x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pneus Maxxis no Tracker

Pessoal, alguém já usou o pneu 235/60 R16 da Maxxis no Tracker?? Tem boa durabilidade??? É bom no nosso clima tropical?? Pergunto isso porque ele está bem mais barato do que os pneus equivalentes de outras marcas.
    Abraços e obrigado

Usuário Avatar de Naldinho.4x4.Habeck
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Conceição do Araguaia/PA
    Eu pessoalmente nunca usei, mais tem um amigo meu que usa, se nao me engano! e ta durando blz... mais nao compre soh por minha opnião, aguarde os feras do 4x4...

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Juca, eu tenho o Maxxis- Big Horn(100%off), 235x85x16 na land. Na trilha e lama é muito bom mas na estrada é um pouco barulhento comparando com a BF 50%50%. Não sei te precisar quanto a durabilidade mas já rodei bastante no asfalto e terra e não notei um desgaste prematuro ou danificações dos mesmos. Não tenho o que reclamar. É um bom pneu.
    Espero que te ajude.
    abrx.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Maxxis

Alguem tem fotos desses pneus?

E as medidas disponiveis com o perfil on-off aro 16?

Att.

Juca
    Minha S10 tem os pneus 235 R15 Buckshot M754 da Maxxis, ele é 70% off road, e ando bastante no asfalto.
    Ele esta com uns 30.000 KM, e esta um pouco menos de 1/2 vida, Mas bem mais caroçudo que um BF novo. E na terra faz bastante diferença, já deixei troller com pneus mistos falando em subidas com bastante lama.
    Se for comprar, compra www.braziltires.com.br eles são os distribuidores para as lojas do Brasil, vc vai pagar bem mais barato. Se conseguir comprar como pessoa juridica é mais barato ainda.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu obrigadão pela dica!!!
    Abraços,
    Juca

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Juca,

Eu achei os seguintes pneus para Tracker na medida original:
    Goodyear - WRANGLER RT/S
    Yokohama - Geolandar A/T-S G012
    Toyo - Open Country A/T

Aproveitando que você deve ter pesquisado bem isto ... comprou o Maxxis? Se sim, o que achou?

Abraços e obrigado!

Acabei de ligar na BrazilTires e eles possuem o modelo Maxxis MAS1 235/60/R16, mas é para uso em asfalto, o vendedor não soube precisar o preço, pois estava sem sistema, mas disse que fica em torno de R$430,00.

Estou querendo um pneu misto, mas não descartei totalmente esse Maxxis ainda.

Abraço

Os Modelos MT754 e MT762 para o tracker o menor tamanho é 245/75/16 ...
    só com lift 2" dificil isso entrar ... sera que com mais um espaçador de 30mm isso funcionaria ???

o resto parece ser 100% asfalto ... outra vez pesquisei sobre estes pneus pois os preços sao atraentes ... mais o tamanho me fez desistir.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Os Modelos MT754 e MT762 para o tracker o menor tamanho é 245/75/16 ...
    só com lift 2" dificil isso entrar ... sera que com mais um espaçador de 30mm isso funcionaria ???

o resto parece ser 100% asfalto ... outra vez pesquisei sobre estes pneus pois os preços sao atraentes ... mais o tamanho me fez desistir.

Olá,

Eu estou pesquisando o modelo Maxxis MT-762 Bighorn 245/75/16 para colocar no meu Tracker, mas só após o BL de 2", eu já estou com o Lift de 2" da RC e certamente esse pneu não vai entrar sem o BL, se entrar, não vou conseguir fazer trilha, porque vai ficar justo demais dentro da caixa(mesmo com espaçadores).

Você chegou a instalar os pneus para ver como fica?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando, alguém sabe se essa medida cabe no suporte do estepe que fica na tampa do porta-malas ou preciso levantar o suporte?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

só dei um pitaco, o meu tracker ainda nao tem nem o lift de 2" e pneu ainda original.
    eu vou seguir a receita mais economica lift 2" + 235/70/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem