x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1

    Vendo Toyota Bandeirante Curto




    Toyota Bandeirante 1989 Impecável, Diesel. Prata, ar condicionado, Dir. Hidraulica, Radio PX Cobra, Jumelos jass, Pneus All Terrain, Guincho, 10 farois de milha, bagageiro e escada Keko, Quebra mato, Snorkel, Motor Mercedes 314 Turbinado, Freio a disco, Som com TV e DVD, 8 caixas de som, modulos de potencia, banco de couro do Xsara, Carro totalmente revisado, o melhor do Brasil, so vendo pra crer. Carro em Belo Horizonte. TEL 31 - 8761-7889
    4X4 Brasil

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    vendo toyota curto

    Posta fotos,ai ira ajudar na sua venda.

  • #3
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Posta fotos,ai ira ajudar na sua venda.
    Qual é o preço?
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #4
    O Jipão vale 39.000, bem abaixo do preço de mercado para um carro tão equipado como o meu. Vou postar fotos pro pessoal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-008.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-motor-002.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-toyota-frente.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-009.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-012.jpg  

  • #5

    Fotos

    Vou tirar mais fotos e postar depois...

  • #6
    Mais fotos da toyota...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Toyota Bandeirante Curto-sitio-005.jpg   Vendo Toyota Bandeirante Curto-recentes-011.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/11/2008
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    amigo ele é 4 marchas ? qual é o consumo de combustivel cidade /asfalto ? abraço !

  • #8
    Augusto, a Toyota è 4 marchas, turbinada (Caramujo), o motor está excelente. Ela faz 8,5 na cidade, e uns 12 na estrada. O carro está muito bom. qualquer coisa é só ligar.

    Um abraço.

  • #9
    A Toyota esta em perfeito estado de funcionamento, todos as mangueiras, coxins, borrachas, tudo novo, trocado recentemente. Ela tem rodas aro 15 e pneus all terrain 33 pol, 2 meia vida, 2 pouco mais de meia vida. Tenho as rodas aro 16, se te interessar também poso te entregar. Os bancos da frente sao RECARO, o de motorista com regulagem de altura além de profundidade. Os bancos de trás sao de couro, do Xsara Picasso, com descanso de braço central. O motor esta com 68.000 km originais, nunca foi aberto, é o motor 608, o melhor dos mercedes, ela faz cerca de 9kml na cidade e 12 -13 na estrada, tem turbo tipo caramujo, 4 marchas, 4x4 funcionando perfeitamente, reduzida, tudo impecável. O carro esta impecável. O freio é a disco na dianteira e lona na traseira, freia macio, so de relar ja freia, muito bom mesmo. O ar condicinado esta na caixa (usado) nao esta instalado por que eu ja a comprei com o ar fora, pois nao preciso dele, mas te entrego junto, voce terá só que carregar o gas dele, pois ele funciona bem. Nao tem ar quente. Ela tem jumelo tipo jass, especial, mais alto, novo. tem direçao hidraulica perfeita, uma manteiga, assim como as marchas. Além disso, ela tem quebra-mato, escada e bagageiro novos, da melhor marca (KEKO), o bagageiro com 6 farois de milha, todos com relé, a parte eletrica dela esta toda nova, feita em 2006, sem nenhum problema. Cuido muito bem dela, e a pessoa de quem eu comprei a toyota, era super cuidadoso. Ela tem 3 luzes de leitura na cabine, 2 lampadas de serviço no motor, muito zelo. filtros novos, troca de oleo recente. O IPVA dela, com tudo, da uns 480,00, no maximo. Tem roda livre, 4x4 acionado na propria roda, func perfeitamente, inclusive com indicaçao no painel. os instrumentos funcionam todos, só o cabo de velocimetro que tem que trocar, pois esta falhando um pouco ( isso tem umas 2 semanas). O carro esta impecavel em funcionamento e conforto, quem comprar nao vai se arrepender. Qualquer coisa pode me ligar 31 – 87617889. Um abraço.


  • #10
    Augusto, te mandei a mensagem, recebestes...

  • #11
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Diego, o ar condicionado esta completo? Quer vender só o ar?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #12
    Olha, até gostaria, mas se eu vender o ar condicionado separadamente, eu perco muito do valor final da venda da Toyota. Quanto voce pagaria pelo ar. Ele está na caixa, deve estar precisando de uma recarga do gás e pronto.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade