x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Agradecimentos: 0

Talking Hilux sw4 2001 viatura perfeita

SEGUE FOTOS DA MINHA VIATURA QUE ACABEI DE COMPRAR E PARA FAZER UM TESTE DE BOA COMPRA FUI VIAJAR ANDEI NO TOTAL 2800 KM NA MEDIA DE 120KM/H DURANTE 4 DIAS!
    COMPREI O CARRO COM 105210 KM 5 MIL ABAIXO DA TABELA, ACHEI ESTRANHO ENTÃO LEVEI NA TOYOTA E FALEI PARA REVISAR TUDO, PARA ALEGRIA A TOYOTA FALOU QUE A SUSPENSÃO ESTA COMO NOVA, O MOTOR ESTA COMO ZERO, O UNICO PROBLEMA FOI A BOMBA DA DIREÇAO HIDRAULICA MANDEI TROCAR,MANDEI TROCAR AS CORREIRAS OLE DO MOTOR DO EIXO, DO CAMBIO, LAMPADAS DO FAROL E ALARME POSITRON COM FECHAMENTO AUTOMATICO DOS VIDROS, FINALMENTE O CARRO FICOU COMO ZERO E ESPERO FICAR COM ELE POR UNS 10 ANOS. UM CARRO QUE RECOMENDO PARA TODOS.[

SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA SOBRE O CARRO POR FAVOR ME FALE.
    OUTRA COISA, AONDE ACHO O RETROVISOR CROMADO PARA ELA?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux sw4 2001 viatura perfeita-hilux3.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Nossa!!! Perfeita mesmo!!!

Coisa linda!

Parabéns pela compra, cara!

Comprar um carro desse, nesse estado, com essa kilometragem... é mais difícil que ganhar na loteria...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    está realmente muito bonita.

Parabéns pela belíssima viatura.

Parece estar inteiraça mesmo e na melhor das cores...

Agora só um toque... tire essa foto da plaqueta com o frame number daí.

Abraço e felicidades,
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    nao estou achando o lugar que reedita as fotos vc poderia me falar?
    grato

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    [

ME AJUDEM QUAL O MELHOR OLEO DE MOTOR QUE POSSO USAR NELA? UM REALMENTE BOM!!! PENSEI NO TEC TURBO DA LUBRAX! O QUE ACHA?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux sw4 2001 viatura perfeita-hilux4.jpg  

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por eduwolff Ver Post
    [

ME AJUDEM QUAL O MELHOR OLEO DE MOTOR QUE POSSO USAR NELA? UM REALMENTE BOM!!! PENSEI NO TEC TURBO DA LUBRAX! O QUE ACHA?

Muito bonita essa tua viatura. Na minha ex 2001, q era prateada e também mto lindona, sempre usei o top turbo da lubrax, trocando-o (óleo e filtro) a cada 5 mil km. Nunca tive problemas com lubrificação. Sabendo usar, ñ vai te faltar. Boa sorte.

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Edu,
    Para q possas tirar o máximo proveito da tua sw4 e aumentar o teus conhecimentos sobre esse carro, sugiro q leias o tópico SW4 97 x cabeçote e Radiador nesse mesmo Fórum das Toyotas.

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Edu,
    Para q possas tirar o máximo proveito da tua sw4 e aumentar o teus conhecimentos sobre esse carro, sugiro q leias o tópico SW4 97 x cabeçote e Radiador nesse mesmo Fórum das Toyotas.
    OLA FERNANDO EU JA LI ESSE TOPICO E ACREDITO QUE AS MODELOS 2001 NAO TEM ESSE PROBLMA DE RADIADOR PEQUENO E TRINCA DE CABEÇOTE CORRETO?

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por eduwolff Ver Post
    OLA FERNANDO EU JA LI ESSE TOPICO E ACREDITO QUE AS MODELOS 2001 NAO TEM ESSE PROBLMA DE RADIADOR PEQUENO E TRINCA DE CABEÇOTE CORRETO?
    Radiador pequeno não tem mas tem a chaleira de plástico, se ainda for a original. Por já ter nove anos de uso ( carro2001), está mais susceptível a trincas e rachaduras, problemas q se não forem detectados a tempo, poderão causar sobreaquecimento do motor, e, consequentemente, a queima da junta do cabeçote ou trinca desse mesmo cabeçote. A minha era uma 2001 e teve o cabeçote trincado por causas ñ identificadas. O motor das sw4 2001(é o mod. 1kzte) também está sim sujeito a trincas do cabeçote. Evite o pé de chumbo por mto tempo(ultrapassar os 3000 rpm do motor por longos períodos é se tornar um forte candidato a ter um cabeçote trincado). Releia o tópico acima mencionado, lá vc. vai encontrar o relato do q aconteceu com a minha e de outros colegas.Mais vale prevenir do que remediar.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Ressucitando o tópico e a tal chaleira de plástico, existe substituição para de metal

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Radiador pequeno não tem mas tem a chaleira de plástico, se ainda for a original. Por já ter nove anos de uso ( carro2001), está mais susceptível a trincas e rachaduras, problemas q se não forem detectados a tempo, poderão causar sobreaquecimento do motor, e, consequentemente, a queima da junta do cabeçote ou trinca desse mesmo cabeçote. A minha era uma 2001 e teve o cabeçote trincado por causas ñ identificadas. O motor das sw4 2001(é o mod. 1kzte) também está sim sujeito a trincas do cabeçote. Evite o pé de chumbo por mto tempo(ultrapassar os 3000 rpm do motor por longos períodos é se tornar um forte candidato a ter um cabeçote trincado). Releia o tópico acima mencionado, lá vc. vai encontrar o relato do q aconteceu com a minha e de outros colegas.Mais vale prevenir do que remediar.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Inner,
    Existe substituição sim para chaleira de metal segundo uma oficina de radiadores aqui em Resende, mas eu não faria isso pois o resto do radiador já está com mais de 10 anos de uso, no meu caso até o fim do ano ou ano que vem vou trocar o meu por um zerado como prevenção.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem