E com muita, mais muita dor no coracao que anuncio para venda meu Jeep:
- Ano 1968;
- Motor BF 6cc original a gasolina em perfeito estado, nao baixa e nao tem
vazamento de oleo;
- Escape dimensionado 6 x 2 do Itamaraty (mosca branca) com saida
atravès de 02 tubos atè a traseira (feito sob medida, exclusivo);
- Cambio 03 marchas original;
- Direcao mecanica do Volkswagen (super leve);
- Freio a disco na dianteira com servo e pedaleiras suspensas, freios
traseiros revisados a menos de 02 meses (troca de campanas inclusive); - Calcos de carroceria novos trocados tbem a menos de 02 meses;
- Bancos concha San Marino em perfeito estado com cintos 04 pontos;
- Gaiola feita sob medida, exclusiva;
- Rodas Manguels aro 16 off set negativo e pneus Tork 31";
- Roda livre AVM 1.1/4 de volta;
- Estribos laterais...........
aceita oferta???. tenho uma parati ano 99 16v 4 portas muito conservada no valor de 15.000.00 tenho tbm uma moto dafra kansas 09 super nova no valor de 6.000.00 .se tiver interesse me fala.cabral 16 7813 3437 96*73638
amigo , o que tenho que fazer com esse jeep pra mim , de segunda a sexta ir e voltar da faculdade , e fds andar 50 km de estrada de asfalto , quero usalo como meu carro , o que devo mexer nele , os pneus sao só para terra ?
Bom uso ele na cidade (asfalto) sem problemas, nesta situacao que vc. expoe, seria necessàrio uma capota (para dias de muita chuva) se vc. for muito exigente, se nao fizer muita questao ele tem o Toldinho, nas fotos esta sem pois quase nao uso gosto de andar ao natural e quanto ao pneus se vc. utilizar este no asfalto ele vao desgastar muito rapido, na verdade eles sao 100% off road, o ideal seria colocar um jogo 50 / 50.
Agradeco a oferta mas no momento nao e interessante pra mim, e a F75 vermelha vc. vendeu...???, namorei ela um bom tempo..........
vendi a f75 sim amigo.nao tinha nimguem aqui na minha regiao q andava e fiquei meio sozinho pra andar.agora tem uns 4 jipinho aqui e queremos voltar a andar abs.