x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Proprietário da NOVA SPORTAGE INSATISFEITO




    Senhores,

    Segue abaixo um relato de um proprietário frustado com a KIA, ele comprou uma nova sportage e sempre teve problemas com o carro e a KIA nada fez. Isso é um absurdo!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Relato de um cliente frustado



    “Eu Francisco Queiroz,


    Peço a todos que divulguem o que aconteceu comigo nesses últimos dois anos.

    Temos um carro da Kia, Sportage modelo 2008 que começou a apresentar uma falha nos primeiros 900 km de uso.

    No último janeiro, após 2 anos a Sammar (concessionária KIA em Salvador) me garantiu que havia resolvido de uma vez por todas o problema do carro.

    Será que posso confiar?

    Veja o histórico: 7 sensores, 2 bombas de combustível, 1 coletor de escapamento e várias vezes o carro desmontado.

    Tudo isso para tentar solucionar um problema de falha do motor que me deixou na estrada algumas vezes e quase causou um acidente grave numa ultrapassagem

    envolvendo uma carreta e outros 3 carros que estavam atrás de mim realizando a mesma manobra.

    Sem contar quando ele parou numa estrada deserta e tive que esperar o reboque com o táxi até 9 horas da noite para levar para casa eu

    e minha esposa (grávida de sete meses).

    Dei mais um voto de confiança à Kia e para minha desagradável surpresa, depois da revisão de 80 mil km

    em março desse ano o carro começou a apresentar nova falha (agora em baixa velocidade).

    Ao dar entrada no carro em 05 de abril de 2010 a Sammar informou que 1 vela havia se quebrado

    e o radiador estava vazando água por um lugar que eles não conseguiam identificar.

    No dia 17 de maio (42 dias depois), estivemos na concessionária e fomos informados que o novo radiador que havia sido

    trocado apresentou havia furado novamente durante os testes.

    No dia 28 de maio (53 dias depois) recebi o carro da Sammar com apenas um inconveniente?:

    A Bateria do carro estava fervendo e o cheiro de solução era insuportável!

    Indignado, fui obrigado a comprar uma nova bateria.

    Resumo da novela: Tenho um carro que já quebrou aproximadamente 10 vezes em 2 anos

    (não posso precisar porque a Sammar e a Samurai, onde comprei o carro, se negam a entregar o histórico dos serviços de garantia executados no veículo).

    Além dos problemas citados o carro já trocou 6 discos de freio e abriram a caixa de marcha para conserto outras duas vezes.

    Abri 3 reclamações diretas na Kia e nunca me deram um retorno. As concessionárias dizem que a única coisa que tenho direito é um pedido de desculpas.

    Alugueis de carro, tempo perdido, dinheiro perdido, o risco de vida ao viajar nesse carro problemático, ah! Isso é problema meu...

    Quer dizer. Agora é problema da KIA.

    Estou entrando com uma ação judicial contra a Kia e suas concessionárias, além de divulgar para todo o Brasil o que pode acontecer

    quando alguém compra um KIA Sportage.

    Coloquei vários adesivos no carro expondo minha indignação e relatando o acontecido.

    Como vocês podem ver nas fotos acima, no último sábado parei em frente às concessionárias KIA em Salvador para protestar.

    Na Sammar recebi novos pedidos de desculpa.

    Na Samurai chamaram a polícia, que após testemunharem minha situação pronunciaram palavras de apoio e incentivo ao protesto.

    Protesto de um cliente extremamente insatisfeito, mal tratado e desrespeitado pela Marca KIA.

    Peço o apoio de todos na divulgação desse caso. Vamos mostrar que somos clientes e que merecemos respeito!


    Francisco Queiroz? Ex cliente KIA.”


  • #3
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Fotos do Carro

    Segue as fotos do carro adesivado em forma de portesto....

  • #4
    francisco com quanto km esta sua sportage ? relatos como o seu fazem grande estrago na marca , sairia mais barato resolver o seu problema .
    mantenha mais 03 semanas(aos sabados) seu veiculo com as mensagens de protesto na porta da concessionaria isso é devastador para as vendas , já risquei das minhas possibilidades de compra a marca kia .

    tambem tive problemas com a nissan quanto a disponibilidade de peças , crei que em nossa cidade seja melhor comprar um carro comum que em qualquer lugar conserte , boa sorte em sua luta pelos seus direitos .
    frontier sel at 2008 prata

  • #5
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Segue as fotos do carro adesivado em forma de portesto....
    Segue as fotos!!!
    Imagens Anexas

  • #6
    Rapaz, que tristeza. É um carro caro. A marca deveria se preocupar mais com a opinião de um cliente que paga isso num automóvel.

    Mas infelizmente, vou te dizer, a oficina Land Rover da concessionária aqui no Rio (Land Rio) também é a mesma da Kia. O que já escutei dentro daquela oficina é impronunciável num fórum. Já escutei coisas de clientes Land Rover também, mas o que falavam de Kia era coisa de maluco ...

    Já fui destratado pela Mitsubishi e senti na pele o que você está passando.

    Espero que você consiga reparação por todo esse aborrecimento.

    Boa sorte !

    Neilson


  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lamentável!

    Olá Antonio, parabens pela sua atitude. É lamentável saber o ocorrido com você. Estou na escolha entre o ix35, sportage ou o mit asx. Com esses relatos a Kia perdeu muitos pontos e como a Hyundai é a mesma coisa, quem ganhaou ponto foi a Mitsubishi. Continue lutando pelos seus direitos. Abs.

    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post

    “Eu Francisco Queiroz,


    Peço a todos que divulguem o que aconteceu comigo nesses últimos dois anos.

    Temos um carro da Kia, Sportage modelo 2008 que começou a apresentar uma falha nos primeiros 900 km de uso.

    No último janeiro, após 2 anos a Sammar (concessionária KIA em Salvador) me garantiu que havia resolvido de uma vez por todas o problema do carro.

    Será que posso confiar?

    Veja o histórico: 7 sensores, 2 bombas de combustível, 1 coletor de escapamento e várias vezes o carro desmontado.

    Tudo isso para tentar solucionar um problema de falha do motor que me deixou na estrada algumas vezes e quase causou um acidente grave numa ultrapassagem

    envolvendo uma carreta e outros 3 carros que estavam atrás de mim realizando a mesma manobra.

    Sem contar quando ele parou numa estrada deserta e tive que esperar o reboque com o táxi até 9 horas da noite para levar para casa eu

    e minha esposa (grávida de sete meses).

    Dei mais um voto de confiança à Kia e para minha desagradável surpresa, depois da revisão de 80 mil km

    em março desse ano o carro começou a apresentar nova falha (agora em baixa velocidade).

    Ao dar entrada no carro em 05 de abril de 2010 a Sammar informou que 1 vela havia se quebrado

    e o radiador estava vazando água por um lugar que eles não conseguiam identificar.

    No dia 17 de maio (42 dias depois), estivemos na concessionária e fomos informados que o novo radiador que havia sido

    trocado apresentou havia furado novamente durante os testes.

    No dia 28 de maio (53 dias depois) recebi o carro da Sammar com apenas um inconveniente?:

    A Bateria do carro estava fervendo e o cheiro de solução era insuportável!

    Indignado, fui obrigado a comprar uma nova bateria.

    Resumo da novela: Tenho um carro que já quebrou aproximadamente 10 vezes em 2 anos

    (não posso precisar porque a Sammar e a Samurai, onde comprei o carro, se negam a entregar o histórico dos serviços de garantia executados no veículo).

    Além dos problemas citados o carro já trocou 6 discos de freio e abriram a caixa de marcha para conserto outras duas vezes.

    Abri 3 reclamações diretas na Kia e nunca me deram um retorno. As concessionárias dizem que a única coisa que tenho direito é um pedido de desculpas.

    Alugueis de carro, tempo perdido, dinheiro perdido, o risco de vida ao viajar nesse carro problemático, ah! Isso é problema meu...

    Quer dizer. Agora é problema da KIA.

    Estou entrando com uma ação judicial contra a Kia e suas concessionárias, além de divulgar para todo o Brasil o que pode acontecer

    quando alguém compra um KIA Sportage.

    Coloquei vários adesivos no carro expondo minha indignação e relatando o acontecido.

    Como vocês podem ver nas fotos acima, no último sábado parei em frente às concessionárias KIA em Salvador para protestar.

    Na Sammar recebi novos pedidos de desculpa.

    Na Samurai chamaram a polícia, que após testemunharem minha situação pronunciaram palavras de apoio e incentivo ao protesto.

    Protesto de um cliente extremamente insatisfeito, mal tratado e desrespeitado pela Marca KIA.

    Peço o apoio de todos na divulgação desse caso. Vamos mostrar que somos clientes e que merecemos respeito!


    Francisco Queiroz? Ex cliente KIA.”


  • #8
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    1,359
    Agradecimento: 1
    Francisco, situação lamentável!!! Mas enquanto nosso Brasil estiver à mercê das Leis mal aplicadas, é isso que teremos no mercado - FALTA DE RESPEITO.

    É assim no mercado de carros, telefonia, alimentos, remédios e por aí vai...

    Justiça é para isso...resolver pendencias.

    Sua situação já está nas mãos de José Luiz Gandini - presidente da Kia/Brasil. Skype.

    Forte abraço!!

  • #9
    É isso aí...não se intimida vai pra cima com tudo. Em um país como esse, onde prevalece o desrreipeito e a tirania da indústria de veículos. Esses caras só pensam em ganhar dinheiro e os 'probleminhas', segundo eles, medíocres, não devem receber atenção. Nossos direitos tem que ser espeitados na forma da lei, doa a quem doer. É isso aí!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade