A pedido de um amigo, coloco para venda o motor abaixo:
Motor 4.9i (ano 96)
Valor: R$ 2.000,00
O motor estava funcionando quando foi retirado para substituição por motor diesel.
Possui nota fiscal em nome do proprietário atual.
Faltando: Chicote, módulo e motor de arranque.
O resto esta tudo lá: bicos, bomba hidráulica, alternador, hélice, compressor ar condicionado, etc...
De acordo com o proprietário atual é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque)
O motor se encontra em Espírito Santo do Pinhal - SP
Seguem algumas fotos.
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)
Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)
O radiador ficou na F1000 que recebeu o motor diesel !
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco
Não vende só os coletores.
Somente completo.
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
aceita um motor de opala 4cc original a alcool com um carburador 3E alcool tbm, ignicao eletronica e capa seca de c20 com embreagem? vai tbm alternador - motor antigo, vareta de oleo pequena, porem com todos esses upgrades. pistoes retos.