x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15

    Organização Sub Forum Mitsubishi




    Caros,

    primeiramente gostaria de parabenizar pelo gestao do forum e por essa oportunidade de nós amantes de 4x4 trocarmos experiencias.

    Mas gostaria de saber se é possivel cria sub topicos dentro do sub forum da mitsubishi. Acaba que tem vários topicos de modelos completamente diferentes, gerando uma poluição e dificuldade de achar topicos do tema que vc de fato quer. O que acaba por acontecer é que criam-se novos topicos com perguntas que ja foram respondidas.

    Nao precisar ser nada espetacular não, se criasse essas 3 categorias seria ótimo:

    - SUVs (Outlander, Airtrek, ASX)
    - Pajero TR4
    - Pajero Sport, Full, GLS e Dakar, L200 e Triton


    Esses 3 tipos modelos são completamente diferentes, não acredito que hajam informações de um que o outro possa utilizar.

    Acredito que inicialmente um forum apenas para mitsubishi estava de bom tamanho, porem o forum cresceu e agora está realmente complicado!

    Sei que é dificil organizar tudo novamente, devido à quantidade enorme de topicos criados, porem me voluntarizo para ajudar nessa tarefa, se for necessário!

    bem, espero que vocês pensem sobre o assunto, qualquer coisa estou a disposição!
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    E ai meus caros?

    ninguem se interessou na ideia? Posso ajudar a organizar
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #3
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Pedro, boa tarde!
    Nosso fórum é organizado pelas marcas dos veículos e não por modelos, se fossemos organizar por modelos iria existir categorias que ficariam com pouco tópicos e usuários e deixando o fórum mais extenso.

    Agradecemos sua sugestão e desculpe a demora para responder.

    Forte abraço.
    Feliz 2017.

    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Caros,

    primeiramente gostaria de parabenizar pelo gestao do forum e por essa oportunidade de nós amantes de 4x4 trocarmos experiencias.

    Mas gostaria de saber se é possivel cria sub topicos dentro do sub forum da mitsubishi. Acaba que tem vários topicos de modelos completamente diferentes, gerando uma poluição e dificuldade de achar topicos do tema que vc de fato quer. O que acaba por acontecer é que criam-se novos topicos com perguntas que ja foram respondidas.

    Nao precisar ser nada espetacular não, se criasse essas 3 categorias seria ótimo:

    - SUVs (Outlander, Airtrek, ASX)
    - Pajero TR4
    - Pajero Sport, Full, GLS e Dakar, L200 e Triton


    Esses 3 tipos modelos são completamente diferentes, não acredito que hajam informações de um que o outro possa utilizar.

    Acredito que inicialmente um forum apenas para mitsubishi estava de bom tamanho, porem o forum cresceu e agora está realmente complicado!

    Sei que é dificil organizar tudo novamente, devido à quantidade enorme de topicos criados, porem me voluntarizo para ajudar nessa tarefa, se for necessário!

    bem, espero que vocês pensem sobre o assunto, qualquer coisa estou a disposição!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Eu entendo. Porém o forum da mitsubishi é bastante movimentado e acaba ficando bastante bagunçado

    são diversos modelos e variações. Não precisa ser um topico espeficaimente para cada modelo, mas algum tipo de sub topico acho que seria benéfico a todos, inclusive para o forum.

    Se vc entra em forum gringos todos eles tem subtopicos dos modelos. Acho que devido ao tamanho que o forum ganhou, seja o caminho a se seguir!

    bem, como disse, sou de toda ajuda na organização, se estiverem afim!

    FEliz ano novo!
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    E, rs, pra terminar. Acaba gerando uns topicos bizarros do tipo "QUEM TEM PAJERO POR AQUI?", quando é claro que 80% dos que visitam um forum de 4x4 mitsubishi tem pajero. e só de pajero tem uma penca de modelo que nao tem absolutamente nada a ver com o outro, como a TR4 e a Full.

    ai vc vai ver tem 180 páginas! Com muitas informações valiosas, mas todas perdidas ali no meio da bagunça.

    Se existisse um subtopico de Pajeros Full/sport por ex, o camarada se sentiria mais encorajado a criar um post novo nele, com a sua duvida especifica. Ou pesquisar ali. e nao apenas adicionar mais um comentário num tópico monstro de 180 páginas, pelo menos é oq imagino

    qlqr duvida, estou à disposição, sempre
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L-200 Savana da organização sem RL. Por que será?
      Por DieselPower no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 14/07/2010, 10:48
    2. Organização e tópico de vendedores
      Por samukanvas no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2009, 21:23
    3. Fórum da Mitsubishi
      Por Edu MB no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/08/2006, 07:38
    4. FORUM MITSUBISHI 4X4
      Por marzano no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 19/10/2005, 21:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade