x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 97
  • #1

    CJ 5 1977 Hakuna Matata




    Fotos do Hakuna Matata...Meu CJ-5 1977 Georgia OHC 2.3.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-imagem_033_545.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-foto23_143.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-foto25_180.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc00490_111.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #2
    Rodolfo,

    O pessoal vai querer saber onde e quanto pagou pelo seu snorkel... hehehe...

    Posta a ficha completa dele aí...

    []'s e parabéns pela viatura...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3

    Hakuna Matata com snorkel !!!

    Bem, o snorkel é um protótipo, baseado no modelo do Defender, ele é construído em polietileno hiperresistente (já foi testado...rs). Maiores informações vide anúncio na última edição da 4x4&cia (http://www.4x4ecia.com.br/ed_137/mundo.php#4), o meu jeep está sendo usado como modelo.... O Hakuna Matata tem a configuração mecânica original do Jeep Ford 1977, ou seja, Motor OHC Georgia 2.3, caixa Willys 4marchas, Tração e Redução Willys, suspenção apenas com jumelos altos e buchas PU, Calços de 1 1/2" PU, Acessórios Keko, Capota Atlântida, PX e muita disposição pra trilha.

    Grande Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-encerramento_ilha_jeep_club_2004_006_183.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #4

    Hakuna Matata em reforma...

    Depois de 4 anos de árduas trilhas e aventuras o Hakuna Matata foi pro estaleiro...recebeu uma geral no chassis e nos eixos e na carroceria (tava precisando), mas como bom Jipeiro Purista segue com a configuração mecânica original Ford - OHC 2,3 Georgia, câmbio Willys 4m, caixa de direção TRW Gemmer, Dana 44 44/9...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc00535_518.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #5

    Atualização !!!

    Como eu estava há muito tempo sem postar fotos qd fui rever meu Jeep na Frota do Forum as fotos já haviam sumido, por isso aproveito e posto as fotos da reforma geral!!!

    Espero que gostem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc00533.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc00535.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-dsc00537.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #6

    Fim da reforma

    Ao Fim da reforma o saldo foi:

    *A mecânica continuou original: Georgia 2.3 OHC Ford, caixa 4 marchas e Tcase Willys, cardãs e eixos Dana44 relação 44:9 originais, foram pintados e devidamente revisados.
    *Chassis reformado, reforçado e repintado em amarelo.
    *Elétrica foi toda refeita "by myself", ficou show...modéstia parte.
    *Acessórios Keko que já equipavam o Jeep foram pintados de Azul Miró (GM).
    *Carroceria completamente reformada e pintada em Prata Reflex (VW), descartando de vez a horrível combinação anterior (ouro/prata).
    *Bancos Concha BA11 SanMarino nas cores azul e cinza (sob encomenda) + cintos 4 pts amarelo; banco traseiro c/ caixa de ferramentas e par de falante 6x9" + módulo; Volante Shutt RCW reforrado em couro cinza; console central com porta-latas e cd/mp3 Pioneer deh-3800; acabamento do stº antº em espuma e curvim amarelo; galão 20l amarelo; 2 faróis de 100w cromados; 1 farol c/ grade 100w azul; um farol traseiro cibié 50w; Detalhes do painel em azul miró; manopla de câmbio 4WD importada em alumínio polido c/ escrição Jeep.
    *Sirene e Buzina Marítima acionadas por botões independentes no volante.
    *Pneus 750x16" SuperAgarre FateO em rodas mangels modular amarelas (trilha);
    Pneus 31x10,5x15" Continental AT em rodas mangels cromadas (cidade).
    *tow-bar e em breve um guincho!!!
    *PX Cobra 19 Plus c/ antena Maria-mole.
    *Capota Atlantida moelo antigo (janela enrola manualmente) reforrada em vinilona preta.
    *Snorkel Tuareg.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030535.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030536.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030537.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5030539.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-treno.jpg  
    4X4 Brasil
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #7
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Rodolfo,

    Parabéns pela reforma.
    Ficou muito bonito e a combinação de cores ficou simplesmente show de bola


    []´s

    Aurelio
    sspfoa

  • #8
    Tá Show de bola o jípão!!!

    Agora gostei mesmo foi do nome!!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #9

    Mais fotos

    Valeu galera, estou postando algumas fotos do HakunaMatata na Bocaina...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-bocaina1.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-bocaina2.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #10
    Olá Rodolfo.
    Parabéns pelo CJ!

    Pode me dizer a largura e altura desse console entre os bancos?
    Quero ver se o espaço que tenho entre os bancos é suficiente para colocar uma caixa com cd player.

    Obrigado.
    Abraços,
    4X4 Brasil

  • #11

    medidas...

    O mínimo de largura tem que ser de 20cm, poi o cd player tem 18,5cm. com relação a altura vai depender do banco que vc usa... mas o ideal é no mínimo 20 cm...pro cd, ah! procure colocar inclinado...
    Depois te envio um desenho detalhado do console, mas se adiantar eu copiei dos bestop americanos.
    Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #12

    Agora c/ guincho

    Finalmente consegui um!!! Agora o Hakuna Matata está com um Warn X8000i, em breve posto fotos...
    O Hakuna Matata foi estrear este fim de semana em RAID e já faturou um troféu de 5º lugar na categoria Turismo Sem Equipamento, isso mesmo o velho Jeep correu com o odômetro original concorrendo com Cherokees, Pajeros e Vitaras...não fez feio, o nível da prova eatva de grande dificuldade para navegadores e algumas boas erosões que exigiam dos pilotos e dos carros, mas não preciso dizer que o Hakuna Matata tirou todas de letra...rs
    O video do RAID vai estar no ar em breve em www.tvoffroad.com.br

    Abçs,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade