x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem

Amigos tenho uma pajerinho que comprei ontem ano 98 3500 e tenho um jogo
    de pneus 35 que esta guardado minha pergunta as amigos eh!! alguem tem 35 na pagerinho?? da para colocar?? quanto eu posso levantar a barra de torçao( medida que eu posso levantar) pois esta eh para a patroa

abraços
    cj 6boca 4" alcool webber 446 38x13R15

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Até da para colocar sim...
    Pra fazer isso vc tem de fazer um body lift e colocar a barra de torção no máx.... com iso vc perde muito da suspenção... alem do carro ficar muito xoxo...
    Ideal mesmo para a Pajero é o 33"... ou os 285/75/16....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Paulo bom dia, com os 33 aro 15 a roda 8" fica bom?? nao vai pegar por dentro?? com os 33 vai prescisar colocar calço ou eh so montar e levantar a barra de torçao.

abraços

aki na city tem uma que tah com 35" BF, vou ver com u dono uqq ele fez pra calça-la, mas ela fiica mt bonita e na minha opniao nao fica xoxa
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    33" pode colocar de boa ...
    35" precisa de body lift de 2" na suspensão original... ou.... kit da OME ou Ironman.... e barra de torção no máx...

Já a questão de ficar bonito... não se aplica em ser útil da trilha, ... não adianta ter pneuzão e não ter curso de suspensão... claro q se quizer ir pro shopping é outra coisa...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ae esta a minha com 265/75/16 100%off q fica maior q os 33"...e mais BL de 2"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem-img_4580.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigo realmente é o que o pessoal está falando aí, 33" vai sem lift, tranquilamente e para 35" lift de 2", eu iria de 35" ja que vc os tem que muito muito mais bonito.

abraço e sucesso na pajerinho.

Entao fico no aguardo da ajuda de voceis, pois esta eu vou dar para a patroa usar
    ela ainda nao sabe mas vou vender a pajero sport que ela usa...........entao seria mesmo como disse o Paulo cw para fazer passeios e usar no dia a dia, pois como vendi o cj5 e vou montar o outro vou prescisar de $$$$ enquanto isto uso ela tambem

nao quero levantar a carroceria
    um amigo me deu 2 molas da pajero gls-b (7 lugares ) para eu trocar na trazeira mas
    o problema parece ser na frente se levantar tudo na barra creio eu que fica dura e
    acho que nao tem como calçar a frente.

estou esperando todo tipo de soluçao, desde ja agradeço a todos..

abraços

Paulo CW um amigo me ofereceu um jg de pneus 315/75 R16 me falou que fica melho que os 33 achei intereçante pois poderia deixar as rodas originais da pajero que eu gosto bastante acho que fica melhor do que outras rodas, nao sei a converçao deste pneus para polegadas, caso alguem saiba me informe por favor

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Cara.... os 315 são uns monstros de pneus... ficam em aprox. 35"... se forem recapados... ficam maiores...
    Sem fazer lift... não dá pra colocar eles.... pois com abertura da suspa, raspam na lataria...
    A mola q vc tem da 4P vai servir muito bem para dar um up na traseira... na frente não tem q fazer.... só os kits da Ironman (não gosto) e os da OME (excelentes)

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    A foto ta pequena mas da pra ter uma idéia de pneu 33" em Pajero sem lift... barra de torção no máx... na trilha pega na lata facim facim....
    Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem Imagens Anexas Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem-pneu33.jpg 

Como já comentado, depende muito de seu uso, mas eu também não aconselho por pneus 35". Não vale a pena só pra ficar bonito arcar com as problemas q esse tamanho de pneu acarreta.
    Esse pneu pesa demais para a relação da Pajero e em trilhas não te ajuda quase nada.
    Vai de 33" que ficara satisfeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem