x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Urgente - resgaste são bernardo do campo

Estou usando login de meu amigo Thiago que se encontra preso na trilha do oléoduto ou da petrobrás, que vai da estrada velha de Santos até Paranapiacaba na altura do KM 38 da estrada velha, do lado esquerdo pra quem vem de SP.
    Telefone pra Contato: 11 62359973
    Esta no local desde ass 11 da noite com um Lada Niva

Obrigado!
    4X4 Brasil
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Atendendo...

Bom dia!

Estou tentando contatos com Jipeiros da região de São Bernardo para tentar o resgate..
    Já falei com o Thiago pelo celular e vou retornar prá ele em breve...

[]'s
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP

Arrow

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Bom dia!

Estou tentando contatos com Jipeiros da região de São Bernardo para tentar o resgate..
    Já falei com o Thiago pelo celular e vou retornar prá ele em breve...

[]'s
    Bom dia pessoal.
    Grande Sergio...Cara como conversado vamos tentando contato com nossos amigos, assim conseguimos juntar uma equipe para o resgate.
    Estarei no celular.
    Abs.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Emergencia Finalizada!

Bom dia pessoal...

Acabei de falar com o Thiago e ele acabou de ser resgatado por um trator da equipe que está trabalhando no Gasoduto da Petrobrás...

Detalhe da conversa com o tratorista com o Thiago:

"Ontem eu tirei uma Savana amarela deste mesmo lugar..."

Eu sei de quem é a Savana...

Abraços a todos, bom domingo e boas trilhas...

FUI!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Pessoal;

Acabei de chegar em casa, e deu tudo certo! Primeiramente, meus agradecimentos ao Sérgio e a turma toda pela prestatividade, isso nunca será esquecido! Sinal de que ainda somos unidos, independente do veículo que posssuímos, o que prevalece é sempre o espírito. Obrigado de coração! (Tô devendo umas latinhas, garrafas, etc )

Relato: A Trilha da Petrobrás, ou do Oleoduto, era um mero passeio! Qualquer 4x4 passava por ali sem dificuldade alguma, mas com as obras de manutenção que estão fazendo nos dutos, a coisa está realmente TERRÍVEL! Os Facões estão bem profundos, e o solo argiloso da região, que é bem compactado, torna a missão de desatolar um jipe ali quase impossível!

Eu atolei exatos 2km após o início da trilha, vindo por S.Bernardo. Atolei 200m a frente de onde a Savana do amigo atolou, segundo o tratorista. O Guincho 4x4 que eu chamei, não teve coragem de seguir em frente e deu meia volta.

O Niva (e isso é sério!) saiu sem nenhuma avaria, foi rebocado pelo tratorista (um cara espetacular por sinal) e daí foi só a alegria da volta!

Por conta de um acidente na Anchieta, na volta, acabei atrasando um pouquinho. Quando recebi a ligação do Sérgio, já estava no Km 23 da Via Anchieta. Graças a Deus deu tudo certo!

Trilha da Petrobrás tá coisa de louco! E digo: A gente se fu, mas se diverte! Foi bem bacana, mas ali é só de pneu 35 pra cima.

Mais uma vez, obrigado a todos! Me deram ainda mais orgulho de pertencer a essa categoria de pessoas tão bacanas!

Se quiserem ir pra lá e precisarem de um Zeca, só chamar! 8-)
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Bom dia pessoal...

Acabei de falar com o Thiago e ele acabou de ser resgatado por um trator da equipe que está trabalhando no Gasoduto da Petrobrás...

Detalhe da conversa com o tratorista com o Thiago:

"Ontem eu tirei uma Savana amarela deste mesmo lugar..."

Eu sei de quem é a Savana...

Abraços a todos, bom domingo e boas trilhas...

FUI!!!
    Palavras do tratorista: "Disse pra ele não ir, que a coisa tava feia. Ele foi assim mesmo, e embicou na terra de um jeito que o motor até desligou"
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Thiago, ainda bem q deu tudo certo.
    Vc pode me mandar dicas de onde fica esta trilha? Pode ser por aqui ou em PVT.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Thiago, ainda bem q deu tudo certo.
    Vc pode me mandar dicas de onde fica esta trilha? Pode ser por aqui ou em PVT.
    Abraço,
    Vamos lá Alexandre: Via Anchieta sentido Santos, saída para o Riacho Grande/Paranapiacaba/Ribeirão Pires - Contornar a alça e passar por debaixo da Via Anchieta - Acessar a SP 148 (Caminho do Mar, ou Estrada Velha de Santos) - Seguir até o Km 38, entrar na estrada de terra que fica do lado ESQUERDO da via (Estrada de Mogi das Cruzes) - Siga em frente por ela, passe pelo Sangradouro Perequê-Pequeno (uma das barragens da Represa Billings), passe pela portaria do Condomínio Jardim da Colina, e depois tome o primeiro acesso a sua DIREITA. Após este acesso, siga sempre a direita, você acessará a trilha, que é repleta de placas da Petrobrás/Petroquímica União. Ela segue margeando a faixa de oleodutos/gasodutos. A Trilha termina na SP 122 (Antônio Adib Chammas) em frente a Solvay/Eletrocloro. Saindo no asfalto, a direita você segue para Paranapiacaba, e para a esquerda, acessa a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) ou segue em frente e passa por Ribeirão Pires, Mauá, até chegar a Santo André.

Cautela! A Coisa tá feia por lá! Há um ano atrás, ela era um passeio, agora, é trilha!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Arrow Tudo está bem, quando acaba bem!!!!

Owwww Thiago....

Que Zeca que nada...
    Vai de Jipe mesmo! Mas desta vez, acompanhado por outros jipes...
    Afinal de Contas, a UNIÃO faz AÇÚCAR e a gente faz a TRILHA!!!

Recentemente tivemos um caso parecido com o seu...
    Um camarada nosso foi sozinho prá Trilha da Pamonha e se lascou tb...
    O caso dele foi um pouco mais sério, mas no final das contas, não passou de um grande susto e um enorme aprendizado...

Fazer trilha é tal qual mergulhar (com equipamento scuba), ou seja, SOZINHO... NUNCA! Afinal de contas, não tem graça...

Vamos marcar uma revanche desta trilha prá você e para o pessoal (Caio Savana, Mario Savana, Marcio Troller e um camarada da Brabus e sua Triton) que estiveram ontem lá e para mim uma questão de honra, pois por conta do trabalho não pude estar lá com eles...

Grande abraço a todos, bom domingo e boas trilhas...
    Agora vou dormir, pois minha madrugada foi pesada aqui no trampo...

Em tempo:
    Thiago, apesar de tudo você foi mais feliz que eu esta noite...
    Pois estava na trilha e eu no escritório

Tem uma frase de mergulho que pode ser muito bem adaptada para as trilhas: "Um dia ruim mergulhando é muito melhor que um dia bom trabalhando!!!"

FUI!!!
    Sergio NetDiver Ganade

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Vamos lá Alexandre: Via Anchieta sentido Santos, saída para o Riacho Grande/Paranapiacaba/Ribeirão Pires - Contornar a alça e passar por debaixo da Via Anchieta - Acessar a SP 148 (Caminho do Mar, ou Estrada Velha de Santos) - Seguir até o Km 38, entrar na estrada de terra que fica do lado ESQUERDO da via (Estrada de Mogi das Cruzes) - Siga em frente por ela, passe pelo Sangradouro Perequê-Pequeno (uma das barragens da Represa Billings), passe pela portaria do Condomínio Jardim da Colina, e depois tome o primeiro acesso a sua DIREITA. Após este acesso, siga sempre a direita, você acessará a trilha, que é repleta de placas da Petrobrás/Petroquímica União. Ela segue margeando a faixa de oleodutos/gasodutos. A Trilha termina na SP 122 (Antônio Adib Chammas) em frente a Solvay/Eletrocloro. Saindo no asfalto, a direita você segue para Paranapiacaba, e para a esquerda, acessa a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) ou segue em frente e passa por Ribeirão Pires, Mauá, até chegar a Santo André.

Cautela! A Coisa tá feia por lá! Há um ano atrás, ela era um passeio, agora, é trilha!
    Valeu Thiago.
    Pela indicação q vc deu, acho que sei onde é.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Link do Resgate que citei...

Thiago,

Se quiser ler sobre o resgate que citei na Trilha da Pamonha, segue o link...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321

O camarada é o Lucena...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=30879

[]'s
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações...
    Sergio NetDiver Ganade

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Eu disse... mas eu te disse... kkkkk

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Palavras do tratorista: "Disse pra ele não ir, que a coisa tava feia. Ele foi assim mesmo, e embicou na terra de um jeito que o motor até desligou"
    HUAHUAHAUHAUAHUAHAU....
    Imaginei que tivesse acontecido isto mesmo...
    Depois reclamam que nós, das TR4, sacaneamos os caras das Savanas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sergio NetDiver Ganade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem