x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9

    Subaru Outback - O que voces acham desse SUV ?




    Olá, Pessoal !

    Estou estudando a aquisição de um Subaru Outback. Pela dificuldade de encontrar um novo nas lojas poderia se depreender de que a sua manutenção seria muito complicada também(conhecimento do veículo/disponibilidade de peças)? E sobre o contrato de representação da Subaru aqui no Brasil através da CAOA: existiria alguma notícia de sua continuidade ou acabaria já agora em 2013, como andaram divulgando por aí ? Isso apesar de ter visto que apesar de terem aberto lojas novas da marca Subaru(exclusivas), também foram fechadas outras, noutras cidades...
    Alguém saberia dizer se em Porto Alegre, além da Caoa, alguém(oficina) mais teria como especialidade atender a essa marca(Subaru)?
    E como é esse carro andando em estradas(tanto de chão como mesmo de asfalto) de piso irregular: é muito "duro" ou sua suspensão absorve e filtra bem a buraqueira, não passando desconforto aos ocupantes ?
    E sobre o consumo médio obtido, que nºs. são obtidos, em km/l ? Cidade e/ou estrada ? Como funciona na prática o sistema SI Drive(ou parecido)? Valeria a pena prosseguir pensando nesse carro, diante da dificuldade em obtê-lo (ainda sequer achei um para fazer um TD, desde outubro/12, aqui pelo sul, e sim achei o Tribeca, que parece estar com os dias contados e não mais será produzido nos Estados Unidos)?
    As revisões e trocas do óleo são feitas a cada 10k km ?
    Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0