x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)

Senhores(as),

Estou com minha Bandeirante já faz uns 3 anos, algumas viagens e algumas trilhas já foram feitas, enfim, chegou a hora da reforma.

Com tenho algumas duvidas, resolvi criar somente um tópico falando sobre a reforma, e lógico, sobre as minhas duvidas.

Para os amantes da Bandeirante, um forte abraço e conto com a ajuda/experiência de todos.

Abaixo algumas fotos de quando ela chegou no "salão de beleza" ().

[]´s
    Marcos Zanette
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem022_.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem023_.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem024_.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Segue mais algumas fotos...

[]´s
    Marcos Zanette
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem0011.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem0012_.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem0015.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    ... mais outras ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem155.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem156.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem154_.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    .... mais outras ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem161.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem162.jpg   Reforma - Bandeirante 84 (OJ-50LV)-imagem163.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Bom neste ponto pintou a primeira duvida, com relação aos calços da carroceria.

Indicaram-me o www.topkits.com.br, mas o colega, Fausto Gomes, falou para colocar os coxins do radiador do caminhão mercedes 1113, que além de ser BEM MAIS BARATO, são muito bons e fácil de achar. Com o aditivo, do colega Elmestizo, falando para reforçar os suportes traseiros, pq eles poderiam trincar.

Tem o colega, Marceloosd, oferecendo os calços da Bandeirante que sai o custo de R$5,80 cada, juntamente com o calço desenvolvido pela “ARAUTO PEÇAS – RJ”, com um material tipo de pneu com ½ polegadas ao custo de R$6,00 cada.

Estou querendo dar uma “Levantada” na viatura, por isso estou querendo colocar os calços com 2’’. O que vocês acham disso? Vale à pena? Quais os ajustes que serão necessários serem feitos? Qual os calços indicados?

[]´s
    Marcos Zanette

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Galera, estava com outro tópico aberto, e acredito que vai ser os calços da topkits mesmo que vou comprar.

Só me resta saber se vai ser de 1'' ou de 2''. Como disse anteriormente, quero dar ua levantada nela, mas preciso saber quais os ajustes necessários (caixa de direção, paralamas, ....) , alguém tem os calços de 2''? O que foi necessário fazer?

[]´s
    Marcos Zanette

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Opa, boa sorte na sua reforma!

Quanto aos calços, eu não aconcelharia o de 2" pois tem que mexer na direção (alongar, angular). Eu pretendo colocar na minha o topkits de 1", que acho o ideal, só ta faltando a grana. Se eu fosse você colocaria de 1" também!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Marcos.
    Incialmente parabéns pelo teu Band. Pelas fotos, percebe-se que está com excelente aspecto.
    Quanto a configuração dos calços, tudo vai depender das tuas necessidades no que se refere ao uso. Definida esta questão, cabe os cuidados de sempre, ou seja, aqueles que você ja deve ter acompanhado nos diversos tópicos sobre reformas:
    Tintas PU; Parafusos, porcas e arruelas em inox; Cuidados quanto à vedação; Uso de mantas anti-ruído; Na suspensão, vai bem a substituição das buchas antigas por buchas em PU; Caberia também, uma revisão na parte mecânica, já que a mesma se encontra sobre o chassi e os demais itens, que na certa os amigos mais capacitados que eu, irão te lembrar.
    Um abraço e boa sorte!

Citação Postado originalmente por arcos.zanette Ver Post
    Senhores(as),

Estou com minha Bandeirante já faz uns 3 anos, algumas viagens e algumas trilhas já foram feitas, enfim, chegou a hora da reforma.

Com tenho algumas duvidas, resolvi criar somente um tópico falando sobre a reforma, e lógico, sobre as minhas duvidas.

Para os amantes da Bandeirante, um forte abraço e conto com a ajuda/experiência de todos.

Abaixo algumas fotos de quando ela chegou no "salão de beleza" ().

[]´s
    Marcos Zanette
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Marcvale,
    existe alguma especificação para o uso de mantas anti-ruído?

Vc tem fotos destas mantas instaladas em Toyotas?

[]´s
    Marcos Zanette

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Marcos, poderia me passar o que está incluída na reforma e custos em PVT? Eu queria reformar a minha em Brasília e a mão de obra é mais escassa que São Paulo. Onde é a oficina?

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Cristiano, respondido em PVT!!

[]´s
    Marcos Zanette

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Marcos, desculpe a demora da resposta. É que estive viajando a trabalho e só hoje regressei ao Recife. Quanto às mantas, optei pelas do tipo aluminizadas. Além da propriedade anti-ruído, proporcionam um razoável efeito antí-térmico. No meu jeep, elas estão instaladas na Porta Corta-Fogo e no Torpedo, que aqui no Nordeste, recebe o carinhoso apelidado de "Jacaré". Como deixei Toyotinha lá no meu sítio, em Sairé, estarei postando algumas fotos na próxima semana.
    Um abraço.
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem