Estou com uma oportunidade de comprar um novo 4x4 e para isto estou precisando vender o meu Samuca.
Não tenho muito que falar dele, pois tirando as molas traseiras (que tenho as originais) e o pneu 215/75 da Firestone, o Samuca é 100% original com toda a mecânica funcionando.
VC tem interesse em trocar em uma L200 Savana 2004 vermelha muito nova, vou casar no meio do ano e de um carro tenho que fazer 2 por isso o interesse.(san.rabelo@gmail.com), aguardo contato.
Infelizmente não teria o dinheiro para dar de volta na sua caminhonete.
Postado originalmente por anderson rabelo
VC tem interesse em trocar em uma L200 Savana 2004 vermelha muito nova, vou casar no meio do ano e de um carro tenho que fazer 2 por isso o interesse.(san.rabelo@gmail.com), aguardo contato.
Não sei te falar.
O que marca no velocímetro é (hoje) 46.000 Km.
Acho que para um carro deste ano, onze anos de uso, garantir a quilometragem só se for uma relíquia.
No meu caso quando compro um carro com este uso eu vejo o estado do carro em geral, como o motor esta rodando, se esta fumaçando, dentre outras coisas. Assim mesmo faço uma revisão geral, troco todos os óleos e tudo que esta "meia boca", pois ando nele no dia-adia, inclusive com minha esposa e dois filhos pequenos. Por este motivo o Samuca tem que estar 100%.
Como muitas pessoas estão perguntando por e-mail, vou responder pelo forum para que todos tirem as dúvidas.
Uso o Jeep no dia-a-dia e como pode ser visto pela sua originalidade, não uso o para trilhas.