Alguém tem ai um projetinho de Snorkel para o Niva que jé tenha executado ? e caso sim quais as considerações finais?pois o valor de um especifico ta meio "inflacionado"
Pois é ..os preços estão meio "salgados" não fecho tanto para isso acho um valor não muito "honesto" ,como tenho acesso a uma dobradeira de tubo de aluminio estou pensandoem executar no sistema "faça vc mesmo" ..valeu obrigado!
Só está faltando um medidor da Light (concessionária de energia elétrica do Rio).
Esse machado "ostensivamente" colocado no bagageiro também está uma coisa.
Cumpade, olhe a sua caixa de entrada de e-mail, por favor.
Estes tempos eu vi um projeto de um bem acabadinho com tubo de aluminio todo curvado em dobradeira tornando-se uma peça única...pena que perdi o link e não acho mais...ficou uma peça bonita e funcional sem muitas"emendas"!
Na minha opinião, a saída da tubulação deve ser por cima do capô. Na lateral baterá em árvores, barrancos, etc. O machado, a faixa amarela nos pneus assim como os estirantes, são ítens que merecem destaque
Na minha opinião, a saída da tubulação deve ser por cima do capô. Na lateral baterá em árvores, barrancos, etc. O machado, a faixa amarela nos pneus assim como os estirantes, são ítens que merecem destaque
Numa primeira olhada ele esta ate bonito , mas pouco funcional para trilhas , aqueles cabos deveriam estar mais para fora pois são para cortar galhos e em trilha aqueles farois laterais seria a primeira coisa a quebrar, mas derrepente para expedições ou para tirar onda ta Bem bonito !!
Pessoal, não vamos criticar a penteadeira... ops, quero dizer o NIVA dos outros.
O machado (aposto que do outro lado tem uma pá ), a faixa amarela nos pneus, os tirantes e a banda de rodagem agressiva daqueles pneus são itens obrigatórios para quem faz certo tipo de trilhas. Nunca se sabem quando serão necessários para sair de enroscos no estacionamento de certos shoppings. O que eu gostei mesmo foi da "blindagem aquática" do estepe DENTRO DO COMPARTIMENTO DO MOTOR, muito boa para trechos alagados das ruas do Rio, principalmente na dificílima travessia do "Buraco do Padre".
Pessoal, não vamos criticar a penteadeira... ops, quero dizer o NIVA dos outros.
O machado (aposto que do outro lado tem uma pá ), a faixa amarela nos pneus, os tirantes e a banda de rodagem agressiva daqueles pneus são itens obrigatórios para quem faz certo tipo de trilhas. Nunca se sabem quando serão necessários para sair de enroscos no estacionamento de certos shoppings. O que eu gostei mesmo foi da "blindagem aquática" do estepe DENTRO DO COMPARTIMENTO DO MOTOR, muito boa para trechos alagados das ruas do Rio, principalmente na dificílima travessia do "Buraco do Padre".
hehehe !!!! nao vou falar nada !!! a gaylera observou tudo com carinho !!!!hauhauhauah
Jpx Montez ano 1998
motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
sw4 2006 4d jipe shopim