x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Adesivos para o Niva




    Pessoal;

    Gosto de adesivos, mas os que se vendem por aí, são muito "genéricos", ou direcionados aos Jeeps, Toyotas e afins, nenhum que ressalte o nosso orgulho de possuir um Niva. Por isso, eu mesmo resolvi fazer os meus adesivos e mandar plotar. Se alguém gostar, aí estão as idéias que tive (em anexo). Se alguém tiver alguma idéia, me passe que eu desenvolvo. E se alguém quiser mandar plotar em sua cidade, mando os arquivos em resolução adequada.

    Espero que gostem!

    Adesivo 1: 80cm x 8cm (fiz pensando no vidro traseiro, terá fundo transparente, de forma que só apareçam as letras e a bandeira. É provável que as letras sejam brancas com o contorno dourado ou vermelho, mas para visualização, fiz com as letras em vermelho)



    Vou postando as idéias aqui
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #2
    Adesivo 2: (15cm de largura x 18cm de altura)

    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #3
    Bacana, bacana, muito bacana.
    Mas, Thiago, dá para traduzir o que está no primeiro? Quem é esse "CAetano"?


    Já que você tem jeito para a coisa , veja se consegue melhorar as letras da:



  • #4
    Caetano = "Fabricado na União Soviética"

    O Bacalholada, você quer de que forma? Com o fundo () transparente, ou branco mesmo?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #5
    Creio que neste caso, devido aos detalhes dos dois brasões, fundo branco seja melhor.
    Você poderia fazer um adesivo igual a este, abaixo. para colocar na traseira , no lugar a plaqueta que vem na tampa do porta malas.



  • #6
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Pessoal;

    Gosto de adesivos, mas os que se vendem por aí, são muito "genéricos", ou direcionados aos Jeeps, Toyotas e afins, nenhum que ressalte o nosso orgulho de possuir um Niva. Por isso, eu mesmo resolvi fazer os meus adesivos e mandar plotar. Se alguém gostar, aí estão as idéias que tive (em anexo). Se alguém tiver alguma idéia, me passe que eu desenvolvo. E se alguém quiser mandar plotar em sua cidade, mando os arquivos em resolução adequada.

    Espero que gostem!

    Adesivo 1: 80cm x 8cm (fiz pensando no vidro traseiro, terá fundo transparente, de forma que só apareçam as letras e a bandeira. É provável que as letras sejam brancas com o contorno dourado ou vermelho, mas para visualização, fiz com as letras em vermelho)



    Vou postando as idéias aqui

    Mandei fazer os do Troller: Nascido na trilha...
    Mas assim: Nascido na Rússia criado no Brasil.
    Podem achar meio careta, mas eu tô curtindo assim mesmo ...

    Abços CZ

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Pessoal;

    Gosto de adesivos, mas os que se vendem por aí, são muito "genéricos", ou direcionados aos Jeeps, Toyotas e afins, nenhum que ressalte o nosso orgulho de possuir um Niva. Por isso, eu mesmo resolvi fazer os meus adesivos e mandar plotar. Se alguém gostar, aí estão as idéias que tive (em anexo). Se alguém tiver alguma idéia, me passe que eu desenvolvo. E se alguém quiser mandar plotar em sua cidade, mando os arquivos em resolução adequada.

    Espero que gostem!

    Adesivo 1: 80cm x 8cm (fiz pensando no vidro traseiro, terá fundo transparente, de forma que só apareçam as letras e a bandeira. É provável que as letras sejam brancas com o contorno dourado ou vermelho, mas para visualização, fiz com as letras em vermelho)



    Vou postando as idéias aqui

    Thiago,

    Parabens pela ideia...

    Dei muita risada do caetano...kkk

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Show de bola, Thiago!

    []s

  • #9
    PEssoal

    Tb tenho interesse em conseguir adesivos para meu Niva e fiz algumas sugestões de textos em anexo.

    Seria legal colocarmos aqui muitas sugestões de textos e depois alguem de nós que tem as manhas de editar imagens faria arte final dos adesivos.

    Djalma
    http://jipeniva.blogspot.com/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adesivos para o Niva-adesivo2.jpg   Adesivos para o Niva-adesivo3.jpg   Adesivos para o Niva-adesivo5.jpg   Adesivos para o Niva-adesivo7.jpg   Adesivos para o Niva-cccpx.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    adesivo 2: (15cm de largura x 18cm de altura)

    quanto custa esse adesivo , valew !!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #11
    Pessoal;

    Desculpem a ausência, eu estava fora do Estado a trabalho.

    Sobre os adesivos, atenderei a todos que me pedirem, e deixo claro que não estou aqui comercializando adesivos, forneço a arte e quem quiser pode mandar plotar nos locais mais convenientes. É só uma cortesia para os amigos, porque quando vejo um adesivo tratando de Nivas, é sempre falando mal, e isso é um pé no saco!

    Outra possibilidade, é fazer um mutirão e mandar plotar vários, mas acho mais complicado por questões de tempo, de mobilizar os colegas, etc.

    Vou ver se consigo postar alguma coisa por aqui hoje!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #12

    Grauçá 4x4

    Eu queria era criar uma logo para o Grauçá 4x4!!!...
    Teria que ter o Lada Niva (Branco) e o Caranguejo Grauçá (Ocypode Quadrata).
    Em janeiro penso em lançar uma campanha!
    Quem vencer ganhará estadia de um final de semana na Pousada Stella Maris: www.stellamaris.tur.br
    O que acham ?!?!?!
    .
    .
    .
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade