Cambio clarck 240V ,5 marchas, montado com a caixa de redução da Toyota Bandeirantes 5marchas. O cambio foi comprado de um companheiro do fórum que o retirou do seu engesa 4 cilindros a gasolina, portanto muito novo e com pouco uso. A redução comprei do amigo Marilson aqui do Fórum, é toda original, melhor do que a do Meu Jipe Band! A flange foi feita em Bauru, pelo Afonso Carlos, que já fez uma revisão no cambio e na transferência, onde foi trocada a engrenagem da 3° do cambio, retentores e anéis sincronizadores. Conjunto extremamente robusto. A história completa e fotos vc podem ver no Tòpico que abri sobre a montagem da minha F75; http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37071
Preço; R$5.000,00
Para com isso. Dê tempo ao tempo é o melhor negócio.
Forte abraço.
Fala Fabiano e Junior, tudo na paz? Pois é pessoal, eu tô é parando os projetos, pois vou de Band. Estou vendendo tudo, vou guardar só o motor MWM e os eixos de Band, o resto vou passar no cascalho.
Olha, a vontade de terminar é grande, mas nunca estive tão sem tempo quanto agora, e a tendencia é eu ficar assim pelos próximos dois ou três anos! Então não tenho como dar continuidade a nenhum projeto por aqui, e por extrema falta de tempo.
O Roni da perigoso preparações esteve em casa hoje com o pai dele, pessoas finíssimas diga-se de passagem, conversei muito com eles e fiquei animado com a idéia de montar um engesa, mas esse projeto tem dois quesitos de muita importância para mim, o primeiro é que eles sabem trabalhar e são de perto de casa, o segundo é que eu não precisaria apertar um único parafuso! Ótimo não!
O cambio da Hilux é para um possível engesa!
Quem tiver interesse em alguma outra peça minha é só mandar uma MP que eu estou a disposição.
Fala Fabiano e Junior, tudo na paz? Pois é pessoal, eu tô é parando os projetos, pois vou de Band. Estou vendendo tudo, vou guardar só o motor MWM e os eixos de Band, o resto vou passar no cascalho.
Olha, a vontade de terminar é grande, mas nunca estive tão sem tempo quanto agora, e a tendencia é eu ficar assim pelos próximos dois ou três anos! Então não tenho como dar continuidade a nenhum projeto por aqui, e por extrema falta de tempo.
O Roni da perigoso preparações esteve em casa hoje com o pai dele, pessoas finíssimas diga-se de passagem, conversei muito com eles e fiquei animado com a idéia de montar um engesa, mas esse projeto tem dois quesitos de muita importância para mim, o primeiro é que eles sabem trabalhar e são de perto de casa, o segundo é que eu não precisaria apertar um único parafuso! Ótimo não!
O cambio da Hilux é para um possível engesa!
Quem tiver interesse em alguma outra peça minha é só mandar uma MP que eu estou a disposição.
São gente finissima tanto o Biguá (Rone) quanto o perigoso (Sr Benedito) estive na ofina deles e realementa lá é uma fabrica de sonhos, e se tiver na mão dos dois esta em boas mãos