x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: Velocimetro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Velocimetro




    Galera sou novo no forum tenho um honda fourtrax 4x4 2008, gostaria de saber qual velocimetro comprar ? e se alguem conhece algum lugar em sampa para fazer a instacao ou ate mesmo a compra do velocimetro?

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rasca ATV Ver Post
    Galera sou novo no forum tenho um honda fourtrax 4x4 2008, gostaria de saber qual velocimetro comprar ? e se alguem conhece algum lugar em sampa para fazer a instacao ou ate mesmo a compra do velocimetro?

    Obrigado

    Rasca

    Seja bem vindo utilizo o Vapor, painel digital, muito bom a prova dágua segue foto

    abs
    Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Velocimetro-dsc07136.jpg  

  • #3
    Para colocar o painel, precisa do sensor, acompanha com o painel ou no proprio fourtrax ja tem o sensor? Estou com um painel de uma gsx-r 750, mas não tenho o sensor.
    abrsços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #4
    Eduardo se possivel, poste uma foto de como ficou instalado esse painel no seu quadri, e explique que tipo de sensor precisa, onde você comprou todas essas peças?
    Eu encomendei um farol trazeiro para o meu quadri com um primo que está nos USA, e fiquei com muita vontade de comprar um painel original do Rancher, só que desisti pois minha duvida era exatamente como instalar esse painel(sensores, etc...)

  • #5
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eduardo se possivel, poste uma foto de como ficou instalado esse painel no seu quadri, e explique que tipo de sensor precisa, onde você comprou todas essas peças?
    Eu encomendei um farol trazeiro para o meu quadri com um primo que está nos USA, e fiquei com muita vontade de comprar um painel original do Rancher, só que desisti pois minha duvida era exatamente como instalar esse painel(sensores, etc...)
    Entra neste site e procura o diagrama do Honda Rancher (http://www.rivayamaha.com/parts_finder.shtml). Está atualizado até o ano de 2008. Com isto, vc consegue visualizar todo o esquema e todas as peças que envolvem esta mudança. Inclusive consegue saber qual é o part number da peça.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eduardo se possivel, poste uma foto de como ficou instalado esse painel no seu quadri, e explique que tipo de sensor precisa, onde você comprou todas essas peças?
    Eu encomendei um farol trazeiro para o meu quadri com um primo que está nos USA, e fiquei com muita vontade de comprar um painel original do Rancher, só que desisti pois minha duvida era exatamente como instalar esse painel(sensores, etc...)
    Marcelo e Victor

    O painel vem com todos os sensores, velocidade, temperatura etc... como tambem não sabia como montar fui na autorizada honda aqui falei com mecanico dei um extra por fora p/ ele e montou certinho sem nunca te visto o bicho e com manual todo em inglês mais tinha bastante figurinhas p/ ele acompanhar....rsrsrs

    Comprei nos EUA um amigo mandou p/ mim, saiu p/ uns 470 paus (em reais), assim q tirar a foto mando p/ vocês
    abraços

  • #7
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Entra neste site e procura o diagrama do Honda Rancher (http://www.rivayamaha.com/parts_finder.shtml). Está atualizado até o ano de 2008. Com isto, vc consegue visualizar todo o esquema e todas as peças que envolvem esta mudança. Inclusive consegue saber qual é o part number da peça.

    Um abraço,

    Bem Interessante esse site Alexandre obrigado mesmo já marquei nos favoritos!!!

  • #8
    Achei essa foto da p/ ver o painel vou tirar uma com ele ligado

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Velocimetro-quadri-01.jpg  

  • #9
    Po depois que eu vi esses pneus, o painel pode ficar em segundo plano heheheheh, Onde você conseguiu essas Bolachas? é recapado?

  • #10
    se não me engano.BKT W200 (wing)
    aonde conseguiu eles?
    preço?
    tamanhos?

    abraço!

  • #11
    Usuário Avatar de kiko_datt
    Entrada
    03/08/2009
    Idade
    54
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estou usando o meu GPS (Garmin Nuvi640) como velocímetro. Coloquei ele na frente com o suporte de sucção que veio nele e tá aguentando bem nas trilhas e nunca caiu.
    O único problema é a duração da bateria do GPS, mas já estou procurando uma maneira de ligar o acendedor do isqueiro nele.
    Se alguem tiver alguma dica, agradeço.
    Abraços,

  • #12
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Po depois que eu vi esses pneus, o painel pode ficar em segundo plano heheheheh, Onde você conseguiu essas Bolachas? é recapado?
    Cara esse pneu é Bear Claw da Kenda show de bola não são recapados são zero, é 25x12,5x11, com 6 lonas de proteção cabe certinho na roda original do 420, tem em diversos tamanhos tambem, pena que infelizmente no Brasil não tem, e é complicado trazer dos EUA por causa do peso, chegou p/ mim no Brasil a mil reais o par.
    Depois que coloquei o bichinho ficou parecendo um trator, tem muita tração e não comprometeu o rendimento creio que o consumo deva aumentar ainda não testei
    Abs
    4X4 Brasil Razão: correçoes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocimetro pajero 93-94 parou qual o sensor e onde fica?
      Por marcosvales no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/03/2015, 19:35
    2. Cabo Do Velocímetro
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 34
      Última resposta: 12/04/2009, 23:01
    3. Velocímetro Band - Qual comprar ???
      Por fmklock no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2008, 19:35
    4. Velocímetro das Bands com Dif. Alongado
      Por rafaelgdl no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/05/2008, 10:00
    5. Ajuda com a escolha do velocimetro
      Por DJunior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/11/2007, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade