Suzuki Samurai JX Metal Top (teto rígido). Ano/ modelo 96/97. Segundo dono. Comigo desde 2006. 169.000 Km. Motor original 1.3. Não fuma nem bebe (quase um santo ) Manutenção feita pelo José Edo (Zezuki). IPVA 2011 pago. Ano que vem já estará isento. Redução na caixa de marchas - X Crawler 2.65. Bloqueio de diferencial Lock Right. Body Lift 2". Rodas genuínas Mangels 15x8. Pneus Genius 1001 235x75x15. Estepe original. Parachoques exclusivos da Fora de Estrada, com berço para guincho, suportes para faróis de milha e protetores das lanternas traseiras. Protetores da barra de direção e do tanque acopladas aos parachoques. Estribos Keko. Snorkel funcional. Buchas dos links da suspensão em PU. Suspensão dianteira modificada pela Fora de Estrada, com amortecedor posicionado por fora da mola, com ganho de altura. Utiliza amortecedor de Kombi e molas de Voyage (manutenção barata). Radiador de Chevette, com funcionamento perfeito há mais de três anos. Instalação descrita aqui no Fórum. Adaptação elogiada até em oficinas de radiadores. Contagiros. Faróis de milha. Abas de borracha nos paralamas. Bateria nova, na garantia. Ar condicionado revisado, serviço na garantia. Carro sem ferrugem. Pintura original, à exceção de retoques no capô e na porta do motorista. Interior perfeito, sem rasgos ou arranhões. Banco traseiro bipartido. Acompanham manuais do carro e do bloqueio.
CONFIGURAÇÃO CONFORTÁVEL PARA CIDADE E BOA PARA TRILHAS LEVES.
Suzuki Samurai JX Metal Top (teto rígido). Ano/ modelo 96/97. Segundo dono. Comigo desde 2006. 169.000 Km. Motor original 1.3. Não fuma nem bebe (quase um santo ) Manutenção feita pelo José Edo (Zezuki). IPVA 2011 pago. Ano que vem já estará isento. Redução na caixa de marchas - X Crawler 2.65. Bloqueio de diferencial Lock Right. Body Lift 2". Rodas genuínas Mangels 15x8. Pneus Genius 1001 235x75x15. Estepe original. Parachoques exclusivos da Fora de Estrada, com berço para guincho, suportes para faróis de milha e protetores das lanternas traseiras. Protetores da barra de direção e do tanque acopladas aos parachoques. Estribos Keko. Snorkel funcional. Buchas dos links da suspensão em PU. Suspensão dianteira modificada pela Fora de Estrada, com amortecedor posicionado por fora da mola, com ganho de altura. Utiliza amortecedor de Kombi e molas de Voyage (manutenção barata). Radiador de Chevette, com funcionamento perfeito há mais de três anos. Instalação descrita aqui no Fórum. Adaptação elogiada até em oficinas de radiadores. Contagiros. Faróis de milha. Abas de borracha nos paralamas. Bateria nova, na garantia. Ar condicionado revisado, serviço na garantia. Carro sem ferrugem. Pintura original, à exceção de retoques no capô e na porta do motorista. Interior perfeito, sem rasgos ou arranhões. Banco traseiro bipartido. Acompanham manuais do carro e do bloqueio.
CONFIGURAÇÃO CONFORTÁVEL PARA CIDADE E BOA PARA TRILHAS LEVES.
Veículo na cidade do Rio de Janeiro.
Valor: R$ 23.800,00.
Perguntas e propostas razoáveis são bem-vindas.
Este veículo é Turbo Diesel ou somente Diesel? Quantos quilômetros ele faz com um litro? Já foi batido? Possui ar-condicionado? Este jipe é muito visado pelos ladrões? Você andava nele fazendo trilhas ou somente urbano? Possui tração nas 4 rodas (4x4)? Tem alguma coisa à fazer nele?
Só estou especulando pois eu estou querendo ver um jipe para o meu pai, que não gaste muito e que ele possa sair, sem ter que ficar enguiçado na estrada. Há muito tempo, gosto de jipe, mas depois, se as respostas destas perguntas satisfazerem à ele e se ele gostar do modelo, vai depender dele. E em que bairro do Rio, ele está localizado?
Como o FALOTICVS disse, o carro é à gasolina. Que eu saiba, não há Samurai original à diesel, no Brasil.
O carro faz cerca de 10 Km/l em uso misto, não foi batido e tudo funciona perfeitamente, inclusive a tração 4x4.
Desconheço roubo de Samurai.
Uso o carro na cidade e em trilhas leves.
Se há algo a fazer, depende do gosto de quem comprar. Do jeito que está me leva a qualquer lugar, com segurança.
Quem comprar leva as peças originais da caixa e do diferencial que foram substituídas pelas da redução e do bloqueio e o radiador original, que vaza “um pouquinho”.