Motor Ap Alcool
Bomba elétrica c/ dosador
Caixa de Chevette
Gaiola interna
Bancos impermeáveis restaurados em preto (não é a cor que aparece na foto)
Pneus VJ900 c/ rodas 15 de S-10 recém pintadas de preto(não são as que aparecem nas fotos)
Estibos c/ recente pintura eletrostática em preto
Homocinéticas de gol s/ solda no semi-eixo (mais resistentes)
Para-choques dianteiro quebra-mato com mesa para guincho
Proteção de tanque com engate para reboque
Itens revisados recentemente: motor completo, caixa de marchas, caixa de transferência (reduzida), diferencial dianteiro e traseiro além dos munhões completos.
Itens entregues sobressalentes na compra: Motor original, Caixa Original, compressor do ar condicionado (revisado 2 meses antes de ser retirado na troca de motor), capota reserva e bancos traseiros que aparecem nas fotos.
Valor: 21.000,00
Carro de manutenção impecável, usado para trilhas leves e uso urbano diário.
Tenho interesse em pick-up Willys (F-75) e/ou carro de menor valor, pois pretendo ter 2 veículos e o Samurai é meu caro de uso único.
E aí pessoal, a partir de hoje até a virada do ano faço 20.500,00 transferido e com tanque cheio, passando o ano novo ja num sei mais se vou precisar vender.
Olá pessoal !!!
Estou colocando novamente a venda, e dessa vez mais barato e com fotos atualizadas !!!
Samurai 92
Motor Ap Alcool
Bobina Gol MI
Distribuidor c/ sensor hall (3 fios)
Bomba elétrica externa c/ dosador Ancona
Caixa de Chevette
Roda Livre Manual
Gaiola interna
Bancos impermeáveis restaurados em preto
Pneus VJ900 c/ rodas 15 de S-10
Estibos c/ pintura eletrostática.
Estepe c/ pintura eletrostática.
Valor: 18.500,00
Itens revisados recentemente: motor completo, caixa de marchas, caixa de transferência (reduzida), diferencial dianteiro e traseiro além dos munhões completos.
Itens entregues na compra: Motor original, Caixa Original, compressor do ar condicionado (revisado 2 meses antes de ser retirado na troca de motor), capota reserva e bancos traseiros.
Carro de manutenção impecável, usado para trilhas leves e uso urbano diário.