tenho que desfazer da viatura ai vai o que eu fiz nele amortecedores novos dianteiros e trazeiros o veiculo esta revisado é encher o tanque e andar to precisando de grana.
tenho que desfazer da viatura ai vai o que eu fiz nele amortecedores novos dianteiros e trazeiros o veiculo esta revisado é encher o tanque e andar to precisando de grana.
Rapaiz, achei que vc tinha criado juizo quando disse que não ia vender mais esse Niva, carro assim vc não vai achar mais não, vai me dizer que vc ta sem trampo, só pode ser isso, ou então esse regime que se tava fazendo deixou vc meio doidinho, num vende não Netão, o carrinho é muito "Bão"
andre sem trampo estou faz parte da vida eo regime ta indo devagar + ta indo se eu ganhasse na mega sena eu nunca + ia vender o niva + tenho outros planos e tenho que vendelo infelismente.
Marca: Lada Modelo: Niva 1.6/ CD 4x4 Código FIPE: 019007-1 Ano Modelo: 1993 Gasolina Preço médio: R$ 12.864,00 Data da consulta: sexta-feira, 15 de maio de 2009 Mês de referência: maio/2009