Vendo Suzuki Grand Vitara 1999, 4x4, cor dourada, com 77 mil km, manual, chave reserva, pneus novos, completo mais couro, sem nenhum detalhe.
As fotos falam por si. Preço de venda à vista R$ 25.000,00, na troca estudaremos a proposta. O carro está em Santa Catarina na região Sul do estado. Se alguem quiser mais fotos, favor solicitar pelo email: magheti77@hotmail.com
Eu estou aceitando troca por veículos tipo 1.0, porque estou precisando de um carro pra rodar bastante em trechos curtos e, eu nem estou podendo mais curtir o GV. Então estou me desfazendo dele.
ola, tudo bem? moro na grande florianopolis, gostei de seu carro ( mais estou quase fechando negocio com outro- caso nao feche) podemos negociar preço. estou disposto a pagar 23.000,00. aguardo resposta. grato !!!
Amigo, vou ter que manter o preço anunciado tendo em vista que paguei por ele 29 mil em 11/2008 e na fipe ele sai por R$ 28.400,00 e, se voçê pesquisar por aí o meu carro é mais barato que existe no mercado, considerando o seu estado de conservação e pelo fat o de que se trata de um veículo de uso urbano. Talvez reduza uns 500 reais. Vamos ver. O motivo da venda é financeiro. Eu aceito troca por um carro 1.0 considerando fipe x fipe. Atenciosamente. Marco