x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Compartilhando ...
    Parece que a marca Subaru , nos USA, eh a marca (atrás de modelos Jeep e Ram) que mais sai do asfalto, enfrentando estradas de chão, conforme o informado no site espanhol abaixo...
    Subaru es la tercera marca que más sale al campo en EEUU

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Tive que dar um pulo em PoA hoje e fui tentar fazer um TD na Outback...a loja SUBARU de Porto Alegre NÃO faz Test Drive na Outback ...!!!Se queres comprar o carro, compre sem saber como ele e' mesmo!! Achei bem ruim este tipo de divulgação de produto ...E se compras o carro e não gostas, por um motivo ou outro ? E hoje, se eu tivesse andado no TD e tivesse gostado, a chance de compra teria sido grande, e eu teria me desfeito de meu carro anterior ...Não sei se esta e' a politica da Subaru em todas as ccss do Brasil, mas ...assim fica dificil ! Noutra ocasião, no ano passado fiz TD no XV, no Forester S e no XT, e depois, para decidir, fiz o mesmo trajeto com o meu carro do momento e pela maciez da suspensão preferi continuar com o Kyron . Com isso, fiquei sem conhecer como anda o Outback e não consegui a comparação, logo, permaneço com o Kyron !

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e gostaria que me ajudassem a solucionar a minha dúvida em adquirir um subaru outback 2009 3.0R 4x4 com 65.000km ou uma forester XS 2.0 4x4 com 45.000km. A minha dúvida se dá em relação ao custo de manutenção e o grau de recorrência destes. Alguém sabe me dizer se este modelo 3.0R 4x4 da outback tem muitos relatos de problemas? Pois esta é a minha maior preocupação. Agradeço desde já pela ajuda de vocês.






  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Mozart,
    Não tenho nenhum dos dois 4x4 citados, mas o Forester e' muito mais comercializado do que o Outback, logo, mais facil encontrar peças por aqui(Brasil) do primeiro do que do ultimo, e assim, provavelmente, tambem, os custos de manutenção sejam mais elevados para o Outback, apesar de ambos veiculos serem algo raros de se ver(pelo menos por aqui, na minha região).Abraços.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    04/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta fertag. Infelizmente não estou conseguindo informações mais específicas sobre este modelo da Outback 3.0R 4x4. Vou visitar algumas oficinas especializadas e ver o que falam a respeito, e depois posto aqui no fórum. Abraços

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, Mozart,
    Não tenho nenhum dos dois 4x4 citados, mas o Forester e' muito mais comercializado do que o Outback, logo, mais facil encontrar peças por aqui(Brasil) do primeiro do que do ultimo, e assim, provavelmente, tambem, os custos de manutenção sejam mais elevados para o Outback, apesar de ambos veiculos serem algo raros de se ver(pelo menos por aqui, na minha região).Abraços.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Pra informações específicas te recomendo o clubesubaru.com.br tem gente lá com esse modelo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Infelizmente, e' por demais dificil assessar o tal clube subaru, mesmo que seja para consultas, a não ser que se seja filho do papa e neto do imperador do Japão...não me aceitaram !!!...E ja' desisti mesmo de entrar ali !!!! ...e por isso e' bom que se recheie de conteudo este 'nosso' espaço que e' o forum 4x4 Brasil !!!
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pois é Guasca de Fora,
    também já solicitei o cadastro no clubesubaru mas até agora não me responderam se me aceitaram ou não. To com o fertag, só sendo filho do papa pra ser aceito rsrsrsrs.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Pra informações específicas te recomendo o clubesubaru.com.br tem gente lá com esse modelo.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    enviei suas demandas pro pessoal lá, vamos ver se respondem...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, azrael,
    agradeço mas, de minha parte, não te preocupes, pois como moro longe de ccs Subaru e nem existe TD da Outback, acredito que não vou, tão cedo, para a linha da japonesa(infelizmente, pois são bons carros). Abração.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 4
    Bom dia amigo ( Mozart ), meu pai tem uma outback 2007 3.0R. Ela esta com 110 mil km, até agora não deu nenhum problema. Se você quiser "esportividade" e fazer trilhas consideradas Rasoaveis ela faz tranquila, o motor é bem fortinho tem 245cv. Ela é confortável e bem espaçosa. Se for usar Dia-Dia não aconselho pois ela bebe muito. No modo econômico na Cidade faz uns 5-6km por litro. Como em todos motor boxer em baixa rotacao parece que o carro nao anda ai optamos por usar o modo Sport # ai o consumo cai pra 3,5 o litro. Na estrada faz 9-10km. Mas se vc tiver dinheiro que aguente no dia-dia vai fundo. Outra coisa ruim é questão de achar pessoas que saibam mexer. Eu sou de londrina e aqui não tem ninguém, então tem que viajar até Curitiba (400km) todo ano, levar a Outback para manutenção preventiva. A questão da Forester é uma Puta SUV, ai vai depender do que você vai querer, se quer trilhas mais pesadas, se é para família,etc... Boa sorte na compra amigo.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Só para dar retorno, abaixo a mensagem de resposta do clube Subaru. Eu mesmo entrei sem conhecer ninguém lá.

    Dqemora de 0~2 dias e bem menos burocracia do que meses atrás, como pode ser visto nos tópicos OBRIGATÓRIOS de Apresentação: http://www.clubesuba...php?showforum=7
    Enfatizo a criação obrigatória da Apresentação, não basta criar a conta e esperar a liberação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. subaru outback 2011
      Por Bola1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/11/2016, 21:38
    2. Eixo cardã Subaru Outback
      Por João Petersen no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/09/2010, 01:28
    3. subaru outback
      Por Ricardo Conte no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2010, 22:41
    4. O que vocês acham da S10 Advantage?
      Por RcSala no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/12/2005, 17:09
    5. O que vocês acham ?
      Por Ricardo Francisco de Souz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/08/2004, 17:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade