x
Convex Datacenter
Página 34 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #397

    Thumbs up Rosano




    Realmente este é um fator (aparência) na dodge que fica feio. Por ela ter uma dimensão maior as rodas mesmo sendo aro 17" com os pneus originais é triste em olhar.
    Te recomendo Yokohama, medidas 315/70/17. Muda pra valer em estética, a camionete fica perfeita.
    Abraços

  • #398
    E ai Ed_War? Novidades da Ram 2010???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #399
    Grande Alexandre, como vai amigo?
    Então... Como postei anteriormente a chegada da Ram 2010 é concreta e ja esta certa, todo processo de licença dos poluentes foram aprovados, inclusive aqui em curitiba o Ibama faz as avaliações, aqui existia a fábrica da Crysler antigamente não sei se você esta lembrado deste detalhe. Tinha 1 unidade da nova Ram aqui fazendo os testes, mas infelizmente sigilo total.
    Agora é so esperar, logo em breve teremos uma posição do lançamento, afinal estamos em junho. kkkk. Que venha logo!
    Especulei preços, aqui será na casa dos 145 a 150k, mas como disse apenas especulações, até la pode mudar, esperamos que seja pra baixo! kkk...
    Dia 18/9 estarei em Dallas, vamos combinar uma possivel visita ok? Abraços

  • #400
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ed_war Ver Post
    Grande Alexandre, como vai amigo?
    Então... Como postei anteriormente a chegada da Ram 2010 é concreta e ja esta certa, todo processo de licença dos poluentes foram aprovados, inclusive aqui em curitiba o Ibama faz as avaliações, aqui existia a fábrica da Crysler antigamente não sei se você esta lembrado deste detalhe. Tinha 1 unidade da nova Ram aqui fazendo os testes, mas infelizmente sigilo total.
    Agora é so esperar, logo em breve teremos uma posição do lançamento, afinal estamos em junho. kkkk. Que venha logo!
    Especulei preços, aqui será na casa dos 145 a 150k, mas como disse apenas especulações, até la pode mudar, esperamos que seja pra baixo! kkk...
    Dia 18/9 estarei em Dallas, vamos combinar uma possivel visita ok? Abraços
    e como anda a fábrica da Crysler? foi comprada?
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

  • #401
    Quanto custa a RAM zero hoje? Quais os opcionais disponíveis ?

  • #402
    Amigo Moises;

    A situação da fabrica da Chrysler no Paraná (Campo Largo), foi vendida para o Grupo FIAT em 1997. Infelizmente naquela época a montadora não alavancou e entrou numa crise muito grande, encerrou as atividades com U$100 Milhões de dividas e venderam todo seu espaço físico, 1.500 empregos diretos foram perdidos, ocorreram varias indenizações, inclusive mostradas nos noticiários tempos atras.
    Realmente foi uma pena tudo isso ter acontecido, se a marca estivesse naquela época fornecendo carros acessíveis ao consumidor, economicos (alguma linha popular), poderiamos hoje em dia sonhar com uma RAM fabricada aqui no Brasil, mas isso nunca foi mentalidade da montadora. Como hoje em dia, passa por essa crise econômica la fora que todos nós sabemos.

    Se quiser saber um pouco mais, consegui esta matéria;
    http://www.bemparana.com.br/index.ph...em-campo-largo

    Abraços.

  • #403
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stellfeld Ver Post
    Quanto custa a RAM zero hoje? Quais os opcionais disponíveis ?
    Me pediram,

    Comark em Sao Paulo SP - 130.000,00

    Divesa em Londrina - PR - 138.000,00

    Isso foi a pedida, mas depois o preço ficou em 128.000,00 em SP e 130.000,00 em Londrina.

    Provavelmente deixarei ainda essa semana o sinal do pgto e esperarei chegar a nova "foto interior em anexo", pois ja tem uma lista de reserva.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-2010_dodge_ram_heavy_duty_14_430.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #404
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Amigo vc já tem informação onde fazer reserva com pagamento como sinal? porque liguei para duas concessionária uma em Vitória-ES e outra a DIVESA no sul do país e ambas ainda não estão recebendo, se souber de alguma concessionária que esteja já recebendo dindin favor avisar, estou ansioso para poder trocar a minha pela nova, abraços
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #405
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigo vc já tem informação onde fazer reserva com pagamento como sinal?
    Estou negociando na Divesa de Londrina, onde ja preenchi o formulario de compra. Quanto ao sinal, liguei hoje p/ perguntar o numero da c/c a depositar, mas nao foi preciso por enquanto, pois como ainda nao eles tem o valor certo da nova Ram, creio que nao podem cobrar sinal.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #406
    Edson, que ano é a sua RAM hj?

    Vai vender por quanto?

  • #407
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Fala-se me 150 a para a 2010....

  • #408
    ô carrinho pra demorar eim! Se saísse a nova pelo preço da antiga, eu até me animava a comprar uma...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade