x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105
  • #1

    Usuários Fantasmas




    Senhores moderadores,

    Até onde sei, vocês já sabem que tem usuários fazendo cadastro duplicado e usando o segundo cadastro para perturbar o Fórum.
    Minha sugestão é que se retirem estes indivíduos do fórum. Incluindo ai ambos os cadastros
    Tenho visto coisas desagradáveis acontecendo aqui.
    Eu por exemplo já estou deixando de participar do fórum.
    Vou ficar limitado aos assuntos em que já estou envolvido e não posso deixar de responder.
    E lamentável que nenhuma atitude já tenha sido tomada.

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Wallace.

    Não sou moderador mas quero dar minha opinião por gostar do Fórum.
    É tão difícl de controlar isso quanto controlar as besteiras e lixo redundante dos e-mails da Jipenet (quase ninguém se preocupa em limpar mensagens). Aliás por aqui existe muita besteira também. São seres humanos interagindo, logo não é possível controlar isso.

    Até onde sei este bloqueio é meio complicado.
    Mercado Livre (CPF), presumindo que o numero é verdadeiro.
    Conta de e-mail: grande! abre-se quantos e-mails falsos quiser.
    IP: hoje é tudo dinâmico.
    Cookie: o cara tira.

    Esse tipo de gente também me incomoda mas é muito diferente de estarmos num lugar onde há contato físico e podemos tomar uma providência (polícia ou tapa) . Quem tá só zuando uma hora cansa e para, vai encher outro. Quem tá sério fica.

    Aquele tal de "fodão" é um exemplo.

    Mas fica a pergunta... é possível controlar melhor usuários? E controlar como, sendo a proposta do fórum a mais democrática possível. Só se for algo na linha do Orkut que é por indicação mas aí se torna um ambiente fechado e não é essa a proposta.

    Até onde eu sei não dá pra controlar isso, pelo menos nada que seja legal.
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Para saberem...

    Hoje mudei o esquema de cadastro do Fórum!! Antes era livre para qualquer usuário, agora o fórum, ja exige um e-mail valido, e solicita validacao via e-mail...

    Espero que essas pessoas que nao tem nada pra fazer, parem de cadastrarem-se como usuário fantasma, pois agora o registro é um pouco mais trabalhoso...

    Se continuarem mesmo assim, agente vai dificultando as coisas, até um dia chegar ao cumulo, dos usuários ter de serem autorizados por um dos moderadores....

    []'s
    Gustavo

  • #4
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    51
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,

    Concordo com o Nero, sempre vão existir os maus-intensionados, principalmente agora que o Fórum está ficando mais conhecido. Resta a todos nós colaborar-mos com os moderadores avisando sobre esses usuários.

    []'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

  • #5
    Wallace vc deixar de participar ... a tá falou viu ... , desencana de desaforo de portugues , quem sai perdendo em deixar de participar é vc
    concordo que é ridiculo esses babacões que criam usuarios em duplicata , acho que qdo. provado que um usuario fantasma é um determinado usuario ambos deveriam ser banidos do forum , e nós usuarios comunicados de quem era o babacão , para que caso ele retorne , seja totalmente ignorado por todos que utilizam esse forum , e na boa se for alguem que conhecemos pessoalmente , passaremos a ignora-lo no dia a dia tb .
    Agora galera até que se prove contrario num vamos sair enchendo o saco de novatos que falam absurdos , pois por mais estranha que seja a duvida pode ser verdade
    []'s

  • #6
    Betão to contigo, é só ignorar os caras, que sozinhos eles somem, já tem uns e outros que estão sendo banidos, só por ignorar eles..... e o pior que rezam de pé junto que não são eles, mas beleza, cada cabeça sua sentença.
    Legal deixar o cadastro mais trabalhoso, que pelo menos se o babaca, continuar com isso, pelo menos vai ter mais trabalho......

  • #7
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Ja peguei alguns usuários fantasmas, e voces nem imaginam como são santinhos na vida real...

    Alguns eu até mandei e-mail solicitando o fim da palhacada, outros eu deixei quieto...

    O fato, é que tem um esqueminha ai pra pegar quem sao eles, e não é via IP. Parabens aos desenvolvedores do PHPBB...

    Vamos combinar uma coisa, não vou divulga-los, para que não sejam ofendidos em público... Não precisa disso...

    Queria apenas pedir para que o fórum, volte a ser terra de PAZ, e que seu fim, seja o de ploriferacao do conhecimento sobre off-road, e não chacotinha como alguns tem feito.

    Não entendo... As pessoas possuem a possilidade de participar de um fórum como esse, com um nivel técnico bom, e o que é melhor, GRATUITO, e acabam estragando o esquema...

    []'s indignados, mas esperançosos...

    Gustavo

  • #8
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Re: Usuarios Fantasmas

    Caro Wallace,

    Citação Postado originalmente por Wallace
    Senhores moderadores,

    Até onde sei, vocês já sabem que tem usuários fazendo cadastro duplicado e usando o segundo cadastro para perturbar o Fórum.
    Minha sugestão é que se retirem estes indivíduos do fórum. Incluindo ai ambos os cadastros
    Tenho visto coisas desagradáveis acontecendo aqui.
    Eu por exemplo já estou deixando de participar do fórum.
    Vou ficar limitado aos assuntos em que já estou envolvido e não posso deixar de responder.
    E lamentável que nenhuma atitude já tenha sido tomada.
    Lamentável é ver usuários bem instruídos como V.Sa. ficarem criando inimizades no Fórum por falta de paciência com usuários novatos e conseqüentemente inexperientes, para que mais tarde eles (até com certa razão) criem outras identidades para se "vingar"... Há que se ter certo "tato" para evitar conflitos inúteis e manter em PAZ o Fórum. Me perdoe mas temos percebido a ausência desse "tato" em SUAS mensagens, pois a maioria das "coisas desagradáveis" geralmente ocorrem contigo...

    Ademais todas as mensagens com ofensas a usuários de qualquer natureza têm sido sumariamente eliminadas assim que identificadas e os responsáveis advertidos e estes, em caso de reincidência, estão sendo punidos com o banimento. Nota-se portanto inverdade em sua afirmação de que nada tem sido feito...

    Saudações,

    Moderador 4x4 Brasil



  • #9
    Citação Postado originalmente por lassis
    Ja peguei alguns usuários fantasmas, e voces nem imaginam como são santinhos na vida real...

    Alguns eu até mandei e-mail solicitando o fim da palhacada, outros eu deixei quieto...

    O fato, é que tem um esqueminha ai pra pegar quem sao eles, e não é via IP. Parabens aos desenvolvedores do PHPBB...

    Vamos combinar uma coisa, não vou divulga-los, para que não sejam ofendidos em público... Não precisa disso...

    Queria apenas pedir para que o fórum, volte a ser terra de PAZ, e que seu fim, seja o de ploriferacao do conhecimento sobre off-road, e não chacotinha como alguns tem feito.

    Não entendo... As pessoas possuem a possilidade de participar de um fórum como esse, com um nivel técnico bom, e o que é melhor, GRATUITO, e acabam estragando o esquema...

    []'s indignados, mas esperançosos...

    Gustavo
    Gustavo,

    Acho que deve, simplesmente, apagar o usuário duplicado e enviar um e-mail para o usuário "sério".

    []'s querendo a seriedade do fórum

  • #10
    Eu já acho que deveria abrir p/ todo mundo quem são os fantamas, assim alem do cara pedir desculpas pra galera ele nunca mais vai fazer esses tipos de palhaçadas...... que muita gente fica de saco cheio disso.....

  • #11
    Beleza... ja fazia tempo que eu tava me incomodando com esses fastasminhas... claro que tem muito usuário novato fazendo perguntas meio "cretinas" para nós, mas todos já passamos por isso, essas ultimas mudanças que to fazendo no meu CJ é por total influência aqui do fórum, nunca gostei de eixos largos e hoje meu jeep ta com 1,90Mts de largura, O Beto Larceda teria seu jipe ainda com molas embaixo do eixo etc... . Portanto devemos sim ser muito pacientes com os caras. Mas ultimamente esse "novatos", na grande maioria, eram uns paspalhos querendo apenas avacalhar !!!

  • #12
    Denis, acho que os novatos agente até entende, mas oq. é foda é os caras que já frenquentam o forum ficar abrindo outros nomes, só pra encher a galera, olha que tem de monte........ Não sei se tem como, mas se tivesse seria bacana abrir um lugar só com os babacas que fazem isso, acho que dai eles não perderiam tempo com isso......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade