x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0

Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI

Prezados,

Está à venda meu Lada Niva 1995, com motorização Volkswagen 1.9 TDI com 110cv, à DIESEL.

- Niva completamente reformado em 2008 na cor verde escuro fosco (originalmente: Grená);
    - Motor 1.9 TDI, radiador Valeo de alumínio (hiperdimensionado - o Niva jamais esquenta), bancos Recaro (dianteiros com regulagem de altura e lombar) e painel de instrumentos, tudo oriundo da linha VW Golf/Audi;
    - Pneus Blackstar Guyane com nem 5.000 km rodados;
    - Climatizador de ar Resfriar R4 instalado e funcionando perfeitamente;
    - Som com Mp3, etc;
    - Todos os emblemas externos originais e o da tampa traseira com grafia russa - tal qual a imagem da assinatura aí abaixo (tenho o original guardado - vai junto);
    - Todas as juntas do câmbio, T-Case, junta elástica, pivots de suspensão recentemente trocados. Vazamento zero na transmissão;
    - Consumo médio de Diesel: 12 km/l na cidade e 14 km/l no asfalto (podendo ir até 16 km/l andando manso - até 80 km/h);
    - Diferenciais com relação 10/41 (mais longo);
    - Climatizador de ar Resfriar R4 instalado e funcionando perfeitamente;
    - Volante espumado do Niva russo atual (possuo o volante Momo das fotos guardado e pode ir junto).
    - Assoalho revestido com manta anti-ruído e superfície completamente revestida com vinil.

Um excelente Niva a Diesel, potente, impressionantemente veloz para um Niva, principalmente em retomadas, NADA A FAZER.

É abastecer e andar. Para viagens e dia-a-dia.

Valor: R$ 25.000,00 negociáveis.

Veículo em Niterói-RJ.

Contatos: rpinaud @ gmail.com
    (21) 7661 - 6660
    ou por Mensagem Privada do Fórum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-0.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-1.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-2.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-3.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de dados de contato

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-5-interior.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-6-painel.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-7-interior.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-8-motor.jpg   Vende-se Niva 95 DIESEL VW 1.9 TDI-niva-95-9-motor.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
    Entrada
    29/06/2008
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC

Pinaudmaster

Camarada ,muito lindo teu Niva. Mas, minha verba nao chega pra adquirir o Russo ,do amigo.
    Obrigado, abra;o.
    Eduardo

Vi seu niva um dia desses pegando a ponte sentido Rio-->Niterói esta show de bola....

Parabens...
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Show de bola o Niva
    Te mandei um email.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS Ver Post
    Camarada ,muito lindo teu Niva. Mas, minha verba nao chega pra adquirir o Russo ,do amigo.
    Obrigado, abra;o.
    Eduardo

Eduardão,

Desiste não !!!

Ele continua por aqui !!!!

Ola , Show de bola o seu Niva, muito bem montado, Vc poderia me informar onde foi inatalado o climatizador, ele refresca bem no calor do Rio. Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Ola , Show de bola o seu Niva, muito bem montado, Vc poderia me informar onde foi inatalado o climatizador, ele refresca bem no calor do Rio. Valeu

Prezado, o Climatizador foi *instalado* no "teto" do Niva, como podes ver pelas fotos.

Se sua intenção é saber se ele refresca bem no calor do RJ, a resposta é sim, ele refresca bem o interior do carro em dias quentes no Rio de Janeiro.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Aceito Nivas de até R$ 10.000,00 em eventual negócio !

De preferência na minha região (RJ, Vale do Paraíba, SP, MG e ES), para que possa ser possível uma vista mútua aos veículos.

Aceito também propostas firmes à vista !

Esqueci de dizer também que junto do Niva acompanha um kit com vários filtros de óleo e filtros de combustível, tudo original da Mahle alemã!

Abraços a todos !

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Pessoal, estou de férias até 04/01/2010.

Nesse "meio-tempo" estarei entre o RJ, Paraty-RJ e Cunha-SP, sempre de Niva.

Para quem quiser aproveitar e de repente conhecer o jipe, basta contactar-me (21) 7661-6660 ou no email rpinaud@gmail.com

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado, mas... acho que não há essa diferença toda "no motor". acredito que a diferença esteja sim no kit. O teu me parece instalado mais recuado e com o bloco na vertical enquanto que o meu fica bem colado na ventoinha do radiador e o bloco manteve a inclinação característica dos motores AP (e derivados). Há ainda o intercooler, que o meu não tem, e que eu teria instalado entre a grade e o radiador, cedendo espaço para instalar o filtro de ar à frente do teu vaso de espansão (até porque a panela do teu é menor que a do meu). Juntando isso à inclinação do Kit do Bacelar (usado na conversão do meu) e tendo um estepe pequeno (na medida do original) não vejo porque não caber debaixo do capô...
    Só que no fim é coisa pra caramba para mudar né?
    Abraços e sorte!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Bump !

OFERTA !

Aceito ofertas coerentes para pagamento à vista, bem como aceito trocas por SUVs em excelente estado, à diesel (preferencialmente) ou à gasolina, mas nesse caso, que nunca tenha rodado no GNV.

Preferência para interessados da Região Sudeste, para facilitar trâmites de vista aos carros, burocracias, etc.

Detalhes do Niva no 1o post !

Abraços a todos !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem