x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

NIVA no VI Festival Brasil Off Road

______________________________________________NAÇÃO NIVEIRA!!!__________________________________________________ ________
    ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
    AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
    SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS
    GAMA
    4X4 Brasil Razão: ESTÉTICA
    Skawurska - Viemos para decepcionar!!

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TENGAMA Ver Post
    ______________________________________________NAÇÃO NIVEIRA!!!__________________________________________________ ________
    ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
    AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
    SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS
    GAMA
    Olá Tengama, desculpe a minha ignorância, mas o que seria uma prova de endurance??? dependendo tenho interesse em participar sim!
    acabei de terminar umas melhoras no meu niva como pneu lameiro e snorkel!
    abraço

Ola Felipe.
    A prova de Endurance é uma prova que ao contrario das provas de regularidade que todos conhecemos, tem um grau dificuldade maior no trajeto, contando com lameiros, erosões e tudo aquilo que conhcemos e adoramos. Inexiste aqueles apoios da prova durante o trajeto, já que o desafio do Endurance é transpor estes obstáculos, deixando a navegação em segundo plano. Para isso, não largam veículos individualmente minuto a minuto como nos RAIDs, mas sim uma equipe de 3 a 5 veículos, que durante toda a prova estarão ajudando-se uns aos outros.
    Minha idéia é justamente montar uma equipe de NIVAS pois acredito na capacidade de nossas viaturas em transpor qualquer prova seja lá qual for a dificuldade.
    Cara, grande abraço e conto com voce!!
    Gama

E aí? Vai encarar?

Vai sujar o fundo da viatura ou o fundo das calças?

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP

Custo

Por mim eu to dentro!
    você tem idéia de custos para isso???
    vamos montar uma equipe para provas do que nossos russos são capazes!

a bacalhau, provavelmente os dois fundos! hahaha

RSRSRS!!!
    É isso aí, é desse tipo de animação que eu to procurando...
    Quanto aos custos, a organização do evento ainda não divulgou os valores de inscrição e, tão pouco quantos carros são necessários para compor uma equipe (gira em torno de 3 a 5 viaturas).
    Mas as inscrições para esse tipo de evento giram em torno de 70 a 100 reais por veículo, mas como se trata de uma equipe, pode ser que seja mais barato por carro.
    Já voce Bacalhau...com certeza gostaríamos de contar com a sua presença aqui em Sampa pra esse evento, mas sei que o trajeto Ceará - São Paulo torna a sua participação proibitiva. Mas conto com sua ajuda pra angariar voluntários Niveiros aqui no sudeste do País.
    Abraços
    Gama

Por mim eu vou...

Até racho os custos da inscrição Tom!

Vamos agitar a turma niveira!!

Abraços

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    GRANDE ABRAÇO A TODOS
    GAMA
    Tengama...
    eu tava afim de ir no evento pra passear... mas... podemos pensar...

Da um toque pra gente se tiver ideia do valor da inscrição (piloto + navegador)... E do nivel de dificuldade (necessidade de guincho, etc)...

Abraço
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    RSRSRS!!!
    É isso aí, é desse tipo de animação que eu to procurando...
    Quanto aos custos, a organização do evento ainda não divulgou os valores de inscrição e, tão pouco quantos carros são necessários para compor uma equipe (gira em torno de 3 a 5 viaturas).
    Mas as inscrições para esse tipo de evento giram em torno de 70 a 100 reais por veículo, mas como se trata de uma equipe, pode ser que seja mais barato por carro.
    Já voce Bacalhau...com certeza gostaríamos de contar com a sua presença aqui em Sampa pra esse evento, mas sei que o trajeto Ceará - São Paulo torna a sua participação proibitiva. Mas conto com sua ajuda pra angariar voluntários Niveiros aqui no sudeste do País.
    Abraços
    Gama

Bom, o preço até que está dentro do que eu imaginava! por mim pode contar com um na equipe!
    e como a Mariana falou acima era bom saber sobre a dificuldade mesmo! vai que estamos pouco preparados também né, ir e fazer feio fica chato! hehe

abraço

RSRSRS!!!
    ...
    Abraços
    Gama
    Gama, o problema nem é a distância. O que impossibilita é o fato do "Pangaré" estar todo desconjuntado ainda.
    Quem sabe no ano que vem...

Desejo boa $orte aos participantes.
    Só não esqueçam das fotos, principalmente aquelas dos "micos".

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    GRANDE ABRAÇO A TODOS
    GAMA
    Muito interessante isso heim.... gostei também do tipo de prova... já tem a data??
    Até daria para fazer uma loucura e sair aqui de BH para participar...
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Muito interessante isso heim.... gostei também do tipo de prova... já tem a data??
    Até daria para fazer uma loucura e sair aqui de BH para participar...

É isso aí Jorge, conto com a galera mineira que sei que são amantes dos Nivas e sedentos para provar toda a capacidade de suas viaturas!!! A data é no final de semana do dia 23 a 25 de outubro.
    Grande abraço e conto com voces ai de BH!!!

Gama

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem