x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Chiado em minha l200 outdoor 2005 hpe




    Olá pessoal, comprei o carro em uma loja de um amigo do meu pai, (l200 preta linda modelo outdoor 2005hpe 2.5). mais pensa no carro que me deixou muito feliz por algumas horas hahahaha! Logo descobri que minha hpe estava com o turbo bibocado e a bomba falhando. mandei fazer tudo o lojista pagou e Deu +- 7mil caro pra doer. Bem! indo em uma de minhas viagens adivinha viatura acende luz da injeção e não para apagada, troquei o sensor de alívio do turbo tudo volta ao normal só que o Mexanico de ctba deixou os fios do sensor meio solto resultado esplêndido queimou o módulo!!! Troquei e vamos lá até aí os gastos em 9mil 2 a mais do que tinha pago. Começando a dar prejuízo mais como sou amante de l200 e a minha estava linda pensei vou tentar mais um pouco. Troquei alarme botei rastreador coisas básicas. Até que derrepente um chiadinho básico da camionete que não reparei se tinha antes se transformou em um chiado forte , quando chega em 3000rpm ou quando está fria de manhã faz muito!! Detalhe apenas andando com o carro. Fui até uma oficina indicada por alguns amigos meus de ctba colombo diesel os caras me trataram super bem e por hora conseguiram resolver o chiado que era regulagem do turbo e bomba estava abrindo com 2.2 sendo que precisa abrir com no máximo 1.2. Ficou top!! quente não fazia mais, so que fria a primeira partida até esquentar ainda estava fazendo. Em uma passeada dei uma exagerada peguei 150km na br, esquentou e começou o barulho perca de potência. Só deus na causa. (Tinha estourado a vareta da wastegate). Coloquei um coler na frente para ajudar no arrefecimento é Fui até a oficina arrumará a vareta da westgate testaram tudo!! mais aí vai!!! nunca mais ficou a mesma! chiadeira!!! toda hora dava uma pisadinha chiado... Em uma busca já cansativa a mais de 1 mês aos mecânicos de ctba nenhum achava o problema, várias revisões, tira e põem até na MIT!!! ficaram o olho da cara elevando o gasto a mais 5mil testa vaco veda vazamento vai no fulano do outro lado da cidade e assim foi e nada, em minha busca solo desistindo já levei o carro na loja que fez o turbo, cheguei lá com hora marcada de dias já mandaram de cara eu deixar para pegar no outro dia sem falar comigo!!! Me ligaram falando que ficou ótima fui todo feliz cheguei lá era outra l200 de outro cliente a minha não tinha dado para arrumar fiquei arrasado!!! E bravo o cara andou comigo e me explicou que o carro estava variando o turbo mais que o mesmo foi testado e estava ok era sensor chamei o Mecanico dos sensores lá o mesmo falou que era turbo e provou trocando tudo módulo de novo e todos os sensores. Saímos dar uma volta turbo trabalhando wastgate abrindo certinho mais o relogio doidão. Fui estudar nesse fórum e percebi que o relogio dos caras não tinha nipeu. Lá vai eu!!! comprei um relogio estalei na camionete até aí já estava craque né!!! Estalei o relogio ficou estranho variando também. Já desistindo meu pai muito sábio falou filho compra um nipeu e põem nesse relogio vai parar de ficar loco assim, comprei coloquei regulei a turbina por conta própria deixando ela abrindo com 1kg ficou show barulho sumiu mais quando fria ainda faz!!! isso me incomodaaaaa pois até o ponteiro da temperatura cravar no meio ela faz o chiado em subidas que precisa mais do carro e forçando a 3mil rpm . Detalhe troquei tudo fiz revisão em tudo. mangueiras de vácuo, válvula de alivel, sensor todos, vareta da wastegate, vazamento no intercooler, válvula de alivel coletor e da turbina, filtro ar e filtro de diesel. um detalhe que me chama atenção e que o barulho vem do lado do motorista no cofre do motor.... alguém aí já passou por isso é pode me ajudar já estou muito esgotado sem solução querendo abandonar de vez tacar fogo nesse carro que tanto gosto. Meu irmão falou que parece amante hahahahah!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na caixa automática da minha L200 Outdoor
      Por Rafael G. Rosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/03/2021, 10:46
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2017, 19:56
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2014, 17:23
    4. Estou com problema em minha l200 Outdoor gls 2007
      Por Thiaguinhuull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/12/2013, 13:53
    5. Respostas: 21
      Última resposta: 10/06/2013, 20:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade