x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Indicação de Empresa sobre Relogios e velocimetros!

Pessoal

Como agente as vezes vem aqui SOCAR O PAU em quem faz merda... Justiça seja feita e venho elogiar a quem faz um trabalho digno de nota e de voltar sempre!

Quero agradecer o Doriar da empresa VISUMAIS e agradecer ao pessoal da GUSTER RACING pelo ótimo trabalho que me entregaram o velocimentro multi funcional MF-70 e os indicadores feitos sobre encomenda do IS-40!

o site é

http://www.visumais.com.br/

Procurem por MF-70 e por IS-40 (no meu caso como meu 4x4 será eletronico o acionamento que vem da Explorer/Ranger e Troller eu pedi para que alterassem a configuração de alguns leds e ficasse 4x2-4x4H-4x4L ficou muito bom) Fotos acessos ainda virão:

Escolhi eles por causa dos sensores eletronicos da ranger e de sempre achar burrice usar ponteiros em trilha, pois na chacoalhada vc num vê mais nada... enfim o MF-70 é velocimetro, odometro e RPM só que tme uam particularidade muito boa para nós, dá pra AFERIR vc mesmo colocando o diametro do pneu e ou relaçãod e engrenagens e pneu! SHOW DE BOLA

As fotos falam por si as peças são muito bem feitas, a prova dágua, pude escolher as cores e ainda le direto o sensor VSS de velocidade da ranger, De quebra ainda vem o sensor magnetico caso queira usar o sensor deles da roda e tem 2 anos de garantia e tudo entregue certinho...

fantátisco
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal

Como agente as vezes vem aqui SOCAR O PAU em quem faz merda... Justiça seja feita e venho elogiar a quem faz um trabalho digno de nota e de voltar sempre!

Quero agradecer o Doriar da empresa VISUMAIS e agradecer ao pessoal da GUSTER RACING pelo ótimo trabalho que me entregaram o velocimentro multi funcional MF-70 e os indicadores feitos sobre encomenda do IS-40!

o site é

http://www.visumais.com.br/

Procurem por MF-70 e por IS-40 (no meu caso como meu 4x4 será eletronico o acionamento que vem da Explorer/Ranger e Troller eu pedi para que alterassem a configuração de alguns leds e ficasse 4x2-4x4H-4x4L ficou muito bom) Fotos acessos ainda virão:

Escolhi eles por causa dos sensores eletronicos da ranger e de sempre achar burrice usar ponteiros em trilha, pois na chacoalhada vc num vê mais nada... enfim o MF-70 é velocimetro, odometro e RPM só que tme uam particularidade muito boa para nós, dá pra AFERIR vc mesmo colocando o diametro do pneu e ou relaçãod e engrenagens e pneu! SHOW DE BOLA

As fotos falam por si as peças são muito bem feitas, a prova dágua, pude escolher as cores e ainda le direto o sensor VSS de velocidade da ranger, De quebra ainda vem o sensor magnetico caso queira usar o sensor deles da roda e tem 2 anos de garantia e tudo entregue certinho...

fantátisco
    Caro Rubens!

Parbéns pela aquisição! Show de bola estes instrumentos!
    Me fala, coloquei motor da S10 2.8 com bomba inj. na minha Grand Cherokee 97 V8 5.2, mantive o módulo original,principalmente para manter o painel original,mas não conseguimos fazer funcionar o RPM.
    Será que este pessoal não teria uma solução para fazer funcionar o RPM original ?
    Se puderes me ajudar, ficarei grato!
    Um Abraço!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    o original num creio, eles devem funcionar out er solução pro produto deles mesmo...

Eu num entendi, vc manteve o modulo original do V8 num motor 2.8 diesel?

:-s

me explica isso direito
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    o original num creio, eles devem funcionar out er solução pro produto deles mesmo...

Eu num entendi, vc manteve o modulo original do V8 num motor 2.8 diesel?

:-s

me explica isso direito
    Bom Dia!
    O motor da S10 2.8 é com bomba injetora,portanto não precisa de módulo.
    Mantive o módulo da cherokee, sòmente para o funcionamento do painel e demais acessórios que eram comandados pelo módulo.
    O problema é que o marcador de RPM da cherokee é eletrônico,e da S10 é ligado no alternador, daí a complicação.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    não tem como funcionar, porque o o sinal que o rpm da cherocka procura é da bobina já do motor a diesel como nÀo existe bobina é sinal de alternador beemm diferente inclusive pode até queimar se vc ligar lá

de toda forma procura o usuário SUKYS aqui do forum eu acho que ele pode falar com mais propriedade e como o mesmo é engenheiro eletronico e vende produtos pode talvez criar algo pra resolver esse problema

procura ele! boa gente paca
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Valeu Rubão, eu desde que conheci os produtos da Guster sempre tive interesse em usar, agora que temos uma cobaia ficou mais fácil... (brincadeirinhaaaaaaaaa)

Diz uma coisa, qual o diametro desse teu velocimetro ?

O indicador de sinais eles fariam com essa mesma configuração mas no formato redondo ?

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    fala tio Elmer

Sim fazem sim, só encomendar...

é 80mm parece pouco, mas acontece que é pouco para ponteiros (seria ruim de enxergar), porém... é tão grande o numero de velocimetro e os numeros do odômetro que não dá rpa ser maior ia ficar ridiculo

muito foda o acabamento e 2 anos de garantia...

foda demais
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    não tem como funcionar, porque o o sinal que o rpm da cherocka procura é da bobina já do motor a diesel como nÀo existe bobina é sinal de alternador beemm diferente inclusive pode até queimar se vc ligar lá

de toda forma procura o usuário SUKYS aqui do forum eu acho que ele pode falar com mais propriedade e como o mesmo é engenheiro eletronico e vende produtos pode talvez criar algo pra resolver esse problema

procura ele! boa gente paca
    Obrigado pela dica!
    Mandei e-mail para o Sr Sukys,que me respondeu imediatamente,mas infelizmente ele acha impossível fazer funcionar o contagiros.
    Mas como sou alemão teimoso,não vou desistir,qualquer hora aparece uma dica,talvez um prof.Pardal.
    Um Abraço ao Sr. Sukys, que foi muito gentil,e sua Pessoa tb.
    SDS.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Tenho uma dúvida sobre adaptar o painel da S10 no Engesa, me ajudem aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61363

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida, pessoal: como é feita a leitura digital do velocimetro da S10?

Há um sensor eletronico na caixa?

É intercambiável?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Obrigado pela dica!
    Mandei e-mail para o Sr Sukys,que me respondeu imediatamente,mas infelizmente ele acha impossível fazer funcionar o contagiros.
    Mas como sou alemão teimoso,não vou desistir,qualquer hora aparece uma dica,talvez um prof.Pardal.
    Um Abraço ao Sr. Sukys, que foi muito gentil,e sua Pessoa tb.
    SDS.
    Olá, não sou, mas estudei (um pouco, na verdade) eng. eletronica, adoro esse troço e no que penso, você só tem que comparar o que o sensor que é instalado na bobina lê e adaptar uma solução!, o que o sensor da bobina lê? a cada quatro pulsos uma rotação, certo? ou melhor, no seu caso eram quantos oito (cilindros?)? então é isso, você só tem que igualar as unidades, um bom projetista, ou eng. eletrônico faz isso pra você, ou até mesmo os caras lá... então vamos voltar pra teoria, a cada oito pulsos um giro no motor (ou se não é assim procure saber, ok?), pára por aí, agora vamos ao outro lado, agora você tem um motor que não tem pulsos para informar quantos giros tem no motor, mas existe por aí sensores de rotação de motores (não sei a precisão), mas existe, e seria uma saída, ou até mesmo a saída do alternador, o que ela te informa? sinal de corrente? giros proporcionais (procure saber), assim, converte-se sinal de rotação em pulsos pela quantidade de giros proporcionais.
    Pode dar certo...
    Eu estou apenas sugerindo uma idéia que pode dar certo, por isso não chegue pra quem entende dizendo que eu disse que ia dar certo, ok?
    É apenas o meu raciocínio.

Abraços e boa sorte na sua adaptação...
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Uma dúvida, pessoal: como é feita a leitura digital do velocimetro da S10?

Há um sensor eletronico na caixa?

É intercambiável?
    Caveso blz??

então o da RANGER é assim:

vai no fim do cambio ou na T-case da RAGER (nas 4x4 na t-case claro)

na S10 provavelmente seja isso aqui:

e deve ser ago na T-case tb
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem