x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?

Caros Jeepeiros,
    Meu Véio possui um Wrangler 2008, uma blz de Jeep !
    Este Jeep veio com pneus 255/75r17, isso msm aros 17". Por serem pneus street ele quer um pneu mais agressivo e maior !

Qual a sugestão de pneu maior do mercado nacional para este Wrangler ?

Encontrei o 305/70r17 para Ram 2500 mas é um 34" será que caberá sem lift ?

Boa lama,
    Wrangler 2008, cabe pneus maiores ? Imagens Anexas Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?-dsc01477.jpg 
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Da uma olhada nesses Pneus ai desse Jeep, são Original do Wrangler Rubicon, acho que serve pois o aro tenho quase certeza que é 17, e esse pneu é 31 Esse jeep é de um tio meu, ex dono do meu jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?-rubicon-marco.jpg  

pneu da dodge vai pegar nos bracos, acho q equivale a uns 33 ou 34.

abs

É, este original tem 32 1/2" já o 305 é um 34" !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Marcelo,
    Pode passar as medidas destes pneus ? Marca ?

Grato,

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Da uma olhada nesses Pneus ai desse Jeep, são Original do Wrangler Rubicon, acho que serve pois o aro tenho quase certeza que é 17, e esse pneu é 31 Esse jeep é de um tio meu, ex dono do meu jeep.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Olhá só !

Laserman. dá uma olhada nos sapatos desse Wrangler aqui de POA.
    espero que goste.
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Marcelo,
    Pode passar as medidas destes pneus ? Marca ?

Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?-bad-limit-15-dez-006.jpg   Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?-bad-limit-15-dez-007.jpg  

Olá Laserman,

Seu Jeep já está no limite do que pode ser usado com a suspensão de fábrica - entre 31" e 32". Nessas medidas há alguns pneus muito bons, tanto A/Ts quanto M/Ts, mas o problema é o aro 17: aqui no Brasil, é difícil encontrar - acredito que o mais fácil de encontrar seja o Yokohama Geolandar M/T+. Existem kits de suspensão que permitem utilizar pneus até 37". Como referência, há algumas lojas nos Eua que disponibilizam muita informação sobre pneus e kits de suspensões, pode ser útil:

http://www.quadratec.com/
    http://northridge4x4.com/jk.php
    http://www.project-jk.com/?page_id=25 (lista de anunciantes do site)

Abraço.

Como disse anteriormente, "se não me engano" é um BF, mas Tenho certeza que é um 31. Se o seu pai não for usar para trilhas muito pesadas eu acho que seria o pneu ideal pois não precisa de lift de susp nem de carroceria. Pelo que eu entendi ele quer mudar somente o visual. Eu acho que vai ficar legal, sem contar que não vai precisar trocar C&P. Você teria que pesquisar mais a configuração do Wrangler Rubicon 2007. Agora o problema maior é achar esse pneu aqui no brasil. Talves falando com o pessoal da Braziltires que representa os Maxxis ou algum importador da Michelin/BF possa te conseguir esse pneu. Pois acho que não deve ter disponivel essa medida no mercado Brasileiro. Porém pelo propósito que seu pai pretende, acho que ficaria bem servido.
    abs
    Marcelo

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Eu acho mais facil colocar rodas 15"

...aí vc vai ter muita opção com preços "normais".

Sem contar que com roda menor a aparencia fica mais "monstrificada" pois os pneus vão parecer bem maiores.

Abraços

É, realmente há poucos Wranglers 2008 rodando, mt menos em trilhas, os que tem ainda estão pelos shopings, rs

Vamos lá, os Wranglers 2007 que vi são aros 16", este 2008 é aro 17" original. Aos que acham que equivale à 31" façam as contas e verão que dá 32" 1/2 de diâmetro !
    Trilhas ele faz até as médias, rodava de troller calçado em 33x12,5 Mud !

Boa lama,

Aro 15" seria a melhor opção realmente, tanto que troquei 16" por 15" em minha Toyota !
    No entanto se vc visse o tamanho dos discos desta criança .... ventilados até na traseira com pinças grandes !

Citação Postado originalmente por Carlos_Bravo Ver Post
    Eu acho mais facil colocar rodas 15"

...aí vc vai ter muita opção com preços "normais".

Sem contar que com roda menor a aparencia fica mais "monstrificada" pois os pneus vão parecer bem maiores.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Roda menor que 17 não dá, justamente pelo tamanho do freio.
    Se não quer colocar um kit, a ProComp tem esse level lift que levanta 1.75"
    dá uma olhada em www.procompmotorsports.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 2008, cabe pneus maiores ?-procomplevel.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem