x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Agradecimentos: 0

1ª Trilha da meia noite em Casimiro de Abreu

1ª Trilha da meia noite em Casimiro de Abreu Dia 11 pro dia 12 de Setembro (sabado para domingo 00: 00)

Venha conhecer o local aonde vamos fazer a trilha...tem cachoeiras, rios e muito mais para voce que gosta de boa uma trilha.

A Trilha vai sair do bar Charles Bahia que fica localizado na Rua Carlos Honorio berbet Nº15....Bairro Nataruna.

Qualquer Dúvida deixe abaixo comentario que todo dia eu olho e respondo quando puder.

Ou caso prefira deixo o telefone para contato

(22) 92363074 (Beto) ou 92372981 (Jéssinho) <<<<<falar com....

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Bom dia..
    Muito legal a iniciativa de vocês.
    Vou divulgar para o pessoal de Macaé, com certeza estaremos presentes.
    Procurei esse endereço no google, mas achei um pouco difícil de chegar, principalmente pra quem vem de fora.
    Que tal um local de acesso mais fácil?

Aproveitando, convido vcs para a 3ª Trilha da independência, em Macaé.
    Acompanhem no link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77900
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-casimiro.jpg  
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    23/08/2010

Como chegar ao local marcado...

bem pelo que me parece me passaram o endereço do bar errado entao apenas para corrigir passarei o site aqui para que voces possam se localizar mais facilmente.

http://www.visitecasimirodeabreu.com...imentacao/1305

passa o portal...logo em frente é a praça principal de casimiro ae 4 esquina a direita fica o bar e onde nos encontraremos.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010

correçao tel...

tel do jessinho passei errado tbm esse era o antigo o atual é....

(22) 99113308.... caso queiram ligar para ele para se localizar melhor e saber mais sobre o evento é ligar (:

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Tamos nessa eu a patroa e nosso filhote tb, afinal é desde cedo que se forma um bom trilheiro. Esperamos nessa trilha estrear o nosso Cj5 que tá sendo preparado para sua primeira trilha....Vamos nessa galera.

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Tamos nessa eu a patroa e nosso filhote tb, afinal é desde cedo que se forma um bom trilheiro. Esperamos nessa trilha estrear o nosso Cj5 que tá sendo preparado para sua primeira trilha....Vamos nessa galera.
    Isso aê Riquizon,

Vamos colocar os CJs na trilha.
    Também estarei lá com certeza...

Abraço.
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Isso aê Riquizon,

Vamos colocar os CJs na trilha.
    Também estarei lá com certeza...

Abraço.
    Blz Fábio...olha eu tb estou dentro...mas me tira uma dúvida: o caminho da serra é asfalto ou terra? a trilha é muito pesada e com subidas fortes? Iremos pernoitar em pousada ou em barraca?
    Pergunto isso, pois irei levar a minha esposa (que gosta de uma pousada) e o meu jeep está com o freio de estacionamento ruim (ou seja, se tiver muita subida, não poderei participar em nome da segurança).
    Valeu, Michelin

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Eu não sei qual será o trajeto da trilha, mas asfalto acho que é só a Serramar, que liga Casimiro à Friburgo. Quanto menos asfalto melhor.
    Quanto à pernoitar, acho que não vai rolar. Da última vez a trilha durou toda a madrugada. Só se você for pra trilha e deixar sua esposa numa pousada ANTES da trilha começar. Se você mora em Rio das Ostras, acho besteira pousada, a não ser que você queira aproveitar todo o final de semana na serra...fica a seu critério.
    Freio de estacionamento???? Meu jeep nunca usou isso....e dos que conheço, nenhum tem...rsrsrs
    Bota o carro na trilha sem medo...não vai se arrepender..
    Abraço.
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Farei o possivel para prestigiar este evento junto com o pessoal de Macaé.
    Parabéns pela iniciativa.

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Eu não sei qual será o trajeto da trilha, mas asfalto acho que é só a Serramar, que liga Casimiro à Friburgo. Quanto menos asfalto melhor.
    Quanto à pernoitar, acho que não vai rolar. Da última vez a trilha durou toda a madrugada. Só se você for pra trilha e deixar sua esposa numa pousada ANTES da trilha começar. Se você mora em Rio das Ostras, acho besteira pousada, a não ser que você queira aproveitar todo o final de semana na serra...fica a seu critério.
    Freio de estacionamento???? Meu jeep nunca usou isso....e dos que conheço, nenhum tem...rsrsrs
    Bota o carro na trilha sem medo...não vai se arrepender..
    Abraço.
    Blz Fábio...olha, acho que esta trilha é muito longa para o Gemada (meu CJ amarelo). Ela não gosta de asfalto e além disso é muito lento...anda em média 65km/h..acho que não irei acompanhar vcs...meu cj é original, ou seja, tem só 03 marchas a frente e ré. Quantos km tem este percurso??? to achando muito longa...a madrugada inteira...sei não....mas teremos um ponto de chegada...a galera não irá descansar? ninguém irá dormir?? é perigoso tocar direto....diga aí....

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    As vezes pode levar a madruga inteira pq tem muitas paradas, seja por carro atolado, quebrado, ou até para tirar uma fotos. Não quer dizer que seja longa...
    É bom descansar durante o dia. A trilha é cansativa mesmo...
    Quanto ao CJ, não foi feito para correr mesmo...fique tranquilo quanto a isso...
    Na trilha de Friburgo eu saí um hora antes do pessoal, justamente por isso...
    Como vamos todos em CJs...vamos mais devagar mesmo...com certeza chegaremos...rsrsrs
    abraço.
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    As vezes pode levar a madruga inteira pq tem muitas paradas, seja por carro atolado, quebrado, ou até para tirar uma fotos. Não quer dizer que seja longa...
    É bom descansar durante o dia. A trilha é cansativa mesmo...
    Quanto ao CJ, não foi feito para correr mesmo...fique tranquilo quanto a isso...
    Na trilha de Friburgo eu saí um hora antes do pessoal, justamente por isso...
    Como vamos todos em CJs...vamos mais devagar mesmo...com certeza chegaremos...rsrsrs
    abraço.
    Ok, na chegada terá churrasco? Quem será o responsável por esta parte? Seria interessante descansarmos um pouco na chegada, fazer um churrasco, beber uma água geladinha..armar a barraca e dormir..rsrsrsr..bom, quem sabe no próximo ano...
    Alguém está fazendo camiseta do evento???
    Bom, vamos nos falando....

Ronaldo: o azulão está pronto?? já estou com o seu carburador. Me liga na segunda. Quero ver vc na trilha com o Azulão....de Pajero não vale..rsrsrsr

Sds, Michelin...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem