x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Thumbs up Vendo gaiola 1600

Olá pessoal.

Possuo uma gaiola para trilha e tenho interesse em vender ela. Estrutura tubular 100mm, paralamas e estribos em aço inox 10mm, chapa piso do motorista em aço inox 15mm, guincho 1,5t na frente (a reparar), motor 1600cc de fusca retificado - fez uma trilha após, dois carburadores novos, cabeçotes reibaxados, retentor da polia novo, pneus fronteira para trilha na traseira e de fusca/brasília na dianteira.
    Mais fotos da gaiola no site http://produto.mercadolivre.com.br/M...vel-1600cc-_JM ou por e-mail no: callai@unerj.br ou gucallai@hotmail.com

Sem mais por ora... agradeço pela atenção e aguardo negociações!!

Abraço

Só para explicar e mencionar algo mais: O valor que peço por ela é R$ 11.000,00, porém negociável. Estudo troca por moto Falcon ou Shadow.

Fotos da monstrenga no álbum do meu perfil.

Para vender rápido a Gaiola, estou disposto a negociar legal o preço dela. Razão da venda: aumento da família - 1º filho.
    Qualquer coisa, contato por aqui, por e-mail no callai@unerj.br ; gucallai@hotmail.com ou (47)9619-6014 ou (45)9911-4007

Abraço

Estou chegando a conclusão que gaiola não é de interesse do pessoal que gosta de trilha... Até agora... nada!! rsrsrs

Tentei carregar algumas fotos... veremos se deu certo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo gaiola 1600-p1090131.jpg   Vendo gaiola 1600-p1090132.jpg   Vendo gaiola 1600-p1090134.jpg   Vendo gaiola 1600-p1090130.jpg   Vendo gaiola 1600-p1090128.jpg  

E aí pessoal... nenhum questionamento sobre a gaiola? Está a venda e o dono (eu), está disposto a negociar o valor!! rsrsrs
    Abraço a todos

O guincho foi consertado esta semana... A gaiola CONTINUA A VENDA!!!

Preço BASTANTE NEGOCIÁVEL!!

Cool

Para vender logo.... Preço mínimo R$ 9.000,00 (NOVE MIL REAIS) para levar... devido a necessidade da venda baixei ao mínimo...

Talking

Ainda a venda... R$ 9.000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem