x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Gaiola 1600 AR

  • #13
    Usuário Avatar de cocoloco
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Cezar meu nome é Simão! Que bom que nos encontramos por aqui, a respeito do filtro ja tenho a mangueira e o filtro so nao coloquei ainda...comprei os bancos, fiz todo o motor, coloquei o escapamento 4x1 e troquei os pneus, de jeep militar na dianteira e tork na traseira...
    a respeito das cruzetas, na verdade o que quebrou foi o semi-eixo ou carda , nao sei como chama e dai achei que nao era resistente o suficiente, mas vou manter assim e baixar ela um pouco para ver como fica....se falamos.
    Abraços!

  • #14
    Usuário Avatar de cocoloco
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá! Se eu baixar a gaiola um pouco, sera que tenho que mexer no amortecedor ou e so ajeitar o facão? nas cruzetas e semi-eixos, sera que existem novos ou so usados? qual marca e boa? como posso reforçar essa parte?
    Muito Obrigado pela ajuda!
    Abraços!

  • #15
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Não sei mesmo se tu não vai ter que colocar o amortecedor mais pra cima , porque acho que éle não tem muito curso , ´so olhando. Os cardãs só usados, cruzetas é a mesma dos jeeps se não me engano. Marca de cruzeta não entendo muito, mas pelo que os caras falam é "spicer". Reforçar acho que não é preciso, desde que as cruzetas forem novas, beleza.Mas acho que tem que baixar a suspenção pra não forçar muito. Os cardãs são fortes o suficiente.

  • #16
    Usuário Avatar de cocoloco
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola! Pessoal o q realmente quebrou na minha gaiola foi o cardã da roda, aquele que engata na cruzeta...nao sei o nome...e estou com dificuldades de encontrar.
    se eu por um acaso fosse colocar a suspenção da variant II, sera que caberia no chassis da brasilia? o que eu terei quemodificar alem de trocar a caixa por uma com homocineticas..
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade