x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    problemas com acesso




    Nao consigo acessar as mensagens abri o topico mas nao aparece as mensagens, esta com defeito ou sera meu computator, ou defeito do site , começou esses dias. grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #2
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Nao consigo acessar as mensagens abri o topico mas nao aparece as mensagens, esta com defeito ou sera meu computator, ou defeito do site , começou esses dias. grato
    Boa tarde Denilsom,

    Você tem como encaminhar no meu email (felipe@4x4brasil.com.br) um print do erro para podermos verificar?

    Mas acredito se tratar de algo na sua máquina, pois aqui está normal.

    At.

  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Obrigado hoje voltou o normal nem essa mensagem que voçe mandou conseguia visualizar , nao sei onde estaria o problema a maquina é a mesma , mas valeu obrigado.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Felipeb, tem algum relato por aí que quando se responde um post com citação e que não aceita separar as palavras com o espaçador, tem de separar com o cursor e dar um enter? Escrever um post normal aí separa as palavras normalmente.
    Aconteceu no meu note em casa e no PC no meu trabalho.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Olá Sergio, tudo bem?
    Já identificamos esse "bug" e estamos trabalhando nisso, acreditamos que seja algo relacionado ao navegador de internet. Qual você utiliza?

    Uma maneira que você consegue responder com citações é escrever acima do texto que está citado (dessa forma que estou fazendo agora).

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Felipeb, tem algum relato por aí que quando se responde um post com citação e que não aceita separar as palavras com o espaçador, tem de separar com o cursor e dar um enter? Escrever um post normal aí separa as palavras normalmente.
    Aconteceu no meu note em casa e no PC no meu trabalho.

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    se vc digitar qualquer coisa e voltar uma casa, vc consegui digitar normalmente na citação, ex: digita o ponto final, volta o cursor pra antes do ponto e pode digitar o espaço a vontade, mais q é chato, é, uso chrome, tem outros bugs, quando esta digitando mensagem longa, quando vai postar desaparece a mensagem e diz que vc não autorização e aparece uma mensagem com uma série de dizeres pra contatar a administração, se não copiou o testo todo antes de tentar enviar, geralmente perde o texto todo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Obrigado Fernando caçador e Arildo MT pelas dicas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    tem outros bugs, quando esta digitando mensagem longa, quando vai postar desaparece a mensagem e diz que vc não autorização e aparece uma mensagem com uma série de dizeres pra contatar a administração, se não copiou o testo todo antes de tentar enviar, geralmente perde o texto todo.
    MENSAGEM DO SISTEMA

    Sua ação não pôde ser processada porque um item (token) de segurança estava faltando.

    Se isso ocorreu de modo inesperado, por favor informe o administrador e descreva o que você fez antes de receber esta mensagem de erro.

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4


    Essa mensagem me dá uma vontade de pegar o machado e usar o pc como lenha ou de nunca mais responder, nas mensagens privadas, quando usa o backspace o cursor não retorna uma casa, retorna pro paragrafo anterior, já penso no machado novamente .
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    MENSAGEM DO SISTEMA

    Sua ação não pôde ser processada porque um item (token) de segurança estava faltando.

    Se isso ocorreu de modo inesperado, por favor informe o administrador e descreva o que você fez antes de receber esta mensagem de erro.

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4


    Essa mensagem me dá uma vontade de pegar o machado e usar o pc como lenha ou de nunca mais responder, nas mensagens privadas, quando usa o backspace o cursor não retorna uma casa, retorna pro paragrafo anterior, já penso no machado novamente .
    As vezes a tecnologia apronta dessas kkkkkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Tem alguns posts mais recentes que as mensagens não ocupam toda a extensão do "retângulo" da página, indo até a metade e o restante escrito abaixo, observei isso em uma resposta minha com citação no grupo da Toyota Bandeirante.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #11
    Administrador Administrador Avatar de felipeb
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    4,246
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tem alguns posts mais recentes que as mensagens não ocupam toda a extensão do "retângulo" da página, indo até a metade e o restante escrito abaixo, observei isso em uma resposta minha com citação no grupo da Toyota Bandeirante.
    Boa tarde,

    Acredito que esteja se referindo ao primeiro post da página, onde é exibido um anuncio da 4x4 Brasil. Se você utiliza algum tipo de AD BLOCK ele não será exibido.

    At.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acesso aos tuchos da XJ!
      Por nelsonmatos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2015, 16:00
    2. Sem permissão de acesso
      Por fugger no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/05/2013, 21:59
    3. Sem acesso a pagina
      Por nino-ed no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/03/2013, 13:29
    4. Acesso a anexo
      Por Tiago Passos no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/01/2007, 07:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade