive com a Forester... depois tome a decisão de qual viatura comprar!!!

    Eu fiz isso... minha dúvida era entre RAV4 (2009), Kyron (2010), Grand Vitara (2011) ou Duster (0Km) então fiz teste drive com cada um e ao passar em frente a Subaru resolvi experimentar...

    A minha Forester é 2009 e tem 6 air-bags (nova tem 8), AWD simétrico, controle de tração, suspensão ativa e bom consumo de combustível!
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    RGPANNA, vá a concessionária Subaru de Campinas/SP e faça um teste drive com a Forester... depois tome a decisão de qual viatura comprar!!!

    Eu fiz isso... minha dúvida era entre RAV4 (2009), Kyron (2010), Grand Vitara (2011) ou Duster (0Km) então fiz teste drive com cada um e ao passar em frente a Subaru resolvi experimentar...

    A minha Forester é 2009 e tem 6 air-bags (nova tem 8), AWD simétrico, controle de tração, suspensão ativa e bom consumo de combustível!

    eMatias, po eu tava querendo uma forester, vc pegou a 2.0 ou 2.5?? qual o consumo que ela ta fazendo? meu medo com a forester é o consumo

  • #16
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    A minha é 2.0 16v aspirada, em Brasília andando descompromissado faz 9,5Km/l agora se sempre usar o piloto automático nas pistas (autopistas e freeways) de Brasília faz mais de 10,5Km/l. Já na estrada vai depender do peso do pé... já testei daqui a Caldas Novas/GO e mantendo a velocidade da rodovia pode fazer 12~13Km/l, mas não é meu caso, comigo fez 11,5Km/l (marcando 120~140Km/h).
    Sou satisfeito com o desempenho e consumo!

    A 2.5 turbo é bem mais ágil, mas paga com consumo.
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    O Forester é um carro sensacional, pena a marca esquecer do Brasil (assim como a Suzuki, a qual tenho carro). E ainda por cima, além de esquecer, dá a representada para a CAOA, a pior que poderíamos ter. A Subaru faz carros sensacionais, com uma simplicidade e confiabilidade incrível. Só sei de uma coisa, com tanta indicação boa de carros espero que o criador do tópico tenha esquecido de vez a tranqueira romena!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    O Forester é um carro sensacional, pena a marca esquecer do Brasil (assim como a Suzuki, a qual tenho carro). E ainda por cima, além de esquecer, dá a representada para a CAOA, a pior que poderíamos ter. A Subaru faz carros sensacionais, com uma simplicidade e confiabilidade incrível. Só sei de uma coisa, com tanta indicação boa de carros espero que o criador do tópico tenha esquecido de vez a tranqueira romena!!!
    Caro tonho, é bom enganar a si mesmo. Com o que falou acima vc ainda acha que tranqueira é o DUSTER? Não vou nem tentar te mostrar a realidade pois vc pode ficar deprimido.
    Caro RGPANA, vá de DUSTER, melhor custo benefício para um SUV compacto.Já rodei 45.000km e tudo perfeito. 400lts no bagageiro, nenhum barulho interno, baixa desvalorização, rede autorizada com mais de 220 lojas no Brasil, é fabricado no Brasil e ainda por cima excelente capacidade OFF ROAD, é sor ver alguns vídeos que já foram postados por amigos aqui do fórum. Pra que achar sarna pra se coçar ?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Caro tonho, é bom enganar a si mesmo. Com o que falou acima vc ainda acha que tranqueira é o DUSTER? Não vou nem tentar te mostrar a realidade pois vc pode ficar deprimido.
    Caro RGPANA, vá de DUSTER, melhor custo benefício para um SUV compacto.Já rodei 45.000km e tudo perfeito. 400lts no bagageiro, nenhum barulho interno, baixa desvalorização, rede autorizada com mais de 220 lojas no Brasil, é fabricado no Brasil e ainda por cima excelente capacidade OFF ROAD, é sor ver alguns vídeos que já foram postados por amigos aqui do fórum. Pra que achar sarna pra se coçar ?
    Enganar quem meu caro? O carro é um Dacia Duster, um carro de baixo custo só que aqui no Brasil esqueceram de trazer o baixo preço. Só aqui nesta terra para ter Duster por 65 mil, uma vergonha. Reveja seus conceitos, se achar sarna para se coçar é ter outros SUVs de verdade, como Forester, Grand Vitara, CRV e cia... piada. O tal de Duster com apenas 60 mil km do teste de longa duração da 4 Rodas apresentou uma série de problemas, imagina esse carro daqui alguns anos se colocar no off road!!! E o mais comédia, numa terra onde os carros feitos aqui, na sua maioria são de baixo nível, a pessoa cita como qualidade ser fabricado no Brasil. Tem doido para tudo.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Caro tonho, é bom enganar a si mesmo. Com o que falou acima vc ainda acha que tranqueira é o DUSTER? Não vou nem tentar te mostrar a realidade pois vc pode ficar deprimido.
    Caro RGPANA, vá de DUSTER, melhor custo benefício para um SUV compacto.Já rodei 45.000km e tudo perfeito. 400lts no bagageiro, nenhum barulho interno, baixa desvalorização, rede autorizada com mais de 220 lojas no Brasil, é fabricado no Brasil e ainda por cima excelente capacidade OFF ROAD, é sor ver alguns vídeos que já foram postados por amigos aqui do fórum. Pra que achar sarna pra se coçar ?
    Caro Moajf,

    Só olhar o crash test do carro.

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Caro Moajf,

    Só olhar o crash test do carro.

    Abs!
    DUSTER 3 ESTRELAS
    GRAN VITARA 3 ESTRELAS
    TOYOTA RAV4 4 ESTRELAS

    Grande diferença

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    DUSTER 3 ESTRELAS
    GRAN VITARA 3 ESTRELAS
    TOYOTA RAV4 4 ESTRELAS

    Grande diferença
    Aonde você achou o Grand Vitara 3 estrelas?

    Eurocap e NHTSA deram 4 estrelas.

    Subaru Forester recebeu 5 estrelas...
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    DUSTER 3 ESTRELAS
    GRAN VITARA 3 ESTRELAS
    TOYOTA RAV4 4 ESTRELAS

    Grande diferença
    Tem gente que precisa se informar melhor. Urgente. Onde está link da notícia com essas notas que você "achou"?
    Está claro para todos que os Dacias daqui conseguem ser piores que os Dacias lá de fora, é só ver as imagens do Dacia Sandero no Euroncap e do Sandero aqui do Latincap, a deformação do daqui foi muito pior, o caro desmanchou (1 ESTRELA). Sandero que serve como base para o Duster. Duster nada mais é que Sandero de salto alto, mesma plataforma, compartilhamento de peças, etc.
    O velho GV é mais seguro que o projeto novo da Dacia, nem vou comentar sobre o Forester e a nova RAV4... ai é espancamento. Não dá para comparar SUV com projeto mal feito de SUV.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Tem gente que precisa se informar melhor. Urgente. Onde está link da notícia com essas notas que você "achou"?
    Está claro para todos que os Dacias daqui conseguem ser piores que os Dacias lá de fora, é só ver as imagens do Dacia Sandero no Euroncap e do Sandero aqui do Latincap, a deformação do daqui foi muito pior, o caro desmanchou (1 ESTRELA). Sandero que serve como base para o Duster. Duster nada mais é que Sandero de salto alto, mesma plataforma, compartilhamento de peças, etc.
    O velho GV é mais seguro que o projeto novo da Dacia, nem vou comentar sobre o Forester e a nova RAV4... ai é espancamento. Não dá para comparar SUV com projeto mal feito de SUV.

    Segue link Dacia Duster | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

    Realmente, tem gente que precisa se informar melhor, mas pensando bem, é melhor acreditar naquilo que que faz bem a si mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida:pneus p/ pathfinder 2009
      Por WRagagnin no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2018, 15:06
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 29/09/2013, 17:33
    3. Dúvida - Bateria TR4 2009
      Por Caíto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 14:42
    4. Duvida Condução Grand Vitara 2009
      Por Rodolfo Rodrigo no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 16:06
    5. HILUX SRV AT 2009 - duvida pneus
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 39
      Última resposta: 01/10/2009, 18:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade