x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 97

Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro

Ola pessoal...

estou copiando a idéia de outro companheiro de fórum to abrindo esse tópico para marcarmos as "fugidinhas" básicas do próximo final de semana....

to pensanso em dar um rolé no próximo final de semana (26 e 27) e estou sem rumo e sem compania!!! Alguém se habilita a ajudar???

Abraços e até mais

Valeu...

Usuário
    Entrada
    04/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Opa!

Me habilito!

Depois de um longo e tenebroso "inverno" me dedicando exclusivamente a trocar fraldas... acho que já dá pra voltar a dar uma "fugidinhas" por aí...

Mas qual seria a sua ideia? Algum passeio / trilha leve? ou algo mais hardcore? ...prefiro a primeira opção!

Bocaina? Paraty / Cunha?

De qq forma, me habilito!

Abs,

Guilherme
    Defender 110

Fala ai amigão.. até que enfim apareceu o primeiro aventureiro no rio de janeiro... pelo jeito aqui só tem surfista mesmo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sobre o passeio não tenho nada em mente... o que sugere??? Se quiser pode ser algo mais leve mesmo.. somente para relaxar um pouco... não conheço muito por isso deixo por sua conta definir o destino... para mim o ideal é sábado... o que acha???
    HERMAN CARRARO - RJ
    TROLLER T4 10/11 AMARELÃO MUD KM2 31' ORIGINAL (por enquanto....)

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Fala ai pessoal!!

Não vejo a hora de conseguir comprar a minha TR4. To resolvendo uns probs no doc do Punto primeiro, pra então trocar por uma Mit e poder participar desses passeios.

Venho acompanhando o forum a algum tempo e, não sei se é impressão minha, mas vejo poucos passeios aqui pelo Rio.

Bom, em breve poderão contar comigo.

Abrcs

fala ai amigão...

será mais uma fanático por esse mundo off road... seja bem vindo....

comecei a participar tem pouco tempo mas aos poucos vamos conhecendo o pessoal e os encontros vão acontecendo.... compre sua viatura e venha se divertir!!!

abraços e até mais
    HERMAN CARRARO - RJ

Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como está o "carnaval" de vocês? Amanha sábado, dia 26 fica complicado pq tenho aula no MBA o dia todo.. só domingo mesmo.. vou com a patroa, que ai não precisa de desenrole... a parada é aproveitar agora enquanto não temos o boneco.

Usuário
    Entrada
    23/02/2011

Talking Trilhas e passeios na regiao do RJ

Pessoal,
    sou do Ri tambem. Estou agora com um troller. Ja´ fiz algumas vezes a subida de Bananal. E´ um grande parque de diversoes !
    Neste sabado nao posso ir. Mas se combinarem algo para depois do carnaval, estou dentro. Dou preferencia para saidas no sabado.

Uma outra opcao e´ o buraco da aeronautica . E´ na regiao de Maricá. Nao sei se ainda esta´ "ativo" . Podemos checar com outros aqui no forum.

Se for so´ para tomar um banho de cachoeira podemos ir na Serra do Piloto, na regiao de Mangaratiba...

Eu aproveito para sugerir criamos nessa area topicos/temas separados por regiao. Fica + facil para todos se acharem: Rio, Sampa, Ribeirao, BH, etc...

Quem sabe a amizade cresce no grupo e a gente ainda faz uma expedicao juntos ?

Abcs e vamos nos falando

Ch60

Usuário
    Entrada
    16/12/2010

Vai?

galera, e aí? vai rolar?
    Se for um passeio leve (meu carro não tá preparado) no domingo, tô dentro.
    Marquem o ponto de encontro e a hora.
    Abc

Fala pessoal, se um dia resolverem subir a serra podem contar comigo que arrumarei alguns passeios .

Abrs,

pessoal...

amanhã tem uma trilha para fazer na Bocaina... ponto de encontro na Casa do Alemão da Dutra às 8 da manhã e saida às 8:30... a trilha está sendo organizada pelo pessoal da Jipenet... quem quiser é só aparecer....

abraços....
    HERMAN CARRARO - RJ

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala pessoal, se um dia resolverem subir a serra podem contar comigo que arrumarei alguns passeios .

Abrs,
    e ai bernadão...

to querendo ir em friburgo visitar uns amigos mesmo e com isso podíamos marcar um passeio por essas bandas ai....

vamos nos falando e marcaremos para depois do carnaval...
    HERMAN CARRARO - RJ

Citação Postado originalmente por charuto60 Ver Post
    Pessoal,
    sou do Ri tambem. Estou agora com um troller. Ja´ fiz algumas vezes a subida de Bananal. E´ um grande parque de diversoes !
    Neste sabado nao posso ir. Mas se combinarem algo para depois do carnaval, estou dentro. Dou preferencia para saidas no sabado.

Uma outra opcao e´ o buraco da aeronautica . E´ na regiao de Maricá. Nao sei se ainda esta´ "ativo" . Podemos checar com outros aqui no forum.

Se for so´ para tomar um banho de cachoeira podemos ir na Serra do Piloto, na regiao de Mangaratiba...

Eu aproveito para sugerir criamos nessa area topicos/temas separados por regiao. Fica + facil para todos se acharem: Rio, Sampa, Ribeirao, BH, etc...

Quem sabe a amizade cresce no grupo e a gente ainda faz uma expedicao juntos ?

Abcs e vamos nos falando

Ch60

legal amigão... vamos marcar sim... to indo para bocaina amanhã.... quem sabe você não resolve aparecer por lá... horário e ponto de encontro já citado em outro post... abraços....
    HERMAN CARRARO - RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem