x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Edição do post

  • #1

    Edição do post




    Srs Administradores,

    Confesso que não procurei, mas gostaria de sugerir que seja liberado a edição do primeiro post no tópico das viaturas.

    Dou o meu exemplo, o primeiro post do meu carro está totalmente desatualizado.
    Liberando o promeiro post para edição, podemos colocar um resumo de como a viatura está atualmente.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2
    Alguma resposta?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Martin,

    Não sou administrador, mas gostaria de expressar a minha opinião sobre esse assunto.

    Particularmente sou contra a edição do primeiro post para "atualização" dos dados da viatura pois muitas vezes faz com o que o tópico perca o sentido, como por exemplo um tópico antigo que li já faz algum tempo (na época que se podia editar o post), em que no primeiro post dizia que a viatura tinha pneus 33" e no segundo post alguem perguntava quando é que ele iria colocar os 33" nela .

    Eu encaro o tópico da seção "Frota 4x4" como um diário ou um histórico da viatura, mostrando como ela era e como foi evoluindo ao longo do tempo. Portanto se você quer acrescentar as atualizações que a viatura sofreu desde o seu último post, crie um novo post no seu tópico dizendo o que foi feito nela desse período, de preferência com fotos .

    Além de ficar legal, é uma boa oportunidade de dar um belo up no seu tópico .

    []'s

  • #4
    Jeanilson,

    O que eu faria seria simplismente dividir os post em datas como resumo, por exemplo:

    13/04/06
    Motor X
    Pneu Y
    Guincho Z

    15/10/09
    Motor X
    Pneu J
    Guincho ZY


    Seria mais como um resumo/livro de bordo.
    Todo o detalhamento das modificações e vida do carro seriam postadas como fazemos hoje.

    Falo isso pois ninguem quer ler (eu pelo menos) 460 paginas para descobrir como o carro era e como ele esta

    Por sinal estou fazendo isso com a Enterprise e fiz com a Voyager (meu Troller)
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade