05/11/08, 20:57
|
 |
Usuário
|
|
Data de Entrada: 4 de February de 2006
Local: Itapecerica da Serra/ Guaratinguetá - SP
|
|
|
Baja SAE 2009
All,
Bom, decidi criar esse tópico como uma maneira de integrar os foristas que também desenvolvem o projeto em suas faculdades, ou tem parentes, conhecidos que participam dos eventos da SAE.
Para quem não conhece, o BAJA SAE é uma competição estudantil organizada pela SAE Brasil, onde os estudantes de engenharia são desafiados à projetar, construir e testar veículos off road monopostos capazes de vencer os mais diversos terrenos, seguindo rígidas normas de segurança, visando a produção em massa, baixos custos, praticidade de manutenção, conforto e etc ...
Apenas me apresentando : Sou aluno de Engenharia mecânica da Unesp-Guaratinguetá e desde o ano passado faço parte da equipe Piratas do Vale Baja SAE, apesar de ter uma "bagagem" imensa que aprendi com os CJ´s, ainda estou aprendendo muito com o desenvolvimento de nosso novo projeto.
()´s

06/11/08, 21:20
|
 |
Usuário
|
|
|
|
Então Elmer,
Minha intenção à princípio é fazer igual aos tópicos do pirate, onde todo ano rola um tópico com o pessoal trocando informações do projeto, mostrando o desenvolvimento do mesmo e comentários á respeito da competição..... É quase um reality show .... Por isso a abertura de um novo tópico e não a continuação do mesmo...
Aliás, se quiser arrumar confusão com a galera, é só transferir o tópico para a secção de "Gaiola" ou chamar o protótipo de "carrinho"  creio que não é só aqui na minha equipe que o pessoal fica na fúria quando são usadas essas denominações ...
Abraço

11/11/08, 14:57
|
 |
Usuário
|
|
Data de Entrada: 17 de January de 2008
Local: Jundiaí / SBC - SP
|
|
Olá Denis, eu estou pensando em entrar para a equipe de minha faculdade, só não sei se posso contribuir com muita coisa... Apesar que só por já ter um certo conhecimento off-road acho que ajuda. Só não entrei ainda porque provavalmente só ficaria lavando o baja depois da corrida!!