x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: Snorkel niva

Question Snorkel niva

Alguém tem ai um projetinho de Snorkel para o Niva que jé tenha executado ? e caso sim quais as considerações finais?pois o valor de um especifico ta meio "inflacionado"

Eu também tenho pensado nisso.
    O único que eu gostei custa 690,00 lascas.
    Tem esse abaixo que eu achei na net.
    Autoria do "Português".
    Snorkel niva Arquivos Anexos

Pois é ..os preços estão meio "salgados" não fecho tanto para isso acho um valor não muito "honesto" ,como tenho acesso a uma dobradeira de tubo de aluminio estou pensandoem executar no sistema "faça vc mesmo" ..valeu obrigado!

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Eu também tenho pensado nisso.
    O único que eu gostei custa 690,00 lascas.
    Tem esse abaixo que eu achei na net.
    Autoria do "Português".
    Um "outro" que vendem por ai é muito ruim.

Esse da foto foi um amigo que fez, tudo material elétrico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel niva-dsc00319a.jpg   Snorkel niva-dsc00320a.jpg   Snorkel niva-dsc00321.jpg   Snorkel niva-dsc00322a.jpg   Snorkel niva-dsc00324.jpg  

Só está faltando um medidor da Light (concessionária de energia elétrica do Rio).
    Esse machado "ostensivamente" colocado no bagageiro também está uma coisa.

Cumpade, olhe a sua caixa de entrada de e-mail, por favor.

Estes tempos eu vi um projeto de um bem acabadinho com tubo de aluminio todo curvado em dobradeira tornando-se uma peça única...pena que perdi o link e não acho mais...ficou uma peça bonita e funcional sem muitas"emendas"!

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Na minha opinião, a saída da tubulação deve ser por cima do capô. Na lateral baterá em árvores, barrancos, etc. O machado, a faixa amarela nos pneus assim como os estirantes, são ítens que merecem destaque

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Na minha opinião, a saída da tubulação deve ser por cima do capô. Na lateral baterá em árvores, barrancos, etc. O machado, a faixa amarela nos pneus assim como os estirantes, são ítens que merecem destaque
    Numa primeira olhada ele esta ate bonito , mas pouco funcional para trilhas , aqueles cabos deveriam estar mais para fora pois são para cortar galhos e em trilha aqueles farois laterais seria a primeira coisa a quebrar, mas derrepente para expedições ou para tirar onda ta Bem bonito !!
    André Fajoses
    Meus Videos

Pessoal, não vamos criticar a penteadeira... ops, quero dizer o NIVA dos outros.

O machado (aposto que do outro lado tem uma pá ), a faixa amarela nos pneus, os tirantes e a banda de rodagem agressiva daqueles pneus são itens obrigatórios para quem faz certo tipo de trilhas. Nunca se sabem quando serão necessários para sair de enroscos no estacionamento de certos shoppings. O que eu gostei mesmo foi da "blindagem aquática" do estepe DENTRO DO COMPARTIMENTO DO MOTOR, muito boa para trechos alagados das ruas do Rio, principalmente na dificílima travessia do "Buraco do Padre".

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG

Cool

Pessoal, não vamos criticar a penteadeira... ops, quero dizer o NIVA dos outros.

O machado (aposto que do outro lado tem uma pá ), a faixa amarela nos pneus, os tirantes e a banda de rodagem agressiva daqueles pneus são itens obrigatórios para quem faz certo tipo de trilhas. Nunca se sabem quando serão necessários para sair de enroscos no estacionamento de certos shoppings. O que eu gostei mesmo foi da "blindagem aquática" do estepe DENTRO DO COMPARTIMENTO DO MOTOR, muito boa para trechos alagados das ruas do Rio, principalmente na dificílima travessia do "Buraco do Padre".

hehehe !!!!
    nao vou falar nada !!!
    a gaylera observou tudo com carinho !!!!hauhauhauah

Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post

hehehe !!!!
    nao vou falar nada !!!
    a gaylera observou tudo com carinho !!!!hauhauhauah
    "gaylera" ?
    Mas o que é isso, meu rapaz "Florido"?
    ...E eu nem mencionei o final da placa da viatura.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    "gaylera" ?
    Mas o que é isso, meu rapaz "Florido"?
    ...E eu nem mencionei o final da placa da viatura.
    Gaylera, acho que vcs só veêm defeitos. Veja pelo lado bom da "coisa". Esse cara deve ganhar uma "pá" de "pichulas".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem