Sou novo no meio dos suzukis, tive um willys 6 boca, e o vendi devido ao alto consumo.... Entaum comprei um Samurai 92 (carburado) pois me disseram q o japinha faziaem torno de 10km/L ...Mas infelizmente naum eh isso q ta acontecendo,ele ta faznedo aki na cidade 6km/L e na estrada 8km/L...Por favor me ajudem ... alguem sabe onde pode estar o problema , se eh q existe um problema !!!!
o meu é injetado, 95, mas faz um boa média, painho diz que em torno de 9 a 10km/h e quando fomos ao lençóis maranhenses chegou a fazer, no asfalto, 13km/h com bagagem e 4 pessoas!
pessoal...tenho suzuki ha 5 anos........quem quizer media acima de 6 a 7 km na cidade e 9 a 10 km /l na estrada pode comprar outro carro
O Pedrão,
Acho que voce precisa rever seu conceito, ou dar uma regulada geral no seu motor, tenho um Samuka 93 injetado e faz na cidade 9km/l e na estrada 10.5km/l.
Samurai Corisco:
Injetado.
Ano 1994.
pneus 30" Grabber MT
Médias de 9km/l em uso extritamente urbano (Urbano pesado: trabalho no Itaim em meio ao caos)
Pedrão, vale a pena rever o sistema de alimentação do seu Samurai, bem como o combustível que usa e a forma como dirige.
Lembro também que os Samurais 97 em diante, inclusive Jimny, costumam apresentar falha crônica em alguns sensores da injeção, o que pode aumentar consideravelmente o consumo.
Outra dica: Para quem tem pneus diferentes dos originais, é sempre bom aferir o hodometro para não se confundir nesses calculos de consumo.
Não fique traumatizado: Foi sua primeira mensagem, depois piora!!!
Sério: ninguém falou nada aqui que não fosse com o intuito de te ajudar: Sua viatura (ou seu pezão) tem algum tipo de problema que até então você nem sabia que tinha.
Isso porque ninguém está aqui para dar porrada em ninguém (a menos que seja por um bom motivo 8) )