x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Timbo/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Angry Não consigo trocar mensagens com usuarios.




    Bom dia, gostaria que o suporte me de uma atenção pois não consigo entrar em contato com demais usuários, pedir informações, trocar ideias etc... Minha conta apenas informa que não tenho privilegio. att allanwippel

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    allanwippel,

    Por favor explique melhor qual é o problema.

    Essa mensagem que informa que você não tem privilégio aparece quando???

    []'s...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Timbo/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo Breve retorno Luiz Claudio, seria o seguinte: quando acesso minha conta vou em "caixa de entrada" e "enviar nova mensagem" ou seja para se comunicar com algum outro usuário cadastrado no site aparece a seguinte mensagem:

    Mensagem do Sistema

    allanwippel, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
    3. Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum.

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    allanwippel,

    Você está se referindo a enviar uma mensagem particular, certo???

    Se for isso mesmo a resposta está na própria mensagem de erro que você recebeu e postou acima:

    3. Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum.
    []'s...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Timbo/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Luiz Claudio, imaginei que fosse uma mensagem com algum equivoco, não sabia que havia esse processo de burocrático antes. De qualquer forma entendi a maneira de uso. obrigado

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por allanwippel
    Luiz Claudio, imaginei que fosse uma mensagem com algum equivoco, não sabia que havia esse processo de burocrático antes. De qualquer forma entendi a maneira de uso. obrigado
    allanwippel,

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    []'s...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Bom dia, para nao criar outro post acabei usando este que é o mais semelhante ao meu problema.

    Toda vez que vou responder (com ou sem citacoes), apos digitar toda a mensagem e ao teclar em enviar aparece uma mensagem de dizendo que a mensagem é curta e ....... e tambem abre uma janela perguntando se eu quero permanecer nesta pagina ou nao.

    Quando eu clico em sair da pagina sou encaminado para a pagina de editar novamente a mensagem e só aí que é postado a minha mensagem.

    Entao eu consigo ver a mensagem postada. Mas para responder com citacao eu nao consigo.

  • #8
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia, para nao criar outro post acabei usando este que é o mais semelhante ao meu problema.

    Toda vez que vou responder (com ou sem citacoes), apos digitar toda a mensagem e ao teclar em enviar aparece uma mensagem de dizendo que a mensagem é curta e ....... e tambem abre uma janela perguntando se eu quero permanecer nesta pagina ou nao.

    Quando eu clico em sair da pagina sou encaminado para a pagina de editar novamente a mensagem e só aí que é postado a minha mensagem.

    Entao eu consigo ver a mensagem postada. Mas para responder com citacao eu nao consigo.
    Como você conseguiu responder esse tópico paulosergio?

    Qual navegador está utilizando? Recomendamos sempre o Firefox ou Chrome.

    Abraços!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Entao Fernando, eu uso o Chrome, e é como eu disse e acabou de acontecer.
    Eu digito toda a resposta (com ou sem citacao) e quando mando enviar aparece uma janela perguntando se eu quero permanecer na pagina ou sair. Se eu clicar em permanecer tudo volta como antes, a resposta continua digitada mas nao enviada. Agora se eu clicar em sair, sou direcionada numa tela onde eu consigo digitar a mensagem novamente e envia-la. Mas desse jeito nunca consigo uma resposta com citacao.

  • #10
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Entao Fernando, eu uso o Chrome, e é como eu disse e acabou de acontecer.
    Eu digito toda a resposta (com ou sem citacao) e quando mando enviar aparece uma janela perguntando se eu quero permanecer na pagina ou sair. Se eu clicar em permanecer tudo volta como antes, a resposta continua digitada mas nao enviada. Agora se eu clicar em sair, sou direcionada numa tela onde eu consigo digitar a mensagem novamente e envia-la. Mas desse jeito nunca consigo uma resposta com citacao.

    paulosergio, isso acontece depois de um certo tempo com a página aberta. Um bom tempo aberto inclusive.
    É necessário que vc atualize a página antes quando vc tentar escrever a resposta, faça esse teste:

    Abra 2 tópicos um vc responde logo em seguida e o outro um certo tempo depois e veja o que acontece.

    Aguardo seu feedback.

    Abraços!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Acabei de tentar e nada. Aparece aquela janela perguntando se eu desejo sair da pagina ou...........

  • #12
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Duvida relacionada a mps.

    Boa noite, como faço para anexar fotos nas mensagens particulares?
    quando clico em "insert image" aparece apenas o modo de inserir com url da imagem, porem quero anexar uma foto que tenho no pc.

    Grato desde ja.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar o cabeçote ou trocar o motor inteiro
      Por Sergio Capelas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/04/2012, 06:24
    2. Não consigo mandar mensagens privadas
      Por mamao no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/09/2011, 14:03
    3. Náo consigo colocar mensagens neste tópico.
      Por valdir rainer no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2007, 00:14
    4. trocar plaqueta para trocar data de rodízio
      Por Mauro Darezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/09/2004, 00:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade